Obrigado pela face, mas o meu objetivo, não era criar um facepack normal, com config e tudo, era só mesmo as faces, e quem fez os packs das equipas juntava as faces ao seu pack...
Mas se quiserem que eu faça como um facepack normal, eu faço... Não acho é que ficasse muito bem
Ah, e também preferia fazer por equipas, e não tudo junto...
Eu já expliquei: o FM vai buscar o facepack mais recente às pastas para colocar no jogo. Não condicionaria nada colocares a config mas eu depois trato disso.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Tenta sempre colocar imagens de óptima qualidade, como os faces que estão no primeiro post do tópico da discussão geral. Tens de fazer de todos os que estão no primeiro post. Se não encontrares imagens desta temporada, tenta da época passada.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Atenção, se vais fazer os packs peço te uma coisa. Quando lançares coloca juntamente com o pack todos os jogadores que estão no pack, para que possamos actualizar o primeiro post sem termos que estar a ver um a um.