"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
dizias sempre isso A vida vai boa? não aparecias aqui à tempos
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
vai bacano olha mais feliz não podia andar, quer dizer, poder podia, mas ainda vai demorar uns anitos, tá tudo tranquilo e tudo sobre rodas. ya tbh tenho isto nos favoritos mas acabei por perder a vontade de cá vir, mas vim cá dizer um olá. onde anda o zurrilho, apetece-me dizer-lhe que a europa é a rainha do futebol para ele ficar fodido, ainda por cima o grémio comeu tipo 4 do santos ou que foi LOL
LOL que mariquinhas do caralho, foda-se muito aguentou ele também lol eu acho que no lugar dele tinha mandado o trigueiros po caralho que o foda umas 4 ou 5x, mas pronto, um admin, outro é user, é fodido. admins migueis <3
Shaka Escreveu:vai bacano olha mais feliz não podia andar, quer dizer, poder podia, mas ainda vai demorar uns anitos, tá tudo tranquilo e tudo sobre rodas. ya tbh tenho isto nos favoritos mas acabei por perder a vontade de cá vir, mas vim cá dizer um olá. onde anda o zurrilho, apetece-me dizer-lhe que a europa é a rainha do futebol para ele ficar fodido, ainda por cima o grémio comeu tipo 4 do santos ou que foi LOL
agora tens de dizer isso ao Gabriel, mas o Corintia foi campeão da libertadores :lool:
eish pois é <3 fiquei bué contente lol fiquei bué comovido com as pessoas a chorar e o crl quando foram à final, fiquei bué contente por ganharem, apesar de que o riquelme merecia sair do boca de outra forma mas pronto, nem todos podiam ficar felizes, fiquei contente pela malta do corintxá
Shaka Escreveu:eish pois é <3 fiquei bué contente lol fiquei bué comovido com as pessoas a chorar e o crl quando foram à final, fiquei bué contente por ganharem, apesar de que o riquelme merecia sair do boca de outra forma mas pronto, nem todos podiam ficar felizes, fiquei contente pela malta do corintxá