24-07-2012, 00:07
Febra10 Escreveu::goodpost:, mesmo!
Até eu faço isso xD
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
Febra10 Escreveu::goodpost:, mesmo! Até eu faço isso xD "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
LOL
24-07-2012, 03:07
Fantástico. O gajo a correr. Parece o Spiridon Louis. Que cena de filme.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-07-2012, 03:07
fds que cena épica
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
24-07-2012, 14:07
Que cena mais raivosa a que assisti hoje de madrugada.
Fui ver uns amigos a fazerem descidas de trikes á noite, quando pararam já era 1h45 da manha, e decidimos uns 10 gajos ir até a uns trampolins ao pé da praia. Passado meia hora paramos e fomos sentar-nos numas escadas de um restaurante lá ao lado. Quando de repente ouço uns gritos de uma mulher, e eu avisei o pessoal, era um gajo a discutir com a mulher, e ouve um de nós que disse, se o homem fizer alguma coisa ninguem se mete, e nós todos concordamos, opa só que quando vimos o gajo a pegar nos cabelos da mulher e espeta-la contra o carro, todos se levantaram, e de repente o gajo deu-lhe ganda chapada. Começamos todos a correr para o gajo, quando eu cheguei lá já tava 1 colega meu a agarrar-lhe o pescoço e o meu irmao e outro colega a espeta-lo contra o carro, a mulher quando olhou para tras e viu mais 7 gajos disse logo para pararmos. Notamos que o homem estava todo bêbedo e drogado, quando ele começou a bater palmas e a dizer para irmos 1 a 1... No meio disto tudo, ainda me questiono, existe assim cobardes. Eu tenho 1,68 a mulher era mais baixa do que eu, e o gajo era alta bicho...
Pensei que tu é que ias dar-lhe uma coça sozinho...
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
não diria propriamente cobarde se ele estava todo bêbado e drogado lol (e tambem nao se sabe a razão de ele ter.se metido nessas coisas)
Gajos como esses enfim, não merecem nada..
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
Epa um gajo tem que se saber controlar. Se ainda fosse homem para homem ou mulher para mulher nós o máximo que fazíamos era separar. Mas agora um homem numa mulher... E o que nos pôs raiva, foi um gajo ser alte bicho
24-07-2012, 17:07
Que cena Loyd, enfim...
Mas gajos como esse existem muitos, e neste ano os casos de violência doméstica aumentaram 23% https://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=1018 Acaba as 23h
24-07-2012, 17:07
Ainda há gente assim, infelizmente. Lamentável.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
24-07-2012, 18:07
Mas no meio disto tudo ainda deu para rir um bocado... Porque a mulher viu 3 gajos a segurarem o homem ela não disse nada, mas depois olhou para trás e viu mais 7 gajos foi quando ela disse para nós pararmos que já chegava e desatou a correr.
|
|
|