"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Rui Santos Escreveu:2º lugar na classificação + 3º nos construtores!
Bom jogo, que venha o próximo
E já nem sei quem é o meu colega de equipa na Stewart, mas foi bom jogar contigo, Leo. Temos que ver se ficamos na mesma equipa daqui a umas edições. :fixe2:
Bom, grande carset, só tenho pena que nem todos se tenham empenhado.
Rui Santos e Carlos Viero, grande grande luta, houve momentos em que achei que podia estar perdido, mas pronto, lá ficou nas minhas mãos o troféu. Inglório para o Viero ter perdido o 3º lugar. Rui, enorme estreia, ninguem esperava, dou-te os meus parabéns, e boa sorte para 97!
Daniel, poderia ser uma enorme luta, mas foste colhido pelo azar. 6 abandonos fica complicado. Não tenho dúvida que com menos abandonos terias dado muito mais luta. Ainda bem que nunca desististe.
Por fim, Damas, companheiro, não falhaste uma, estiveste sempre quando a equipa precisou, e calaste muitas críticas sobre a tua prestação. Agora não desperdices a boa imagem! E SOMOS CAMPEÕES!
MEO Tramontina, repito, uma equipa estar a lutar pelo título com dois pilotos é muito meritório, e levarem-nos a vencer por tão poucos pontos também. Parabéns, grande torneio.