10-05-2013, 23:05
Acalmem-se que ele é sensível e pode ferir os vossos sentimentos. De resto, estão à vontade
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA
|
Acalmem-se que ele é sensível e pode ferir os vossos sentimentos. De resto, estão à vontade
![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Entrevista a "el comandante" Daniel Ferreira
Futebol Onze de sempre do FC Porto. Onze de sempre a nível de preferências. Onze de sempre qualitivamente falando. Onze de cepos que passaram pelo futebol português. Melhor onze da actualidade. Prognóstico para amanhã. Onde vês o Arcozelo daqui a 20 anos? Gostarias de ter sido jogador de futebol? Melhor memória futebolística de sempre. Campeonato preferido/que te dê mais gosto ver. Geral Qual é a tua profissão de sonho? Como te vês daqui a 50 anos? Jogging? Livro preferido? Músico ou banda preferida? Música preferida? Filme da tua vida? BatRacer Melhor torneio de sempre? Melhor vitória? Melhor dupla? Equipa em que mais gostaste de correr? És o melhor piloto de sempre? O que achas que podia mudar nos torneios do BatRacer? ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Segues NBA? Equipa e jogador favorito? Teu onze de sempre? Teu onze actual (não o melhor, o 11 que gostes mais)? De onde veio essa tua paixão por F1? Musica da Lana del Rey que mais gostes? ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
11-05-2013, 01:05
Figo ou Cristiano Ronaldo? Qual o melhor jogador que você viu jogar? Porque você não gosta do Vettel? Uma partida de futebol inesquecível.
11-05-2013, 11:05
Eu ou Sobrado? Sou fixe? E o Sobrado? Achas que ele vai deixar de ter gravidade própria? Que achas do futuro do país? Porque não acompanhas mais NBA? Achas que o Porto vai continuar a ser o Porto que conhecemos depois da morte do PdC? Que achas do Hulk? Gajas: Veredicto sobre elas. Achas mesmo que o Meida daria um novo Filipe Anunciação? Opinião sobre o VP. E não vale dizer só que é uma merda ![]() Quem queres como mister do Porto para a próxima época? Achas que a SAD do Porto faria bem em dar uma última chance ao VP, caso ele seja campeão? Vejamos os factos, estamos imbatíveis até agora na liga, chegamos à final da taça da liga, aos oitavos da Champions, ganhamos a supertaça. O único problema foi a Taça de Portugal, mas o interessante, é que perdeu TODAS essas eliminatórias/finais com menos um jogador, coisa que ele não consegue controlar. E mesmo o campeonato, os penaltis falhados. Quem querias no Porto, realisticamente? Que achas do Button? Que achas do Schumacher? Senna ou Fangio? Achas que a Force India tem potencial? Caso o Felix da Costa ingresse na F1, seria meio caminho andado para as transmissões passarem outra vez para canal aberto? Federer melhor de sempre? FIFA ou PES? Gostaste do istoiro que dei ao Sobrado? E o save na segunda liga? Tu e o neves aziaram? ehehehehehehhehehehehehehhehehe ![]() Melhor banda de sempre? Que achas dos cozinhados da minha mãe? "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
11-05-2013, 13:05
Eu apareço 3 vezes nessa entrevista. 4 se contares merda como sendo eu. :lool:
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
11-05-2013, 13:05
O teu ídolo ou inspiração. O que te faz feliz no dia a dia? Gostas de desporto? Práticas alguma coisa? O que não te podiam tirar? Telemóvel, televisão ou PC? Cães ou gatos? Se pudesses ter um encontro/jantar com alguém conhecido, quem seria? Citação favorita? Se tivesses acesso a uma máquina do tempo, para onde e quando viajavas? Qual achas que é tua melhor característica?
11-05-2013, 14:05
Porquê o FMPT em vez de outro forum qualquer? Porque achas que te persigo? Andas sempre num vai vem na moderação, isto quer dizer que sentes que sem ti o forum (leia-se mod) não avança? ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
11-05-2013, 16:05
RE: Entrevista a "el comandante" Daniel Ferreira
Eu ou Zurrilho? Leo ou Zurrilho? Zurrilho expulso ou Neves expulso? Achas que és underrated? Porquê? Parma, porquê? Música dos 80's ou dos 70's? Futebol actual ou dos 90's? Melhor jogador português que já viste jogar? Melhor estrangeiro que já viste jogar? Senna, porquê? Porquê a F1 e não a WTCC, por exemplo? Ser do Porto nasceu contigo? Visão política? Principais culpados da situação atual do país? Se fosses presidente o que farias? És o melhor piloto do BatRacer, porque ninguém te dá valor?
11-05-2013, 17:05
O Daniel numa palavra? Alguma vez o Sobrado vai ganhar no Bat? Como está a tua relação com o Hipólito?
11-05-2013, 22:05
Quando pegas no Arcozelo e sobes à 1ª Liga? Adoras Espinho, né? Benfica ou Espinho? Opinião geral sobre o FMPT? O que gostarias de mudar se pudesses? Com que parte do fórum (zona vá) te identificas mais e que mais gostas de ir lá coscuvilhar e participar? Que futuro vês nesta comunidade? Se pudesses escolher um onze de sempre, quem escolherias? Um onze de sempre do Porto? E um onze de cepos do Porto? Jogador favorito do Celta? Porquê? Sporting ou Benfica? Como te vês daqui a 30 anos? Ateu ou religioso? Como descobriste o fórum? O que é o FMPT para ti? Melhor e pior momento do FMPT? Melhor e pior user do FMPT? Livro preferido? Filme preferido? Músico/Banda preferido? Caracteriza-te numa palavra. Melhor piloto de sempre? Porquê? Actualmente, qual é o melhor piloto? Porquê? Melhor que carro (F1) que viste? Melhor carro de sempre? Porquê? Actualmente qual é o melhor carro? Porquê? E o que tem o melhor potencial? Porquê? Se fizesses um circuito, em que cidade farias? Porquê? Que sectores dos outros circuitos, utilizavas? Porquê?
11-05-2013, 22:05
Espero pelas restantes perguntas do Almeida para responder a todos. podem continuar a perguntar, se quiserem. :lool: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
11-05-2013, 23:05
Tua opinião do PdC, trabalho e pessoa? Se quiseres alonga-te, era algo que gostava de ler. Opinião sobre o Hip-Hop em geral? ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
13-05-2013, 17:05
Qual a razão para os benfiquistas, e o Benfica em geral, serem tão castigados pela sorte? Se o Porto perder este campeonato, quem é o culpado? É verdade que a possível conquista da Liga Europa eclipsa, de certa forma, o campeonato ganho pelo Porto? Porquê? Achas que a corrupção compensa em Portugal? Digo isto, porque as penas são sempre escolhidas a dedo e aplicadas no momento que mais convém aos culpados. Qual o maior 'murro no estomâgo' que levaste? És gajo de engolir sapos? Porquê? Objectivos de vida?
13-05-2013, 19:05
Alfena Futebol Onze de sempre do FC Porto. Vítor Baía; João Pinto, Ricardo Carvalho, Aloísio, Branco; André, Deco, Lucho; Hulk, Futre e Jardel. Onze de sempre a nível de preferências. Buffon; Lizarazu, Hierro, Materazzi, Sagnol; Gravesen, Deco, Lucho, Kuyt; Jardel e Ronaldo. Onze de sempre qualitivamente falando. Yashin; Nilton Santos, Beckenbauer, Baresi, Carlos Alberto; Dunga, Zidane, Platini, Maradona; Messi e Ronaldo. Onze de cepos que passaram pelo futebol português. Kralj; Pesaresi, Escalona, Machairidis, Benítez; Paulo Almeida, Robaina, Kmet, Hanuch; Misse-Misse e Paulo Nunes. Melhor onze da actualidade. Neuer; Lahm, Hummels, Piqué, Adriano; Fàbregas, Xavi, Iniesta; Ronaldo, Messi e Falcao. Prognóstico para amanhã. 2-1 para o Porto com Kelvin a marcar nos descontos. Onde vês o Arcozelo daqui a 20 anos? Na mesma divisão que está agora. Gostarias de ter sido jogador de futebol? Piada. Melhor memória futebolística de sempre. Finais de Sevilha e Gelsenkirchen. Campeonato preferido/que te dê mais gosto ver. O inglês, claramente. Geral Qual é a tua profissão de sonho? Ser piloto, mas duvido que já não vá a tempo. :lool: Como te vês daqui a 50 anos? A ganhar a minha reforma, espero. ![]() Jogging? Sim. Em tua casa ou na minha? Livro preferido? Não tenho nenhum, mas os meus preferidos são sobre futebol. Há um que gostava particularmente de ler, que se chama “A Máfia no Futebol”. Músico ou banda preferida? Pink Floyd. Música preferida? São tantas… mas se pudesse escolher uma, era a “Learning to Fly”. Filme da tua vida? Ainda sou muito novo para puder escolher um. BatRacer Melhor torneio de sempre? A nível colectivo, o 2º torneio. Foi uma novidade. A nível individual, o 15º. Melhor vitória? Uma no 6º torneio, com a Minardi, onde dominei completamente o GP da Bélgica. Melhor dupla? Eu e Tiago Santos. 4 torneios juntos, 5 títulos. Equipa em que mais gostaste de correr? McLaren. És o melhor piloto de sempre? Dígamos que sou o mais regular. O que achas que podia mudar nos torneios do BatRacer? Acho que o site é muito limitado. Faltam penalizações, colisões com retardatários e a opção de escolher o 1º e 2º piloto da equipa. Ricardo Capital do Paraguai Segues NBA? Equipa e jogador favorito? Infelizmente não sigo como gostaria de seguir, mais por esquecimento que outra coisa. Mas a minha equipa preferida são os Bulls, por causa, claramente, do Michael Jordan. ![]() Teu onze de sempre? Buffon; Cafú, Aloísio, Maldini, Roberto Carlos; Redondo, Deco, Lucho, Kuyt; Ronaldo e Jardel. Teu onze actual (não o melhor, o 11 que gostes mais)? Buffon; Piszczek, Hummels, Badstuber, Alex Sandro; Fernando, Moutinho, Kuyt, Götze (fdp); Sansone e Falcao. De onde veio essa tua paixão por F1? Quando era pequeno, e vagamente deves-te lembrar, que a Fórmula 1 dava em canal aberto, na RTP1. E pronto, comecei a ver todas as etapas europeias, e foi começando a ser um ritual. Quando comecei a crescer, comecei a ver todas as provas, asiáticas incluídas (que são de manhãzinha cá na Europa). Começou a ser um ritual, comecei a perceber muito de Fórmula 1 e, modéstia à parte, entendo de Fórmula 1 graças a essa minha vontade de perceber. Musica da Lana del Rey que mais gostes? Gods&Monsters. Tua opinião do PdC, trabalho e pessoa? Se quiseres alonga-te, era algo que gostava de ler. Sobre o trabalho, é uma faca de dois gumes. Pinto da Costa conseguiu dar ânimo aos portistas. Tirou o clube da miséria em que estava, clube esse que era enrabado pelos dois grandes de Lisboa. Aquela frase do José Maria Pedroto “ao atravessarmos a Ponte D. Luís, já estamos a perder” é unívoco disso. Foi ele o principal obreiro de grandes vitórias e finais europeias. A gestão financeira. O Porto estava na penúria com Américo Gomes de Sá. Pinto da Costa chegou e tornou o Porto naquela locomotiva de fazer dinheiro. Outra coisa que Pinto da Costa sempre soube manusear foi a imprensa. Com os jogadores, raramente vês reforços a sair na imprensa. O mau, é mesmo a corrupção, o jantar com árbitros e amigos da comissão da arbitragem que não mancham só a imagem dele. Mancham a imagem do Clube. Isso é que me deixa revoltado. Sobre a pessoa… Apenas tenho-te a perguntar uma coisa: uma boa pessoa jura pela saúde da filha uma mentira? É que ele, aquando do despedimento do Octávio Machado, jurou-o ao homem que não tinha contactado José Mourinho antes do despedimento dele. E o José Mourinho já estava a ser contactado pelo FC Porto no Natal de 2000 (ele foi para o Porto em Janeiro de 2001, se não me engano). Logo, que raio de homem é que jura pela saúde da filha uma coisa que sabe que é mentira? Opinião sobre o Hip-Hop em geral? Não aprecio muito mas ouço quando me dá na gana. Luís Fernando dos ABBA Figo ou Cristiano Ronaldo? Figo. Qual o melhor jogador que você viu jogar? Zidane. Porque você não gosta do Vettel? Primeiro, faz parte da equipa rival. Segundo, se não ganha ele, ataca tudo e todos e terceiro, é alemão. Mas como ele vem para a Ferrari mais tarde ou mais cedo, tenho de me habituar à ideia de que o vou ter de apoiar. Uma partida de futebol inesquecível. Celtic 2-3 FC Porto Mingonças kakakaka Eu ou Sobrado? Tu porque te conheço há mais tempo Sou fixe? És, um porreiraço do crl. :lool: E o Sobrado? Achas que ele vai deixar de ter gravidade própria? Se puséssemos o Sobrado a rebolar na A29 a partir de Gulpilhares, acho que ele só parava em Paços de Brandão. :lool: Que achas do futuro do país? É um bocado complicado falar sobre o futuro do país. Este país é como se tivesse agarrado às máquinas. Só consegue sobreviver com elas (Alemanha, França.). Mas enquanto não acabarem com as parcerias público-privadas, onde todo o dinheiro que vem de fora (dinheiro pré-troika) foi gasto, maioritariamente, em alcatrão, o país não anda. E olha que termos entrado no Euro pode ter sido um tiro no pé. Porque não acompanhas mais NBA? Como disse ao Assunção, é mais por esquecimento. Também me esqueço de te perguntar quando são os jogos dos Bulls e assim. :lool: Achas que o Porto vai continuar a ser o Porto que conhecemos depois da morte do PdC? E tu achas que o PdC continua até à morte? Se sim, se continuar, depende das pessoas que continuarão. Eu apesar de defender o afastamento dele, também tenho receio que o Clube venha abaixo sem ele. Mas eu com o clube em baixo ou em cima, continuarei a apoiá-lo. Que achas do Hulk? Dos melhores jogadores que já vi de dragão ao peito. Fez muita falta o seu poder de explosão e de resolução de um jogo quando este está mais complicadito. Gajas: Veredicto sobre elas. Ser mais esquisito à face da Terra. Achas mesmo que o Meida daria um novo Filipe Anunciação? Estamos com mentalidade pequena. Eu acho que o Meida seria um novo Jociválter. Opinião sobre o VP. E não vale dizer só que é uma m*rda Eu não acho que seja uma m*rda. Ele tem capacidades, mas estraga-as com aquela brejeirice toda. Quem queres como mister do Porto para a próxima época? Professor Neca. Agora a sério, talvez o Leonardo Jardim é o que mais se adequava. Desde que o Pintinho não se lembre de ir buscar um Del Neri ou Víctor Fernández da vida…Achas que a SAD do Porto faria bem em dar uma última chance ao VP, caso ele seja campeão? Vejamos os factos, estamos imbatíveis até agora na liga, chegamos à final da taça da liga, aos oitavos da Champions, ganhamos a supertaça. O único problema foi a Taça de Portugal, mas o interessante, é que perdeu TODAS essas eliminatórias/finais com menos um jogador, coisa que ele não consegue controlar. E mesmo o campeonato, os penaltis falhados. Se desse, não me surpreendia minimamente. Ele dá 15-0 a todos os treinadores que passaram no Porto nos últimos anos, tirando o AVB e Mourinho (incluiria o Co Adriaanse mas este era meio maluco :lool: ). Afinal, perdeu 1 jogo em 59. É um bom treinador, mas creio que não tem aquele WOW! Que tem de se ter quando és treinador do Futebol Clube do Porto. Quem querias no Porto, realisticamente? Gosto muito do Bernard, do Atl. Mineiro. E precisamos de um extremo e de um ponta-de-lança. Se o Iturbe tivesse cabecinha, até o aceitava de volta mas gostaria de ter cá o Wilfried (Vitesse) e o Narsingh (PSV) Que achas do Button? Tem um estilo mais suave que um rabo de uma modelo em biquíni mas acho que isso não chega. Apesar de ser um excelente estratega na chuva, o Button precisa de… mais velocidade. Que achas do Schumacher? Apesar de ser um enorme campeão, uma lenda, não consigo gostar dele. É demasiado sujo. Senna ou Fangio? Senna, com muito respeito pelo sr. Fangio. Achas que a Force India tem potencial? Potencial tem, dinheiro é que não. Caso o Felix da Costa ingresse na F1, seria meio caminho andado para as transmissões passarem outra vez para canal aberto? Sim, mas só se for na SIC ou na TVI. Federer melhor de sempre? Não me faças perguntas que eu não sei responder. :lool: Mas não, prefiro o Agassi e Sampras. FIFA ou PES? Ultimamente, FIFA. Gostaste do istoiro que dei ao Sobrado? Deste tantos. ![]() E o save na segunda liga? Tu e o neves aziaram? ehehehehehehhehehehehehehhehehe Quando faço um save, vou sempre mentalizado que vou lutar pela permanência. É sempre assim. O neves foi mentalizado que subia o Belenenses (também, com a equipa que tinha) e fodeu-se. :lool: Eu não tinha ninguém, praticamente. Melhor banda de sempre? Pink Floyd. Que achas dos cozinhados da minha mãe? Divinais. Aquele que ela faz na carne picada e nas almôndegas. ![]() Açoriano O teu ídolo ou inspiração. Ayrton Senna da Silva. O que te faz feliz no dia-a-dia? Os meus amigos, são uns amores. Gostas de desporto? Praticas alguma coisa? Gosto de futebol e se pratico? Futebol (mal :lool: ) com os bananas cá do Grande Porto. O que não te podiam tirar? Telemóvel, televisão ou PC? PC. Cães ou gatos? Gatos, mas adoro cães. Se pudesses ter um encontro/jantar com alguém conhecido, quem seria? Lana del Rey. Citação favorita? "Para acordar um Tigre, usa um pau comprido" – Homem do Bussaco Se tivesses acesso a uma máquina do tempo, para onde e quando viajavas? 2011, para… aqui? :lool: Qual achas que é tua melhor característica? Amizade. Miklós Porquê o FMPT em vez de outro forum qualquer? Estive no CMPT de 2004 até 2010, mas era muito grande. :lool: Até que o neves me convidou para o FMPT e aqui fiquei. Porque achas que te persigo? Não tenho essa sensação, pelo menos a níveis exagerados. A sensação que tenho é que, todos podem gozar com o Benfica, mas tu só falas para mim. Andas sempre num vai vem na moderação, isto quer dizer que sentes que sem ti o forum (leia-se mod) não avança? Saí da moderação por problemas pessoais, fizeram-me o convite e eu aceitei. Eu acho que a mod, salvo alguns erros de casting, trabalha bem sem mim. Limpa-Neves Eu ou Zurrilho? Tu, porque te conheço pessoalmente. :lool: Leo ou Zurrilho? Mesma resposta de cima. Porém, não gosto muito de escolher pessoas. São todos uns amores. ![]() Zurrilho expulso ou Neves expulso? Têm a sua taxa de participação acima da média, fazem falta ambos. Achas que és underrated? Porquê? Não me acho underrated como dizes e overrated como alguns dizem. Sou normal. Trabalho porque gosto, não é para agradar ninguém. Trabalho por prazer, não por obrigação. Não gosto muito de medir pilinhas e dizer “ah, faço mais que tu isto e menos que tu aquilo”. Às vezes tenho atrasadices mentais sobre isto, por acaso, mas nunca falo de coração. Parma, porquê? Esta paixão foi dada pela minha irmã, aquando da ida do Fernando Couto para o Parma. Música dos 80's ou dos 70's? 80’s. Foi o boom da música. Futebol actual ou dos 90's? Dos 90’s ou do início da década passada. Acho que nessa altura o futebol era muito mais agradável de se assistir. Melhor jogador português que já viste jogar? Luís Figo. Melhor estrangeiro que já viste jogar? Zinedine Zidane. Senna, porquê? Não sei explicar. É um ídolo porque além de excelente piloto, era um enorme ser humano. Porquê a F1 e não a WTCC, por exemplo? Seriously? :lool: Claro que prefiro a F1 porque além de ser a número 1 do automobilismo, também é dos maiores desportos do planeta. A WTCC é mundial mas nem é o maior campeonato de turismo mundial. A DTM é superior.Ser do Porto nasceu contigo? Sim. Toda a minha família principal é portista, tirando o meu irmão que é glory hunter e gosta do Boavista também. Visão política? A minha visão política é o trotskismo, que é um conjunto de ideias de Marx, Engels e outro que não me lembra o nome :lool: Quem mais se adequa a esta visão é o Bloco do Esquerda. Principais culpados da situação atual do país? Cavaco Silva, António Guterres, Mário Soares, José Sócrates. O primeiro, foi ele que começou com esta treta das parcerias público-privadas, o segundo, creio que foi ele que assinou o acordo com o Euro, o terceiro, lol, política de merda e o quarto afundou ainda mais o país do que ele já estava. Se fosses presidente o que farias? Não consigo responder a esta pergunta porque ia começar com os clichés de que se teria de arranjar formas de criar mais emprego, acabar com a mama dos engenheiros dessas parcerias, etc. És o melhor piloto do BatRacer, porque ninguém te dá valor? Há muita gente que me dá valor, mas há gente a quem eu dou valor e não dá de volta. É aquela frase do “dá-se a mão, querem logo o braço”. Xadrez O Daniel numa palavra? Besta. Alguma vez o Sobrado vai ganhar no Bat? Claro que sim. Como está a tua relação com o Hipólito? É um maroteio. Sensei Quando pegas no Arcozelo e sobes à 1ª Liga? Quando receber convite. :lool: Adoras Espinho, né? Sim, como adoras a Ericeira. Benfica ou Espinho? Espinho. Opinião geral sobre o FMPT? Minha casa online, sítio onde conheci muitos amigos e espero que continue muitos anos. O que gostarias de mudar se pudesses? Acho que há muita falta de camaradagem. Já nos conhecemos há anos e anos e muitas vezes discutimos por bacoquices. O crescimento do fórum também depende de quem quiser trabalhar nele. Com que parte do fórum (zona vá) te identificas mais e que mais gostas de ir lá coscuvilhar e participar? BatRacer, claramente. Que futuro vês nesta comunidade? Isto tem futuro SE fizermos por isto. Muitas vezes isto já esteve pelas horas da morte. Não podem ser sempre os mesmos D. Sebastiões a fazer o trabalho. Se pudesses escolher um onze de sempre, quem escolherias? Yashin; Nilton Santos, Beckenbauer, Baresi, Carlos Alberto; Dunga, Zidane, Platini, Maradona; Messi e Ronaldo. Um onze de sempre do Porto? Vítor Baía; João Pinto, Ricardo Carvalho, Aloísio, Branco; André, Deco, Lucho; Hulk, Futre e Jardel. E um onze de cepos do Porto? Kralj; Sonkaya, Alejandro Díaz, Lula, Benítez; Tomás Costa, Valeri, Chippo; Kaviedes, Esnaider, Pizzi Jogador favorito do Celta? Porquê? Iago Aspas. Gosto do nome, cumps. Sporting ou Benfica? Sporting. Como te vês daqui a 30 anos? A trabalhar, com uma linda mulher e lindos filhos. ![]() Ateu ou religioso? Nem uma coisa, nem outra. Agnóstico. Como descobriste o fórum? Através do neves. O que é o FMPT para ti? Outra vez? :lool: Uma segunda casa, um centro de reunião de amigos online. Melhor e pior momento do FMPT? O melhor foi a mudança de plataforma. Conseguimos atrair mais gente. A pior, foi, pessoalmente, aquela história da minha corrupção, culpa minha claro, e as bufadas do zurrilho. Melhor e pior user do FMPT? O melhor és tu, o pior há vários. Pior de sempre? Chapter 4, sem dúvida. Livro preferido? Já respondi. Filme preferido? Bruce-Todo Poderoso. Posso ver 500 vezes que me vou rir como se fosse a primeira vez. ![]() Músico/Banda preferido? Pink Floyd. (já respondi, crl!!!!) Caracteriza-te numa palavra. Amigo do seu amigo (ler à Renato Alexandre). Foram três mas percebeste, otário do crl. ![]() Melhor piloto de sempre? Porquê? Jack Brabham. Construiu o seu carro e foi campeão. Para mim, aquilo é tudo. Actualmente, qual é o melhor piloto? Porquê? Fernando Alonso. Porque é o piloto que reúne todas as boas qualidades na condução de um piloto. Rápido, estratega, bom afinador e sobretudo tem sede de vitória. Melhor que carro (F1) que viste? EJ11. O carro mais bonito e com o som mais bonito. Melhor carro de sempre? Porquê? F2004. Vai ver quantas vitórias teve o Schumacher naquela época. Carro mais rápido de sempre. Actualmente qual é o melhor carro? Porquê? E o que tem o melhor potencial? Porquê? Há quatro carros muito bons: Red Bull, Ferrari, Lotus e Mercedes. O Red Bull é o carro mais rápido. A Ferrari tem o carro mais equilibrado, o que faz dele o melhor, neste momento. A Lotus tem uma pequena desvantagem sobre a Ferrari. Estas duas equipas são as que melhor trabalham com os pneus. A Mercedes tem o carro com mais potencial, porém, ainda tem de trabalhar muito nos pneus. O que aconteceu ontem em Espanha foi um desastre. Se fizesses um circuito, em que cidade farias? Porquê? Que sectores dos outros circuitos, utilizavas? Porquê? Heidelberg. Porque é lá onde fica Hockenheim. Mas Hockenheim não está lá? Está, um kartódromo. A antiga pista desapareceu. E era a melhor de sempre. Acho que não é necessário explicar o porquê. Hockenheim tinha 4 rectas enormes onde havia todo o tipo de ultrapassagens. Era uma catedral. Foi um homicídio o que fizeram. Tretas da Greenpeace. Triguito Qual a razão para os benfiquistas, e o Benfica em geral, serem tão castigados pela sorte? Olha, vocês têm muitas vezes golos à base de sorte, com ressaltos e tudo mais. :lool: Mas o Porto e Benfica têm muita sorte porque são equipas que atacam muito, que pressionam muito. Se o Porto perder este campeonato, quem é o culpado? Depende do jogo de Paços de Ferreira. É verdade que a possível conquista da Liga Europa eclipsa, de certa forma, o campeonato ganho pelo Porto? Porquê? Sim, por um lado. Porque quando uma equipa ganha uma competição europeia, essa equipa sobrevaloriza-se mais porque certamente a vitória do Benfica, se ocorrer, vem nas primeiras páginas dos jornais europeus. E a vitória do Porto, se ocorrer, vem num cantinho desses jornais, percebes? E a vitória do Benfica no campeonato. Achas que a corrupção compensa em Portugal? Digo isto, porque as penas são sempre escolhidas a dedo e aplicadas no momento que mais convém aos culpados. Portugal sempre foi um país camarada nestas temáticas. Não ocorre só no Futebol Clube do Porto a corrupção, não ocorre só no futebol. Qual o maior 'murro no estômago' que levaste? Tantos. :lool: Pelos menos nunca fui encornado owin: :lool: Mas o maior foi, definitivamente, em 2000, quando o Porto tinha tudo para ser hexa e perde em Barcelos e o Sporting é campeão 18 anos depois.És gajo de engolir sapos? Porquê? Depende do tema. Se for um tema delicado e saber certas coisas, aí engulo sapos. Se for um tempo pequeno, muitas vezes devido ao meu temperamento, falo demais e aí a coisa passa a ser grave. Objectivos de vida? Como todo o homem comum, é ter um bom trabalho, ter uma boa mulher e ter filhos. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|