Kurt Cobain Escreveu:epa eu nao posso acreditar que um forcado é colhido e fica paraplegico e ainda há gente que vem aplaudir
Eu não aplaudo de forma nenhuma e desejo-lhe tudo de bom daqui em frente, mas não me peçam para ter pena. Pena não tenho nenhuma. Acarta com as consequêncas agora, ele é que quis enfrentar um bicho daqueles sabendo que havia vários riscos...
Blazz Escreveu:Eu não aplaudo de forma nenhuma e desejo-lhe tudo de bom daqui em frente, mas não me peçam para ter pena. Pena não tenho nenhuma. Acarta com as consequêncas agora, ele é que quis enfrentar um bicho daqueles sabendo que havia vários riscos...
Felizmente isso és tu. O que é facto é que andam ai "sanguinários parciais", se é que me faço entender...
Primeiro, ele atacou um grupo de pessoas, não foi só uma pessoa.
Na segunda investida sim, atacou só um rapaz.
De qualquer das maneiras é muito idiota e não tem noção nenhuma. Um encontro do cavalo numa pessoa pode deixar marcas muito graves. Se foi ofendido, ignorava. Mas essa desculpa não cola aqui, pois os aficionados têm ódio aos anti-touradas....
Blazz Escreveu:Primeiro, ele atacou um grupo de pessoas, não foi só uma pessoa. Na segunda investida sim, atacou só um rapaz.
De qualquer das maneiras é muito idiota e não tem noção nenhuma. Um encontro do cavalo numa pessoa pode deixar marcas muito graves. Se foi ofendido, ignorava. Mas essa desculpa não cola aqui, pois os aficionados têm ódio aos anti-touradas....
Eu estava a falar dessa, porque a primeira parece que é para impor respeito. De qualquer das formas ele foi bastante patetico.
E já no seguimento do tema, deixem-me deixar mais um ponto de vista meu.
Muita gente distingue as pegas das corridas a cavalo em termos de sofrimento do animal. É certo que as corridas a cavalo são bem piores que as pegas, mas ambas trazem sofrimento ao animal.
O touro nunca é pegado 100% saudável, antes tem de ser enfraquecido (por isso também contra-argumento quando dizem que são grandes homens por enfrentarem um touro) e logo aí a tarefa fica mais fácil. O touro, já enfraquecido e cansado, é OBRIGADO a levar com um grupo de homens em cima. Tenho pena de os animais não se poderem um dia vingar da raça humana pelo mal que lhes fazem...