Não me demito, não abandono os projetos que me foram incutidos só porque terceiros assim desejam que eu abandone e forçam outros para compelir a minha saída. Já deixei o barco duas vezes, não vai ser uma terceira forçada.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
PlayerBR, post: 98225, member: 74 Escreveu:Estou aqui de volta, poucos lembram de mim(ou ninguém), mas sou um Brasileiro que ja foi por um tempo ativo aqui.
Welcome back!
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
xukamanuera, post: 98544, member: 6 Escreveu:Desnecessario vir com estas discussões ao fórum;
o que não é do fórum não deveria ser tratado aqui , só gera mau ambiente.
Muita verdade neste post. Tu nunca deverias ter voltado aka o tema a volta da tua pessoa não deveria ser tratado aqui aka não deverias estar aqui e olha que giro! Só geras mau ambiente!
E contra mim falo, que votei a favor do teu regresso. Pior coisinha que fiz.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 98547, member: 2 Escreveu:Muita verdade neste post. Tu nunca deverias ter voltado aka o tema a volta da tua pessoa não deveria ser tratado aqui aka não deverias estar aqui e olha que giro! Só geras mau ambiente!
Mingos, post: 98547, member: 2 Escreveu:Muita verdade neste post. Tu nunca deverias ter voltado aka o tema a volta da tua pessoa não deveria ser tratado aqui aka não deverias estar aqui e olha que giro! Só geras mau ambiente!
Gero mau ambiente ou as pessoas que não sabem relacionar que o que acontece fora do FMPT não deve ser trazido para dentro do FMPT?
E eu assino completamente por baixo. Além de causar mau ambiente aqui, vai para outros forúns dizer mal de nós se for preciso.
Pessoal, peço-vos para não começarem a discutir esse tema outra vez aqui. Já sabemos que vai dar sempre ao mesmo ponto de não entendimento geral e a única coisa que pode gerar é ainda mais confusão, coisa que não procuramos de todo.