andre26 Escreveu:Acho que sim, neste campeonato o Mingos vai comer poeira para aprender a não ganhar campeonatos
chamas-te Tom Cruise?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Escreveu:Por pouco tempo. =( Mas espero voltar em máxima nos próximos dias.
à quanto tempo! oh wait
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Raiden Escreveu:Eu não sou mal educado nem nada, mas attention whore é a p*ta da tua mãe. Nada pessoal claro. :fixe2:
Raiden Escreveu:Estava a citar uma pessoa caso não tenhas usado essas m*rda que tens na cara que toma pelo nome de olhos.
Apesar de seres meu conhecido, vou te dizer uma cena e espero que entendas e estou-me bem mais a cagar se levares a mal:
Isto é um fórum, não é a tasca ao fundo da tua rua. Por isso, tem mais respeito. Se queres defender a tua namorada, percebo, mas usa vócábulos desapropriados ao calão, que não estamos aqui para aturar pessoal com a TPM.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Ele teve umas 3 poles seguidas e foi ganhando território
Na última qualificação andei distraído e andei por fora de casa e isso e larguei lá para o fundo, mas acho que ele ganhava na mesma, fez um recta final espectacular.