29-07-2013, 16:07
Sobrado, post: 104496, member: 153 Escreveu:Eu próprio disse que condenava as acções dele e que percebia aquilo que o Nolito tinha feito, mas pronto, também não leste isso.Não. Eu disse que ele tinha talento, mas tem tanto de talento como de acefalia mental.
Quanto à parte em que dizes "Pena não lhe ter cortado a crista para ver se assentava o cu na equipa b o ano todo.".Não eras tu que defendias imenso o Kelvin quando os benfiquistas diziam que ele não tinha valor para jogar no Porto e que aquele golo foi obra do acaso? Acho que com isso estavas a querer defender que ele tinha qualidade para estar na equipa A. E com isto não digo que ele tenha feito bem, mas é um puto que precisa de ser disciplinado.

Não eras tu que defendias imenso o Kelvin quando os benfiquistas diziam que ele não tinha valor para jogar no Porto e que aquele golo foi obra do acaso? Acho que com isso estavas a querer defender que ele tinha qualidade para estar na equipa A. E com isto não digo que ele tenha feito bem, mas é um puto que precisa de ser disciplinado.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
Estou a dizer porque é uma falta de respeito pela nossa instituição o que ele fez e merece um processo disciplinar em cima.
Eu próprio disse que condenei a atitude dele, apenas achei parvo num jogo de pré-época haver deste tipo de coisas, por isso ri-me porque foi um bocado deprimente.