FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias "Saí com oito meses de salários em atraso"
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

"Saí com oito meses de salários em atraso"
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
29-07-2013, 09:07
[noticia=ojogo]
ELIAS SOBRE O SPORTING
"Saí com oito meses de salários em atraso"

Médio brasileiro, que foi emprestado ao Flamengo em janeiro, espera chegar a acordo com os leões ou ameaça lutar pelos seus direitos
Elias garante que deixou o Sporting com oito meses de salários em atraso. Numa entrevista publicada ontem pelo jornal "Globo", o médio que representa o Flamengo desde janeiro por empréstimo dos leões, justificou a mudança com os problemas financeiros do clube de Alvalade.

"No meu segundo ano, o Sporting começou a sofrer com a crise financeira em Portugal. Saí porque estava com oito meses de salários em atraso. O primeiro objetivo que tracei ao sair do Brasil foi a independência financeira e é difícil ficar longe da família, dos amigos, do seu país e não receber", afirmou.

O médio, que foi a contratação mais cara da história dos verde e brancos, que pagaram 8,85 mihões de euros ao Atlético de Madrid em agosto de 2011, acrescentou que nunca expôs esta situação para não prejudicar o clube.

"Nunca falei isso publicamente para não atrapalhar o Sporting e as eleições que estavam a decorrer na altura. Tentei fazer o acordo dessa dívida, mas não foi possível. Saí porque disse não ia aguentar mais. O projeto que o Flamengo me ofereceu era muito bom. Tive que sair, mesmo sendo por empréstimo", explicou, sublinhando que no emblema carioca não tem tido problemas em receber. "Se atrasar uma ou duas semanas é normal e não vai fazer diferença."

Emprestado até dezembro, o internacional brasileiro avisa que pretende fazer valer os seus direitos. "Vamos ver a medida que vou tomar para defender o meu futuro, porque quero um acordo. Se não conseguir, vou ser obrigado a ir atrás dos meus direitos", anunciou.
[/noticia]
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,262
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Hum, será isto verdade?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Não sei, mas ainda dizem que viemos para espicaçar :S
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
29-07-2013, 19:07
Reclama de não receber salarios e vai para o Flamengo. Sdds Noção.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
29-07-2013, 19:07
Citar:Eis o comunicado do Sporting:

«Face às declarações proferidas pelo jogador do Sporting Clube de Portugal, Elias, em entrevista concedida ao jornal “O Globo” e esta segunda-feira reproduzidas na imprensa desportiva nacional, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

- As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso;

- É ao clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador;

- O Sporting Clube de Portugal já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita;

- Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem.

Face ao enunciado anteriormente o Sporting Clube de Portugal vai agir em conformidade.»
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
29-07-2013, 20:07
zurrilho, post: 104599, member: 6 Escreveu:Reclama de não receber salarios e vai para o Flamengo. Sdds Noção.

Agora parece que com a nova diretoria o Flamengo está pagando em dia. Inclusive é o único time do Rio que está com salário em dia. Até o Unimed está atrasando salário.

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
29-07-2013, 20:07
Ele jogava por amor ao clube! Prayer
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem