Temos de comprar um batedor de penaltys e quando houver penalty ele entra, marca e é o heroi, até pode ser um coxo lixado, mas tem de saber bater penaltys
Diogo Conceição, post: 105858, member: 386 Escreveu:Errar acontece a todos , mas pelos vistos sao todos perfeitos ! Obrigado por teres conseguido encontrar o erro.
como não conseguem contrariar os factos, vêm sempre com o mesmo. habitua-te ou então faz-lhes igual e espera que eles te chamem de ridículo. mas atenção, se fores tu a chamar ridículo aos outros vais de vela. [/conselhos de amigo]
MiguelTrigueiros, post: 105926, member: 43 Escreveu:como não conseguem contrariar os factos, vêm sempre com o mesmo. habitua-te ou então faz-lhes igual e espera que eles te chamem de ridículo. mas atenção, se fores tu a chamar ridículo aos outros vais de vela. [/conselhos de amigo]
É o mesmo de sempre , apesar de não serem sempre os mesmos. Obrigado
Daniel Ferreira, post: 105928, member: 192 Escreveu:Sim, porque eu sou o que mais faz isso. :lool: Estava a brincar com ele, levou a mal, não posso fazer nada.
Nao levei a mal , apenas achei piada so comentares o erro , mas tudo tranquilo Daniel.
Foi uma palhaçada, em ambos os sentidos da palavra. Lamentável e cómico. Eu pelo menos ri-me daquilo tudo :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."