O Busquets quando apareceu na equipa principal do Barcelona era um chavalito estupido, mas com o passar do tempo foi deixando essa faceta e concentrando-se em jogar futebol. Esses casos são de à duas épocas e o gif de à três. Muito sinceramente acho um bocado abusivo essa perseguição. E o pior é que isso faz com que haja muitas pessoas a acharem no fraco. Ridículo.
Mas uma curiosidade Zeus e Miki, o que acham de jogadores tipo Suarez e Pepe(principalmente antes do Mourinho chegar a Madrid)?
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:O Busquets quando apareceu na equipa principal do Barcelona era um chavalito estupido, mas com o passar do tempo foi deixando essa faceta e concentrando-se em jogar futebol. Esses casos são de à duas épocas e o gif de à três. Muito sinceramente acho um bocado abusivo essa perseguição. E o pior é que isso faz com que haja muitas pessoas a acharem no fraco. Ridículo.
Mas uma curiosidade Zeus e Miki, o que acham de jogadores tipo Suarez e Pepe(principalmente antes do Mourinho chegar a Madrid)?
Acho o Pepe demasiado agressivo em alguns lances, muito aguerrido mas imprudente em muitos lances. Um dos melhores centrais do mundo, ainda assim. O Suarez é um mergulhador, com um talento enorme.
Miki Feher Escreveu:Acho o Pepe demasiado agressivo em alguns lances, muito aguerrido mas imprudente em muitos lances. Um dos melhores centrais do mundo, ainda assim. O Suarez é um mergulhador, com um talento enorme.
Só elogios ao Pepe e ao Suarez. E o Busquets é que é porco. Não vale a pena, caga.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Eu gosto de Brasileiros, aliás tenho amigos Brasileiros. Não tenho nada contra, só que ele é Brasileiro e está na Seleção Portuguesa! Desculpa se te ofendi.
Ricardo Assunção Escreveu:O Busquets quando apareceu na equipa principal do Barcelona era um chavalito estupido, mas com o passar do tempo foi deixando essa faceta e concentrando-se em jogar futebol. Esses casos são de à duas épocas e o gif de à três. Muito sinceramente acho um bocado abusivo essa perseguição. E o pior é que isso faz com que haja muitas pessoas a acharem no fraco. Ridículo.
HE CHEATS
HE DIVES
HE HATES THE JACKSON 5
LUIS SUAREZ
LUIS SUAREZ
Quando dizes que o Suarez é apenas um mergulhador eu acho um elogio.
Quando dizes que o Pepe demasiado agressivo em alguns lances, muito aguerrido mas imprudente em muitos lances também acho um elogio. O Pepe faz muuuitas faltas por pura maldade. Só mesmo pela vontade de bater. É vingativo. Gosta de bater. O Suarez também é outro. Mergulha sempre que lhe assopram, se lhe tocam faz um teatro que parece que lhe partiram uma perna. E como se não bastasse sempre que pode e sempre que o árbitro não está a ver deixa a sua marca seja com uma pisadela um pontapé wtv. Como já disse no outro dia no tópico da PL, é facilmente o jogador mais nojento a jogar em Inglaterra.