MiguelTrigueiros, post: 114797, member: 43 Escreveu:Quando chegou ao aeroporto, não foi durante a apresentação oficial perante a presença do presidente. Mas ok, são situações iguais.
É normal ele dizer aquilo. Provavelmente o que lhe disseram sobre o clube quando chegou foi que era um dos 3 grandes, nem tão pouco lhe explicaram o que foram os
últimos 20 anos de Sporting.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
MiguelTrigueiros, post: 114834, member: 43 Escreveu:Não fui eu que disse, foi um jogador do Sporting durante a apresentação oficial.
Mas com o o teu 1º post o que deste a entender foi que o objectivo traçado para esta época só tinha durado até à 3ª jornada, que a partir dai o objectivo desta época era lutar pelo titulo.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
MiguelTrigueiros, post: 114847, member: 43 Escreveu:Repito, foi dito por um jogador do Sporting durante a apresentação oficial.
E eu volto-te a dar o mesmo exemplo, o gajo do Arouca também disse que vinha para lutar pelo titulo, isso é sinonimo de que alguém no Arouca imagina sequer lutar pelo titulo?
MiguelTrigueiros, post: 114872, member: 43 Escreveu:O contrato foi assinado no dia anterior, tiveram tempo para preparar a apresentação para os jogadores não disserem barbaridades. Não sei, digo eu.
E agora as conferencias de imprensa tem de ser meticulosamente pensadas e imaginado todos os cenários e todas as repostas programadas.
E nem barbaridade é, simplesmente é algo que não reflecte o que se pensa para esta época.