Descobri agora que a nova novela da TVI "I Love It" anda a tentar passar por saloios idiotas os transmontanos. Que palhaçada de todo o tamanho se for verdade
Kurt Cobain, post: 116232, member: 52 Escreveu:Descobri agora que a nova novela da TVI "I Love It" anda a tentar passar por saloios idiotas os transmontanos. Que palhaçada de todo o tamanho se for verdade
Kurt Cobain, post: 116232, member: 52 Escreveu:Descobri agora que a nova novela da TVI "I Love It" anda a tentar passar por saloios idiotas os transmontanos. Que palhaçada de todo o tamanho se for verdade
Pelo que parece sim, acho que uma rapariga faz uma figura mesmo de "mulher da serra" e também tem um açoriano que acho que faz se de meio atrasado, disse o meu irmão que eu não vejo. Enfim tvi
redbull, post: 116241, member: 2190 Escreveu:A tvi é cada vez mais uma palhaçada, eu como raramente vejo tv e quando vejo é desporto passa me ao lado. Mas a tvi é um lixo
Verdades. Das tv's publicas (aka canal aberto) só acho a RTP decente.
eU GOSTO ESPECIALMENTE DAQUELA SERIE mORANGOS COM aÇUCAR. é BEM FIXE Xddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."