MiguelTrigueiros Escreveu:Mais arrogância, acho que não deram tudo ainda.
A administração está farta de avisar que há um tópico apropriado para se saber o motivo da suspensão dos utilizadores que foram suspensos. Dizer 1, 2, 3 vezes, ok, à 4ª, 5ª, 6ª, já começa a soar uma imitação de papagaios.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Kurt Cobain Escreveu:Pronto, lá vem outra vez a conversa do miudo ser um coitadinho, maltratado por todos
Por acaso até nem era isso, era mesmo pela forma como responderam ao ruizão, mas já que tocas nesse ponto... Já vi gente fazer bem mais spam que ele e ficou.
Daniel Ferreira Escreveu:A administração está farta de avisar que há um tópico apropriado para se saber o motivo da suspensão dos utilizadores que foram suspensos. Dizer 1, 2, 3 vezes, ok, à 4ª, 5ª, 6ª, já começa a soar uma imitação de papagaios.
E é preciso dizê-lo da forma que disseram? Não me parece.
MiguelTrigueiros Escreveu:Por acaso até nem era isso, era mesmo pela forma como responderam ao ruizão, mas já que tocas nesse ponto... Já vi gente fazer bem mais spam que ele e ficou.
Sim ultimamente há muito mais spammers que ele, até nem tenho dedos suficientes para os contar todos.
E se nao era a isso que te referias inicialmente, desculpa lá. Má interpretação da minha parte
Kurt Cobain Escreveu:Sim ultimamente há muito mais spammers que ele, até nem tenho dedos suficientes para os contar todos.
E se nao era a isso que te referias inicialmente, desculpa lá. Má interpretação da minha parte
Então a partir de agora vou começar a reportar spammers. Quero vê-los todos punidos se não for incómodo. Obrigado.