MiguelTrigueiros Escreveu:Nope. E isso é que me faz mais confusão. O que leva um miúdo de 16 anos, aparentemente sem problemas, a fazer isto?
Muita coisa, muita coisa.. Se nós conseguíssemos imaginar o que ia na cabeça dele.. Algum desgosto amoroso, problemas em casa, problemas na escola, sei lá. Nessas idades há muita imprevisibilidade.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Daniel Ferreira Escreveu:Vieste aqui e não disseste nada?!?!!
Oh tive a encher aquelas máquinas das pringles que vês nos cafés nem deu pa falar lol
.ruizão Escreveu:Andas a dar tanga Léo
Ando nada :c nao faço isso aos amigos.
MiguelTrigueiros Escreveu:Nope. E isso é que me faz mais confusão. O que leva um miúdo de 16 anos, aparentemente sem problemas, a fazer isto?
Epa, vi agora aquilo :/ é mesmo dificil saber o que dizer nestas alturas , só mesmo dando apoio que é o essencial.. é como o ruizão disse.. Pode ter acontecido algo na vida dele, que mais ninguém sabe e isso ter-lhe afectado psicologicamente, e achou que a saida mais facil para isso era o suicidio
Tipo fui ajudar.. e nas próximas secalhar provavelmente já vou receber algo.. Mas isto foi uma cena fixe pa aprender a fazer e trazer pringles à borla para casa.
Grandes problemas familiares ou sofre de Bullying. São as únicas razões que vejo possiveis para uma situação dessas. A não ser que ele tivesse problemas cerebrais ou qualquer coisa parecida, aí é diferente.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."