Orlando tem uma base jovem muito boa e vai ser dificil escolher mal no proximo draft, por isso acho que daqui a 3/4 anos estão outra vez a lutar pelas finais de conferencia.
Gosto muito do Vucevic e do Mo Harkless, e acho que daqui a uns anos os Orlando vão andar lá em cima outra vez. Se o Oladipo se adaptar bem, é equipa para para passar dos 30% de vitórias.
Só prova que este ano a NBA tem equipas muito equilibradas. Difícil de prever. =(
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sim, também não vi muitos jogos dos Orlando nos últimos anos, basicamente desde que deixaram de ser uma equipa de topo, mas do que vi do Tobias Harris também me pareceu ser bem interessante.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 122777, member: 153 Escreveu:Gosto muito do Vucevic e do Mo Harkless, e acho que daqui a uns anos os Orlando vão andar lá em cima outra vez. Se o Oladipo se adaptar bem, é equipa para para passar dos 30% de vitórias.
Só prova que este ano a NBA tem equipas muito equilibradas. Difícil de prever. =(
eles vão se estar a cagar para as vitórias. Tem Vucevic, Oladipo e Tobias, agora é construir apartir daqui nos proximos 2 drafts.
Sinceramente acho os Jazz a equipa mais fraca da Liga. Experiência só a têm praticamente o Marvin Williams e o Richard Jefferson, e terem de apostar em jogadores que no ano passado vinham sobretudo do banco como o Gordon Hayward, Derrick Favors e Enes Kanter diz muito da necessidade que esta equipa tem de alguém que pegue no jogo. Resta, por isso, saber se o Trey Burke está à altura e faz uma grande época de estreia na NBA. Talento não falta a nenhum deles, precisam é de dar o salto.
OKT, post: 122790, member: 59 Escreveu:eles vão se estar a cagar para as vitórias. Tem Vucevic, Oladipo e Tobias, agora é construir apartir daqui nos proximos 2 drafts.
Sim, vai ser para o rebuild, obviamente. O Oladipo, a par do Zeller, parece-me o mais NBA-ready dos rookies.
mas e depois? regra de horas? eu tenho escola, e não é minha obrigação, quando foi o silveira ficaste mais tempo do que comigo. há uma vida fora do fórum.