Os Lakers são uma equipa interessante para se jogar no 2K, em modo association. Fazer rebuild
[media=youtube]NZp--2K4eqI[/media]
Timberwolves, uma equipa bastante compacta. Têm o Rubio a distribuir, pena não saber lançar, um SG que pontua até mais não, Chase Budinger ou o Brewer para SF, dois bons jogadores, e depois um frontcourt do caralho, com um Kevin Love que é um PF completo e um Pekovic que é bastante underrated. E no banco têm jogadores como Derrick Williams, Shved, Shabazz... Acho que, com sorte, chegam aos playoffs.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Portland, equipa bastante interessante. Lillard é o ROY e bateu alguns recordes. Será o go-to-guy desta equipa, juntamente com o LaMarcus, que é um Duncan dos pobres. Fundamentals! Wesley Matthews é um bom lançador de triplos, e fará os seus 12, 15 ppg. Batum pelos vistos tem desiludido, mas é um SF completo, e Robin Lopez é menos bom que o JJ Hickson. A grande melhoria nos Blazers é mesmo o banco. Finalmente algo de qualidade.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Bazemore, post: 123261, member: 3 Escreveu:Equipa favorita do @[USER=59]OKT[/USER]
a minha não simpatia pelos Lakers é assim tão famosa?
eu acho curioso não meterem os Nuggets no grupo dos Lakers, Dallas, Portland... a nossa equipa é uma incognita muito grande, é preciso ver até que ponto o Shaw vai querer cortar a forma de jogar do Karl, como os jogadores vão reagir a mudança de estilo, se alguem vai elevar o nivel (lawson para all-star, faried para peça importante no ataque, mcgee para gajo decente, ...), isto são muitos se. Aguarda com bastante curiosidade o nosso video.
Wolves: Kevin Love e Rubio. Gosto muito do Chase Budinger, espero que tenha minutos, e o Pekovic é dos melhores postes da Liga, sem qualquer tipo de dúvida. Cada vez gosto mais dos Wolves, a seguir aos Cavs são, de certeza, a equipa que mais aprecio.
Quanto aos Blazers, Lillard, embora o ache overrated, e LaMarcus Aldridge são dois dos melhores nas posições respectivas. Batum é muito bom, e no Wes Matthews vejo um enorme potencial. Quanto aos postes, estão menos bem servidos do que no ano passado, mas acho que podem perfeitamente ir aos Playoffs.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.