A mudança aprovada foi um falhanço, estou a estudar alternativas para as próximas horas. Atualmente apenas nós os mods conseguimos visualizar a secção "Recursos", que é das que provavelmente ainda vai sofrer alterações.
Sim, ainda não tenho nada para lançar, mas quando tiver, vou descobrir isso
Atualizei agora a área de downloads... tenho uma série de kits para corrigir e um template daqueles mindfuck para fazer, portanto ainda vou demorar uns dias a despachar os packs que me faltam.
Eu estou a fazer dos facepacks por serem da casa. No caso dos kits é mesmo os teus packs (e se quiseres falar com flop, AMFG e assim) ficarem com o link para o FMPT ao invés de ser num Mediafire da vida, entendes?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Sim, isso tinha entendido. Podiam era querer alojar todos os packs nos recursos do fórum, para o caso de outro episódio-FMFanBoys. De qualquer forma todos os links até agora estão alojados em links externos, portanto, é pouco provável que venha a acontecer. De qualquer forma, daqui para a frente alojo aqui
Acho que as Carreiras (e possivelmente os Torneios) são um bocado subvalorizados em termos de recompensa. Quer dizer, neste momento ao ser save do mês não se tem relevância nenhuma em especial, apenas ter o nome no histórico e o tópico afixado 1 mês... Faz-me lembrar os últimos tempos do User do Mês. Creio que devia haver uma recompensa mais 'generosa'. Alguma sugestão?
P.S - Isto poderia resultar numa não só maior, como também mais constante e duradoura atividade na zona
Talvez se ali de lado, por baixo das estatisticas se pusesse uma cena qualquer em que se anunciasse que aquele era o save do mês, do género "Acompanha o save do mês do FMPT" e depois o link do save.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Removendo, ou movendo um espaço de publicidade era giro que se pudesse fazer algo assim:
Algo semelhante ao que eu tinha pensado sobre os canais do Youtube. Se conseguissemos arranjar alguma coisa para funcionar como feed ali num espacinho semelhante, especialmente para divulgar golos e videos de saves, mas também alguns canais de gaming, acho que podia dinamizar muito e começar a trazer o tal carácter multiplataformas.