08-10-2013, 15:10
LOL. :lool: Acho que vai mesmo acabar por jogar pela Albânia.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
|
08-10-2013, 15:10
LOL. :lool: Acho que vai mesmo acabar por jogar pela Albânia.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
08-10-2013, 17:10
Bazemore, post: 121285, member: 3 Escreveu:Ja rejeitou a Bélgica.Rejeitou, para já, acho eu ![]() Mas deve ir para a Inglaterra.
15-10-2013, 20:10
Golaço do Gerrard.
15-10-2013, 22:10
[media=youtube]ULcjp4sWLSM[/media]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
16-10-2013, 02:10
Roman, post: 122552, member: 311 Escreveu:Golaço do Gerrard.Vdds. Só de saber que daqui a uns anos vai abandonar.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
18-10-2013, 00:10
Surreal. :lool: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-10-2013, 02:10
20-10-2013, 02:10
Que equipona. :-|
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
21-10-2013, 12:10
Grécia-Roménia
- Ucrânia-França - Portugal-Suécia. Adversário complicado no playoff! - São apresentadas as seleções que entram neste sorteio. 13H00 - Início do sorteio. --------- O sorteio arranca as 13 horas de Lisboa... Eis a ordenação dos potes: Citar:Pote 1: Cabeças de série Record
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
21-10-2013, 14:10
Fds. :lool:
21-10-2013, 15:10
22-10-2013, 13:10
Não tenho dúvidas que temos plantel para bater a Suécia, mas era, a seguir à França, o adversário que menos queria ver pela frente. =( Ainda assim, acho que nos qualificamos.
22-11-2013, 20:11
[media=youtube]S30ibRJcsqM[/media]
28-02-2014, 13:02
[noticia=zerozero]
Vicente del Bosque convocou Diego Costa, brasileiro que se naturalizou recentemente, para o particular com com a Itália, marcado para o próximo dia 5 de março e que vai realizar-se no estádio Vicente Calderón. Villa, Torres e Arbeloa ficam de fora. A partida com a squadra azzurra poderá representar, assim, a estreia do hispano-brasileiro que milita no Atlético de Madrid com a camisola da roja. Em novembro do ano passado já Vicente del Bosque havia convocado Diego Costa mas uma lesão acabou por afastá-lo dos dois jogos particulares que a atual campeã do Mundo disputou, com a Guiné Equatorial e com a África do Sul, acabando por ser substituído na lista por Fernando Llorente. «Não vou esconder que é um caso singular, nasceu no Brasil... Chega à seleção pelo mérito que tem tido no seu clube. Acredito que nos pode ajudar a ser melhores e é por isso que o chamamos», explicou Del Bosque sobre a chamada de Diego Costa. Destaque ainda para a presença na lista de Azpilicueta, do Chelsea, e de Thiago Alcântara, do Bayern München. Lista de convocados: Guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid), Pepe Reina (Napoli) e Víctor Valdés (Barcelona); Defesas: Juanfran (Atlético de Madrid), Raul Albiol (Napoli), Sergio Ramos (Real Madrid), Javi Martínez (Bayern München), Jordi Alba (Barcelona) e Cesar Azpilicueta (Chelsea); Médios: Xavi (Barcelona), Sergio Busquets (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Koke (Atlético de Madrid), Andres Iniesta (Barcelona), Santi Cazorla (Arsenal), Cesc Fàbregas (Barcelona), Thiago Alcântara (Bayern München) e David Silva (Manchester City); Avançados: Alvaro Negredo (Manchester City), Jesús Navas (Manchester City), Pedro (Barcelona) e Diego Costa (Atlético de Madrid).[/noticia] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
28-02-2014, 15:02
Sdds Torres.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|
|