"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 124796, member: 63 Escreveu:Impressão minha ou os portistas passaram a gostar do Walter quando ele saiu? Agora que marca no Brasil virou craque? :lool:
Miki Feher, post: 124798, member: 63 Escreveu:Deve ser o único que gostava dele no Porto. Sempre foi o gordo lá do sítio, mais depressa o chamava de roupeiro que de jogador :lool:
Gostava dele, também. Ainda me lembro de uma jogada qualquer dele em que saiu do meio de três com uma pinta do camandro. Podia voltar.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Miki Feher, post: 124801, member: 63 Escreveu:Sempre o achei flop autêntico e tinha a ideia que concordavam comigo :lool:
Também nunca o achei nada do outro mundo. É verdade que tinha muito potencial e ia dando algum contributo à equipa mas a má forma física nunca lhe permitiu atingir o nível desejado, lembro-me de alguns jogos onde lhe faziam passes a rasgar e ele ficava a meio do caminho, isto para uma equipa como o Porto que joga futebol apoiado e onde se espera desmarcações dos avançados é difícil. Neste momento não sinto muito a falta dele, não me parece encaixar no estilo de jogo actual do Porto, isto apesar de ser um avançado goleador e com alguma qualidade.