03-11-2013, 23:11
Está complicado, mas LLM não foi feito para ser fácil. GL para o que falta.
![[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]](http://picasion.com/resize66/52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif)
04-11-2013, 00:11
Citar: ![]()
04-11-2013, 00:11
vá boa sorte para o restante
04-11-2013, 08:11
Dias melhores estão a caminho Sr. Treinador
![]()
05-11-2013, 17:11
Verão 2014
Foi preciso eu esperar até ao inicío da época 2014-15 para começar a ser contactado para algumas entrevistas, fui a alguns clubes do Campeonato Nacional de Seniores mas nenhuma teve seguimento. Aproveitei para descansar, organizar as ideias, acompanhar o meu Benfica que mais uma vez não conseguiu ser campeão e fui vendo outros campeonatos e países onde me poderia interessar ir treinar. Até que, no final de Junho, recebo uma proposta de um clube de uma liga inferior, com uma reputação menor de onde tinha estado. Mas pensei que seria um milagre conseguir melhor. Assim aceitei e estou agora no meu novo clube a organizar as coisas para a próxima época. Vamos lá a ver se é desta! ![]()
05-11-2013, 18:11
Boa sorte no novo desafio
![]()
07-11-2013, 17:11
A caminho da minha nova casa, não tinha a mais pequena ideia do que iria encontrar. Enquanto atravessava o Canal da Mancha no avião pensava "Bem, mais baixo que isto não hás-de poder descer, vais para uma equipa semi-profissional, e o mais provável é que o staff sejas só tu e o presidente. E teres uma equipa com miúdos de 16 anos."
Depois de aterrar em Belfast teria que ir até à aldeia da minha equipa (sim, aldeia) de autocarro. Com apenas 597 habitantes, Dromara era uma pequena aldeia na Irlanda do Norte e a minha nova equipa será o Dromara Village F.C., equipa recém-promovida à Belfast Telegraph Championship 2. Maior desafio duvido que exista. No autocarro ia-me dando conta da história da aldeia e do clube. Dromara é formada basicamente por duas igrejas, uma escola primária, algumas lojas, posto dos correios, e o básico para uma aldeia ser auto-suficiente. O clube, fundado em 1975, tem como única conquista a Liga Amadora da Irlanda do Norte - 1B em 1996. No guia que me deram aparecia uma vista aérea de Dromara e consegui descobrir lá os campos do Dromara Village. "Já joguei em piores" pensei eu. Chegado a Dromara tenho à minha espera o presidente do clube que, segundo me explicou, e a confirmar os meus receios, era o único staff presente no clube. Enfim, mais dores de cabeça para mim. O presidente foi muito simpático, deu-me os parabéns por querer embarcar num desafio tão difícil e que a única coisa que pedia era para não descermos de divisão. Claro que disse que ia fazer o meu melhor, mas tenho as minhas dúvidas. Entretanto chegámos à minha casa, no fim da aldeia, de caminho para os campos de futebol. Bem jeitosinha, não me queixo. A única coisa que faltava era ser apresentado ao meu plantel, também ele muito curto e composto maioritariamente por jovens de 20 e poucos anos, mas, como me explicou o presidente, era comum nestes escalões da Irlanda do Norte, a maior parte dos jogadores serem novos, visto que os mais velhos não teriam tanto tempo disponível. Depois darmos umas voltas pelo complexo desportivo e pelos campos, voltei a casa para começar a tratar do futuro deste clube, que espero que seja melhor do que o passado. E não vai ser tarefa nada fácil... ![]()
07-11-2013, 19:11
Gostei da historia e vou acompanhar, boa sorte no novo desafio
![]() |
|