A começar a 3ª época, os meus meninos estão assim. Tem-me dado um gozo do crl acompanhar a evolução do Paulo Oliveira. Já fiz várias vendas, mas não vou estar a descreve-las todas. Se quiserem, perguntem e eu vejo se me recordo.
Ganhei tudo internamente nas duas épocas. Na Champions, cheguei à final na 1ª, mas perdi com o Real Madrid. Na 2ª época, fui eliminado nos 8ºs... pelo Real.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Roman, post: 137425, member: 311 Escreveu:Alguém sabe se o FIFA WC 2014 vai ser lançando em um disco separado ou vai ser DLC igual fizeram com a EURO 12?
Suponho que seja DLC. E espero que seja. Contudo, o mercado alvo do WC 2014 é bastante mais vasto que o do EURO.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Eu dei uma googleada rápida aqui e pelo visto parece que vai ser lançada uma DLC e um jogo individual também.
A versão separada é mais completa, porque se foca 100% na copa do mundo. Todos os modos de jogo, menus etc são com o visual de um game da WC. Já no caso do DLC será algo a mais dentro do Fifa 14 atual, adicionando alguns modos de jogo que acontecerá em tempo real com os jogos no Brasil.
Na wiki está que o jogo não vai ser lançado pra PS3, mas a EA não iria fazer isso.