FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Zona de Reportagem Arquivo Entrevista ao User, Miki Feher
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Entrevista ao User, Miki Feher
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
Reputação: 0
22-09-2013, 21:09
Chutem aí. Não passo de um user :lool:
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Porque tu e o Trigas acham que eu defendo o Pinto da Costa?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
Não eras tu que querias ir para o Técnico? Ou era o Trigas (risos)?
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
22-09-2013, 22:09
Por que parou com os kits?

Aonde foi a arrogancia de Miki Feher? Era mais divertido no tempo que tu discutia comigo =(
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
22-09-2013, 23:09
Melhor onze do Benfica actualmente?
Acreditas num futuro com JJ?
Se não, que treinador, realisticamente falando, gostavas de ver ai?
E alvo irrealista, sem contar com Mourinho e Pep?
Opinião sobre o Vieira?
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
22-09-2013, 23:09
Bazemore, post: 118508, member: 3 Escreveu:Não eras tu que querias ir para o Técnico? Ou era o Trigas (risos)?
reportado.

btw, o que esperas de Maio de 2014?

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
25-09-2013, 23:09
Daniel Ferreira, post: 118507, member: 192 Escreveu:Porque tu e o Trigas acham que eu defendo o Pinto da Costa?
Não acho isso. Acho que tens, como todos os portistas, a mania de se menorizarem em qualquer discussão aqui. Qualquer cena começam logo a chover posts do género "FC Porco, Futebol Corrupto do Porto" quando podiam muito bem defender o vosso ponto de vista. Perdem a razão toda aí e fazem-me rir um bocadinho.

Bazemore, post: 118508, member: 3 Escreveu:Não eras tu que querias ir para o Técnico? Ou era o Trigas (risos)?
LOL. Era para ir, mas acabei em Economia. Fui ao técnico ver aquela merda, parecia uma prisão, fugi a sete pés. Voltei lá para as festas este ano.

zurrilho, post: 118513, member: 6 Escreveu:Por que parou com os kits?

Aonde foi a arrogancia de Miki Feher? Era mais divertido no tempo que tu discutia comigo =(
Parei por falta de vontade, falta de apoio e falta de movimento geral no forum. E depois quando tento fazer alguma coisa nunca sai nada de jeito Mrgreen Já não os sei fazer, essa é a verdade.

A "arrogância", sempre adorei que o achassem, ficou parada no tempo em que o FMPT era o FMPT, não isto que é agora. Venho muito menos vezes aqui, e comento muito menos coisas do que comentava antes. Perdi entusiasmo de vir aqui.

Ricardo Assunção, post: 118621, member: 51 Escreveu:Melhor onze do Benfica actualmente?
Acreditas num futuro com JJ?
Se não, que treinador, realisticamente falando, gostavas de ver ai?
E alvo irrealista, sem contar com Mourinho e Pep?
Opinião sobre o Vieira?
Artur; André Almeida; Luisão; Garay; Siqueira; Matic; Enzo; Salvio; Gaitan; Markovic; Cardozo.

Não acredito muito, acho que devia ter saído antes desta época começar. Mas se começa, tem de a acabar, mudar a meio não. Mas não tem muito apoio meu, até demonstrar que é uma boa aposta a sua renovação. Quem sabe se com o passar do tempo não me volte a calar, como já fez, e leve o Benfica a fazer um grande ano desportivo.
Português seria a tal discussão Rui Vitória/Marco Silva. Acho que apostaria no Rui Vitória pela experiência que tem no futebol já, mas o Marco Silva seria uma aposta de futuro muito boa. Estrangeiro, e sendo realista e imparcial (dentro do possível), um do género do Simeone era muito bom!
Klopp, sem pensar duas vezes.
Muita propaganda, muita publicidade quando as eleições estão perto. Depois esfria os ânimos e preocupa-se demasiado em responder a provocações de Porto, principalmente. Acho que luta pelo Benfica, sem dúvida, e conseguiu recuperar o clube de uma situação horrível que vivíamos. Mesmo assim aponto-lhe muitos erros de casting, e faltam os títulos que o Benfica merece. No geral, está na altura de mudar.

MiguelTrigueiros, post: 118624, member: 43 Escreveu:reportado.

btw, o que esperas de Maio de 2014?
Sol, calor, umas minis e tal. Epa não sei, não penso no campeonato este ano. Estamos algo fracos em termos de exibições, cumprimos os mínimos para ir ganhando no campeonato, mas a jogar assim é um atropelo do Porto que até dói. Temos de melhorar muito se querem festejar alguma coisa este ano sem ser a taça da liga. Sem confiança nenhuma
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador
25-09-2013, 23:09
Mas eu estava no gozo na pergunta que te fiz... wtv, sou dos que menos fazem isso.

Depois faço mais perguntas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
27-09-2013, 10:09
Bem, mas o copo que combinámos o ano passado no Marquês, mantém-se até sermos campeões Cool
Quais são os users que mais gostas aqui? E menos? (evita o cliché, pls :lool: )
Eras capaz de ser Membro VIP? Se sim, porque ainda não és? Se não, porquê?
O que mudavas na moderação?
E no forum em si? Tens ideias novas?
Arrependes-te de algo na vida?
Onde te imaginas daqui a 10 anos?
O teu 2º clube em Portugal e no Mundo? Porquê?
Acreditas que a recuperação da hegemonia está para breve?
O que achas que vamos fazer na Champions?
O que preferias, o Benfica perder a final em casa ou o Porto ganhar a final na Luz?
Sabias que em quase 75 anos de taça de Portugal, e em 10 finais entre Benfica e Porto, o Porto só ganhou uma? Ou seja, 10% das finais. Tendo uma delas sido disputada nas Antas. Que achas disto?
Sabias também que das 12 finais perdidas que o Porto tem na Taça, 75% foram com o Benfica?
Sabias que se a Supertaça houvesse desde 1930, e o Benfica ganhasse apenas metade das que devia ter participado, tínhamos por volta de 15 supertaças? O que fazia com que o Benfica estivesse uns 10 títulos à frente do Porto?
Gostaste da minha mini-aula de história? :lool:

•
Like
Dani

Administrador
27-09-2013, 16:09
Futebol
Perdoa-me se já respondeste mas, estás a favor da continuidade do JJ ou não?
Clube estrangeiro preferido além do WBA?
Porquê tanto amor ao Ronaldo?
O que acontecerá aos jogadores nacionais quando o Jorge Mendes abandonar este ramo?
O que falta ao futebol português?
Gostarias de ter um Pinto da Costa no Benfica?
Achas que o Benfica vai durar mais de um século?
Melhor jogo de futebol que já viste, ao vivo e na tv?
Melhor treinador de sempre?
Melhor jogador de sempre?
Achas que a Liga2 tem sido bem potencializada?
Se tivesses uma conversa com o Vieira, que lhe dizias?
Lampard ou Gerrard?
Terry ou Ferdinand?
Neymar ou Messi?
Táctica preferida?
Ciclismo, gostas? Se sim, ciclista preferido? Que achaste do caso Armstrong?
Qual a tua prova de desporto preferida, sem ser campeonatos/taças de futebol?
Quem achas que ganha o Mundial?

Desporto
Sem ser futebol, desporto preferido?
Olimpíadas: onde Portugal se pode potencializar?
Federer ou Nadal?
Porquê Vettel e não Alonso?

FMPT
Gostavas de ser moderador? Melhor, achas que tens perfil?
Qual é o user mais misterioso do FMPT?
Como vieste parar ao FMPT?
Users mais interessantes?
Amigos do fórum? Sem ser o Duda. :lool:
Porquê Miki Feher?
Tópico preferido do FMPT?
Se fosses treinador de uma equipa de futebol, quem escolherias para teu staff e porquê? Daqui do fórum, claro.
O que mudarias no FMPT?
Porque dizes que o FMPT mudou? O que mudou? As pessoas, as mentalidades?
Quem sentes mais falta no FMPT?
O que significa, para ti, o FMPT?
Sendo algo indirecto, mas chegarás lá de certeza ao cerne da questão, na empresa FMPT quem seria o primeiro que despedirias?

Geral
Ídolos?
Qual a tua expressão preferida?
Achas-te racional?
Livro preferido?
Filme preferido?
Gostas de teatro/revista?
Achas-te o modelo/protótipo de pessoa ideal?
Que achas do mundo actual?
Religião? Porquê?
Qual a profissão dos teus sonhos?
Café ou chã?
Álcool, bebes?
O que segues politicamente?
Gostas de ser do contra?
Dás o braço a torcer?
Por último, descreve-te.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
27-09-2013, 17:09
Jogo Favorito?
Entre 1 a 10 quanto achas que vale o FMPT?
Serie Favorita?
Filme Favorito? Porquê?
Se pudesses entrar numa serie de televisão como actor principal, qual seria?
Comida Chinesa ou japonesa?
Mourinho ou André Vilas Boas?
Se pudesses ser treinador de futebol, qual seria a tua equipa?
Se pudesses ter relações sexuais com uma figura pública, quem seria?
Jogador favorito?
Qual o melhor jogo do Benfica?
Momento mais marcante enquanto benfiquista?
Como seria a tua vida sem o Benfica?
Rabo ou mamas?
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
27-09-2013, 17:09
0/10 para
The Last of Us
Uncharted 2 (Among Thieves)
Uncharted 3 (Drake's Deception)
GTA V (Se já viste gameplay/jogaste)

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
27-09-2013, 19:09
Miguel Trigueiros

Bem, mas o copo que combinámos o ano passado no Marquês, mantém-se até sermos campeões
Cool
Sábado dia 5 anda até ao IST, há festa lá. Pago-te lá um copo Cool E fico a conhecer a lendária figura MT do FMPT.

Quais são os users que mais gostas aqui? E menos? (evita o cliché, pls :lool: )
Que mais gosto, sem dúvida Daniel Ferreira, Sobrado, Mingos, tu e Neves. Isto excluindo o Duda (irmão fofo ftw). Que menos gosto: muitas atitudes do zu fazem-me querê-lo fora do FMPT, mas isso também o neves :lool: Não gosto muito do Guedes (desde a cena do antigo FMPT), já gostei menos do Kurt, mas mesmo assim não me convence.

Eras capaz de ser Membro VIP? Se sim, porque ainda não és? Se não, porquê?
Só para veres o quão interessado estou em ser membro VIP, não sei o que é isso. Fui ver e, de todo, não era capaz. Não traz benefícios nenhuns para mim e a doação é irrisória. E também porque ando menos no FMPT e perdi um bocado aquela cena do "salvar o FMPT, vamos nessa!" Acredito que sem o FMPT mantinha os contactos daqui que me interessam.

O que mudavas na moderação?
Não sei muito bem a quantas anda, mas há alguns casos que me parecem mal julgados. Muitos reports que não são levados a sério porque "faz parte da personalidade da outra pessoa ser assim, "direto"", seja lá o que isto signifique. No geral até têm feito um bom trabalho, com estes erros de casting apenas. Aliás, o trabalho da moderação pode ser medido pela confusão existente no forum, e o FMPT anda muito calmo nos últimos tempos.

E no forum em si? Tens ideias novas?
Se fosse possível, voltava para o segundo FMPT (o da ptgamers, já que o primeiro foi no forumparatodos ou uma merda assim). Aquele grupo pequeno que existia ali era algo mítico. Juntava-lhe pouquíssimas pessoas, duas ou três, dos tempos atuais. DefJam, SCARFACE, RC, Rozas, Shuffle, Flop, Lietuva.... Era um espaço de convívio excelente, que baseava as discussões e problemas nos amuos do Flop. Era lindo de se assistir, e ainda mais lindo de se participar, porque o Flop era um gajo fácil de provocar. Uns BO's de 1 semana e voltávamos ao mesmo. E estávamos no topo dos foruns no que diz respeito aos gráficos. Infelizmente muitos dos Kitmakers desapareceram.... Mudava o ambiente para uma cena mais familiar, mas percebo que o objetivo de crescimento e alargamento do forum a todas as áreas e gostos impeça isso, a não ser que se deixasse de parte os novos membros, o que não convém.

Arrependes-te de algo na vida?
Perguntaram-me isso uma vez e foi a maior discussão que tive com a minha namorada. Arrependo-me de uma coisa apenas. De não ter dado a atenção e o meu tempo à minha avó, que depois morreu. Senti-me tão mal por achar que ficou tanto para lhe dar que é a única coisa que posso dizer "arrependo-me disto à séria". Tudo o resto que fiz, e já fiz e vivi muita merda (in)felizmente, não me arrependo. Por muito que ache que fiz mal, que agi mal, aprendi com tudo o que fiz e moldei a minha personalidade à volta dessa aprendizagem, e hoje posso ter o orgulho em mim de uma maneira muito grande! Adoro ser quem sou e como sou, e sei que se não tivesse vivido o que vivi, se não tivesse experimentado o que experimentei, não era nem metade do que sou hoje.
Ah, não englobo nesta merda do arrepender cenas como abrir a cabeça do meu irmão, porque isso enfim.... Não conta :lool:

Onde te imaginas daqui a 10 anos?
Na casa de banho a obrar.... Se possível, fora do ISEG :lool:. Quero estar a trabalhar em Portugal, em gestão/economia desportiva, já que penso tirar o mestrado em gestão de desporto. Depois, adorava do fundo do coração estar ao lado da pessoa que estou hoje, estar já fora de casa dos meus pais, embora ache que seja impossível, a vestir roupa de marca por ter ganho o euromilhões e com muito mais peso. Ah, e fora da merda da Amadora, que este subúrbio já me irrita. E nem estou na pior parte....

O teu 2º clube em Portugal e no Mundo? Porquê?
Em Portugal não tenho assim um segundo clube, sempre foi só Benfica e mais Benfica. Gosto muito do Casa Pia porque joguei lá e é um clube fantástico, as pessoas são fantásticas e é tudo muito porreiro. Mas não considero o meu segundo clube, é só um clube com o qual simpatizo.
No Mundo, West Brom. É uma paixão complicada de perceber, mas acompanho-os sempre. Aliás, até já tenho a camisola deste ano :lool:. Tudo começou no velhinho CM04, se não me engano, onde o meu primo passava as tardes. Eu, quando ia a casa dele, ficava sempre a ver, até porque já jogava naquela altura (se não me engano, o primeiro CM a vir cá para casa foi o 01-02 ou 02-03, que eu e o Duda jogávamos ao mesmo tempo). E calhou, num save qualquer, ele estar a treinar o West Brom e eu fiquei simplesmente maravilhado com aquilo. É ridículo e inexplicável, mas só sei que treinei o West Brom em casa depois disso. E pronto, tornou-se hábito, ainda mais no FM05, onde me tornei real adepto da equipa e comecei a seguir na vida real como podia. Mágicos como Hoult, Hulse, Koumas, Clement.... Adorava, simplesmente adorava aquela equipa. Tornou-se paixão e é a minha segunda equipa no mundo, e não morro sem ir ao The Hawthorns ver um jogo! Quando for a Inglaterra é paragem obrigatória!

Acreditas que a recuperação da hegemonia está para breve?
Acredito que um título de campeão pode chegar este ou no próximo ano, mas a hegemonia é mais complicado.... A estrutura do Porto permite-lhes recuperarem facilmente o título perdido na época passada, e a nossa estrutura não aguenta dois títulos seguidos. É impressionante, mas é verdade. E assim torna-se complicado chegar à hegemonia. Mas com este plantel devíamos ser capazes de alcançar bi e tri campeonato, é o melhor dos últimos anos....

O que achas que vamos fazer na Champions?
Cair nos oitavos frente a um grande. Ficamos em segundo no grupo atrás do PSG e vamos cair nos oitavos, o que até é bom para concentrar na puta do campeonato. Mas este Benfica é capaz de surpreender, até a mim! Com o dinheiro e a visibilidade que estão em jogo, são bem capazes de tentar o brilharete e jogar o triplo do que jogam no campeonato. Não sei, vamos ver. Mais vale expetativas baixas.

O que preferias, o Benfica perder a final em casa ou o Porto ganhar a final na Luz?
Benfica perder a final em casa, o prestígio e dinheiro que isso traria para o clube seria já muito bom.

Sabias que em quase 75 anos de taça de Portugal, e em 10 finais entre Benfica e Porto, o Porto só ganhou uma? Ou seja, 10% das finais. Tendo uma delas sido disputada nas Antas. Que achas disto?
Então não sabia, isso é cultura geral que um benfiquista aprende no quarto ano. Acho impressionante como é que, com essas estatísticas, o Porto tem ganho tantas ultimamente. Só mostra que nós temos muita dificuldade em lá chegar recentemente, o que é triste, tendo em conta que a taça é uma competição de prestígio que merece que o Benfica lute por ela. O ambiente no Jamor é indescritível, devíamos fazer muito mais para tentar lá chegar, em vez de por a taça de Portugal quase ao nível da taça da Liga. Espero voltar ao Jamor este ano e festejar.

Sabias também que das 12 finais perdidas que o Porto tem na Taça, 75% foram com o Benfica?
Inchem dragões!

Sabias que se a Supertaça houvesse desde 1930, e o Benfica ganhasse apenas metade das que devia ter participado, tínhamos por volta de 15 supertaças? O que fazia com que o Benfica estivesse uns 10 títulos à frente do Porto?
Caguei nos se's. A supertaça é um troféu do Porto, mais uma vez infelizmente. Mas não dou tanta importância à Supertaça como dou à taça de Portugal. Mas claro, gostava de ganhar anualmente, para voltar a passar à frente do Porto no número de títulos e meter-nos no nosso lugar no futebol português.

Gostaste da minha mini-aula de história? :lool:
És melhor como professor do que como aluno, isso é certo.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
27-09-2013, 19:09
Daniel Ferreira

Futebol
Perdoa-me se já respondeste mas, estás a favor da continuidade do JJ ou não?

Não. Mas agora que começou a época, tem de a acabar. Mudar a meio só vai dar confusão. É a última oportunidade dele, espero que tenha noção disso e que, se falhar, tenha a decência de pedir a demissão, em vez de obrigar o Benfica a pagar um balúrdio para o despedimento.

Clube estrangeiro preferido além do WBA?
Real Madrid.

Porquê tanto amor ao Ronaldo?
Não é amor ao Ronaldo, e ódio ao Messi :lool: Acho o Ronaldo simplesmente o melhor jogador do mundo, é completíssimo como jogador, joga com os dois pés, cabeça, é rápido como a merda, dribla mais que perfeitamente. E é um grande companheiro e colega, pelo que me parece. Além disso, muita gente não gosta, mas acho que ele só faz bem em ser direto e frontal. Se acha que é o melhor do mundo, diz. Se acha que é perseguido pelos árbitros, diz. Se acha que têm inveja dele, diz. Embora isso o prejudique depois na atribuição do prémio de melhor do mundo, mais vale ser honesto. Porque o prémio não passa disso, de um prémio, e ele até já tem um. Vai ser para ser uma lenda.

O que acontecerá aos jogadores nacionais quando o Jorge Mendes abandonar este ramo?
Estou convencido que o Jorge Mendes vai arranjar um substituto, vai preparar alguém para assumir as funções dele, de forma a não prejudicar os seus clientes. Caso isso não aconteça, acordarão para a vida e terão de contratar outro empresário, mais fraco, que lhes arranje o que eles pedirem a troco de uma percentagem do salário. Nada de mais.

O que falta ao futebol português?
Mais um ou dois clubes a lutar pelo título, já a contar que o Sporting lute. E falta muito apoio nas bancadas, falta o povo português gostar da bola e tê-la como principal hobbie. Mas isso é impossível infelizmente, o dinheiro não estica e temos de fazer cortes. Até na Luz se nota a falta de público já....

Gostarias de ter um Pinto da Costa no Benfica?
Não. Embora tenha uma versão rasca dele no Benfica. Mas não, um gajo que está envolvido em tantos casos de corrupção é motivo de vergonha para mim e para o meu clube.

Achas que o Benfica vai durar mais de um século?
A não ser que haja uma catástrofe, acredito que o Benfica não acabe.

Melhor jogo de futebol que já viste, ao vivo e na tv?
Tenho uma memória de merda, aviso já. Assim rapidamente, na TV o Boavista-Benfica que nos dá o título em 2004. É o que tenho maior memória.
Ao vivo, e como só tenho memória recente, ou o Benfica-Sporting do ano do título, ou o Benfica-Chelsea da Champions, recente também.

Melhor treinador de sempre?
Mourinho.

Melhor jogador de sempre?
Dos que vi, CR7. Do que vejo em youtube e afins, Maradona.

Achas que a Liga2 tem sido bem potencializada?
Se eu disser que só acompanho os jogos do Benfica B e que antes da equipa B reaparecer não acompanhava, ficas respondido?

Se tivesses uma conversa com o Vieira, que lhe dizias?
Ou metes o Benfica a ganhar, ou metes o dedo no cu e bazas do clube. O Benfica vive de títulos, e tu não nos dás isso. E pára de nos chular sff

Lampard ou Gerrard?
Muito difícil escolher.... Vou para Lampard, mas isto é 51%-49%

Terry ou Ferdinand?
Terry dos grandes tempos. Nunca fui muito à bola com o Ferdinand. Para mim, o United sempre mereceu um central melhor, que soubesse jogar com os pés (sim, aquilo de mandar charutos para a frente à espera que alguém apanhe não é jogar bem com os pés) e que tivesse melhor reação. A dificuldade do Ferdinand em mudar de direção/velocidade é assustadora.

Neymar ou Messi?
Messi num piscar de olhos. Neymar tem de provar o seu real valor na Europa, mas vai acabar como melhor do Mundo, não duvido. Mas o Messi faz MUITO com a bola no pé esquerdo (sim, não meti bola nos pés de propósito).

Táctica preferida?
4-4-2 com extremos rápidos e bem abertos nas aulas. Um trinco e um contrutor de jogo ofensivo, Matic e Enzo é um exemplo perfeito.

Ciclismo, gostas? Se sim, ciclista preferido? Que achaste do caso Armstrong?
Não gosto e não percebo piço disso, mas o caso do Armstrong tirou todo o respeito que tinha pelo ciclismo.

Qual a tua prova de desporto preferida, sem ser campeonatos/taças de futebol?
Salto em comprimento/triplo salto

Quem achas que ganha o Mundial?
Espanha ou Alemanha.

Desporto
Sem ser futebol, desporto preferido?

Futsal Mrgreen Volei.

Olimpíadas: onde Portugal se pode potencializar?
Olimpíadas = Jogos Olímpicos? Se sim, claramente aproveitar o triplo salto do Nelson Evora e a marcha, onde temos umas gajas quaisquer que dão-lhe forte. Ah, e canoagem, com aqueles gajos da moda agora.

Federer ou Nadal?
Federer Prayer Saudades de ver o gajo matar qualquer um que aparecesse no court de uma forma facílima, era alto rei. Será sempre o melhor do mundo para mim. Ah, e aquela final com o Nadal, já não sei em quê, que demorou imenso e no final o Nadal ganha.... Indescritível, são os dois enormes.

Porquê Vettel e não Alonso?
Porque um ganha e o outro não. Porque um é o piloto mais jovem de sempre a ser campeão, bi-campeão e tri-campeão. E segue facilmente para o tetra. O Alonso dá gosto de ver, gosto dele também, mas Vettel é aquela base. Destrói tudo e todos com uma facilidade.

FMPT

Eish sei lá, um daqueles com uma gaja toda descascada.

Gostavas de ser moderador? Melhor, achas que tens perfil?
Não se trata de gostar ou não gostar, trata-se de ter perfil. E sim, acho que tenho, mas já lá estive e fartei-me rapidamente. Não sei se recusaria se fosse convidado, mas não é algo que faça parte dos meus planos atuais.

Qual é o user mais misterioso do FMPT?
Antes era o Shaka, mas desde que começou a discutir com o Neves que revelou demasiado de si.... Agora não sei lol

Como vieste parar ao FMPT?
Através de um pequeno stalk ao pc do Duda. Ele descobriu isto primeiro, confesso.

Users mais interessantes?
Interessantes é uma palavra fodida para descrever alguém. Sem dúvida que, quando defende o seu ponto de vista de forma correta, sem ironias parvas e isso tudo, Shaka. Depois, MT, pelo seu fanatismo, acho muito interessante ver alguém como eu, que pensa como eu.

Amigos do fórum? Sem ser o Duda. :lool:
Daniel Ferreira, Mingos e Sobrado.

Porquê Miki Feher?
Homenagem ao Miki Feher, simples, não é difícil :lool:

Tópico preferido do FMPT?
Qualquer tópico de fantasy kits me alegra.

Se fosses treinador de uma equipa de futebol, quem escolherias para teu staff e porquê? Daqui do fórum, claro.
Shelton a presidente, que mete o guito todo no forum. O gajo da imprensa, Shaka, fala bem com os gajos e usa palavreado fodido. E manuseia bem a ironia. Adjuntos, MT e Silveira, pela paixão de ambos, embora o MT fizesse daquele maluco sempre a ser expulso e o Silveira daquele que anda de auricular no ouvido. Orientar o treino, pedia ajuda ao Almeida, que percebe bem desta merda, e ao Mingos, para ficar na rabia. Depois, fisioterapeuta era o Sobrado e o zurrilho, para mostrarem por experiência própria o que os jogadores não devem fazer. Tu eras o treinador de guarda-redes, ouvi dizer muito do Daniel GR nas futeboladas.

O que mudarias no FMPT?
Voltava ao antigo, como disse ao MT.

Porque dizes que o FMPT mudou? O que mudou? As pessoas, as mentalidades?
O espírito. Antes eramos uma pequena comunidade/família e pensávamos e agíamos como tal. Agora temos de pensar alto e agir como tal, havendo um afastamento entre as pessoas.

Quem sentes mais falta no FMPT?
Lietuva, pelo seu sentido de humor, e DefJam, pelo mítico que representava. Ah, e Manel, pelas histórias.

O que significa, para ti, o FMPT?
Agora menos, mas continua a ser uma pequena casa onde dá para brincar e falar a sério, desabafar e gozar com os desabafos dos outros.

Sendo algo indirecto, mas chegarás lá de certeza ao cerne da questão, na empresa FMPT quem seria o primeiro que despedirias?
Ui difícil.... zurrilho talvez, pelo que já se sabe.

Geral
Ídolos?

O meu pai e mãe, pelo que já passaram, tanto juntos como separados. Avós maternos pelo que tiveram de viver, em más condições, pelas perdas que tiveram na vida e por nunca terem tido aquilo que realmente mereciam. Tios do lado da mãe, ambos cegos. E, consequentemente, os primos, filhos desses tais tios.

Qual a tua expressão preferida?
Qualquer uma do género "põe-te nas putas"

Achas-te racional?
Acho, sei admitir quando não tenho razão e sei lutar quando tenho.

Livro preferido?
Tenho uma leitura muito restrita, portanto Harry Potter é a escolha.

Filme preferido?
Merda da memória, Harry Potter volta a ser a escolha.

Gostas de teatro/revista?
teatro/revista? Gosto de teatro lol, mas o cinema é muito melhor.

Achas-te o modelo/protótipo de pessoa ideal?
Não querendo parecer convencido, mas sim. Poucas ou nenhumas são as pessoas que consigo dizer: este gajo é, no geral, melhor que eu.

Que achas do mundo actual?
Tá mal, como é óbvio, mas tem capacidade para dar a volta. Aqueles génios que por aí andam escondidos que apareçam e arranjem solução para problemas económicos, sociais, políticos, wtv, há muito génio por aí que se pensasse nisto um bocado conseguiria arranjar uma solução. O problema está em o mundo querer sair da situação onde se meteu. A crise não veio do espaço, os confrontos não vieram do espaço, as guerras não vieram do espaço. Se fossem inteligentes pensavam bem nas repercussões que as coisas podem ter na vida da sociedade, estávamos muito melhor. Porque as decisões são tomadas sempre a pensar só numa pessoa ou num grupo restrito de pessoas. Se essas decisões apenas os afetassem a eles, muito bem, podiam tomá-las de ânimo leve, mas a partir do momento que afetam mais gente têm de ser pensadas.

Religião? Porquê?
Católico praticante, porque sempre andei em colégios católicos, sempre acreditei em Deus e acho que Ele existe de verdade. Só que Deus dá-nos o poder de escolha entre o bem e o mal, daí o mundo não ser perfeito. E tenho acontecimentos na família que me fazem acreditar que Ele existe.

Qual a profissão dos teus sonhos?
Irrealisticamente, jogador da bola, como muitos. Realisticamente, algo na gestão desportiva, um cargo num clube nessa área.

Café ou chã?
Chá, a qualquer hora do dia. Adoro chá.

Álcool, bebes?
E muito! Sou um fã incondicional de alcool, em especial Vodka.

O que segues politicamente?
Ainda não me debrucei muito a sério sobre a questão da política para poder escolher um lado.

Gostas de ser do contra?
Não. Apenas defendo a minha opinião contra pessoas que são contra ela.

Dás o braço a torcer?
Sem problemas nenhuns, no instante a seguir a perceber que perdi a razão.

Por último, descreve-te.
Pergunta da merda Daniel Mrgreen Bem disposto, fanático, meto muita gente a rir graças ao humor inteligente que tenho, misturado com alguma javardie no meio do grupo de amigos, estou sempre lá quando precisam de mim (a maior parte das vezes nem precisam de me pedir para ir lá ter, eu conheço muito bem as pessoas que merecem que eu vá lá ter). Sou um eterno apaixonado, muito romântico, lamechas qb, e estou neste momento muito bem com a pessoa com que estou. Sou muito realista e não gosto de ser falso modesto, o que muitas vezes é confundido com ser convencido. São duas coisas diferentes, eu sei bem e não tenho problemas de dizer que sou bom nisto ou naquilo. Jogo muito bem futebol, e digo-o sem problemas. Não é ser convencido, é saber de um facto.
Fisicamente, sou magro como tudo, 190cm na horizontal.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
27-09-2013, 20:09
João Silveira

Jogo Favorito?

Football Manager, facilmente. Será eternamente, cheira-me Mrgreen

Entre 1 a 10 quanto achas que vale o FMPT?
Atualmente tenho de dar um 5, 6. Já esteve muito muito perto do 10.

Serie Favorita?
São três, todas diferentes. How I Met Your Mother, pelo humor muito bom e a história excelente, embora não devesse ter ido até à nona temporada. Devia ter acabado na 7. Depois, Walking Dead, é fantástico, muito bem feito, repleto de ação a cada episódio. E Prison Break, mítico e a melhor de todas.

Filme Favorito? Porquê?
Memória curta, como já disse, e Harry Potter, como já disse. Muito provavelmente o último, pelo trabalho feito nele e por ser o fim da história.

Se pudesses entrar numa serie de televisão como actor principal, qual seria?
How I Met Your Mother -> Barney Stinson. Comer imensas gajas e acabar casado com uma gaja como a Robin....

Comida Chinesa ou japonesa?
Chinesa, facilmente. Mas só confio em alguns pratos chineses.... Frango com laranja, gambas na chapa quente, pato frito, galinha frita amendoada.... E pouco mais....

Mourinho ou André Vilas Boas?
Um é mestre do outro, e o outro está muito longe do nível do mestre. Mourinho, facilmente.

Se pudesses ser treinador de futebol, qual seria a tua equipa?
Qualquer benfiquista gostava de treinar o Benfica, obviamente. Tirando o Benfica, o West Brom era lindo, ou o Real Madrid.

Se pudesses ter relações sexuais com uma figura pública, quem seria?
Almeida. Mrgreen Epa muito difícil, qualquer uma figura pública feminina bem boa e jeitosa me satisfazia, com certeza. A Daniela Ruah é uma paixoneta minha, Mila Kunis é ótima, Kate Upton tem umas mamas que até os homossexuais viravam hetero....

Jogador favorito?
Cristiano Ronaldo.

Qual o melhor jogo do Benfica?
A memória é curta, mas que eu tenha visto... o Boavista-Benfica de 2004/2005 ficou-me na memória marcado...

Momento mais marcante enquanto benfiquista?
Conquista do campeonato em 2009/2010. Isto positivamente. Negativamente, morte do Miki.

Como seria a tua vida sem o Benfica?
Seria incompleta, muito incompleta. Ir à Luz de duas em duas semanas é uma sensação ótima, acompanhar diariamente as novidades do Benfica é obrigatório na minha vida, falar do Benfica diariamente é rotina. O Benfica só me faz bem. Aliás, ando a tentar meter a minha namorada mais adepta do Benfica.

Rabo ou mamas?
Mamas, sem dúvida. É tão bom de se brincar com elas.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem