FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2015 Updates Fantasy/Downdates [FM 15 / 16] Uma Nova Era no Futebol
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM 15 / 16] Uma Nova Era no Futebol
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
Tópicos: 11
Registado: Aug 2013
Reputação: 0
07-09-2015, 16:09
[Imagem: minimalistic%20world%20patterns%20vector...com_10.jpg]

Bom a ideia é simples, o mundo neste momento vive uma época de crise e tudo mais, falta de dinheiro, guerras, revoluções, pedidos de independência, refugiados, o Sócrates a sair da prisão etc. Eu já tinha começado no FM 14 com a Liga Ibérica e este ano comecei com a Madeira e Açores independentes e pensei e se isto se alastrasse pelo resto da Europa ? E se para tentar fazer frente às grandes ligas mundias as ligas de menor dimensão se juntassem ? Porque não alguns estados e regiões pedirem independência ?

O protejo é grande por isso é que talvez o irei arrastar até ao FM 16 visto que podemos migrar base de dados de FM para FM não será muito complicado continuar. Gostaria de saber se alguém está interessado em se juntar a este projecto e ajudar-me a revolucionar a Europa ou quem sabe expandir para o mundo inteiro.

Europa
-Madeira/Açores
-Catalunha
-País Basco
-Portugal/Espanha/Gibraltar/Andorra
-Royal League (Dinamarca, Noruega, Finlandia, Islândia)
-Holanda/Bélgica
-Suiça/Austria/Hungria
-Rússia (igual)
-Alemanha (igual)
-Républica Checa/Eslováquia/Polónia
-Inglaterra/Escócia
-Irlanda do Norte/Rep. Irlanda

[Imagem: WlI9KoS.jpg]
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: May 2013
07-09-2015, 22:09
Boa ideia, e que tal criar de novo a Checoslováquia? E juntar países como Eslovénia, Croácia... Por aí? Seria boa ideia, se for preciso eu ajudo Wink
Once a Bacano, always a Bacano

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Podias meter a Síria em toda a Europa.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Daniel Ferreira, post: 204878, member: 192 Escreveu:Podias meter a Síria em toda a Europa.
FunnyFunny:lool::lool:

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
07-09-2015, 23:09
Daniel Ferreira, post: 204878, member: 192 Escreveu:Podias meter a Síria em toda a Europa.
:lool::lool::lool:

Pikachu, post: 204876, member: 1980 Escreveu:Boa ideia, e que tal criar de novo a Checoslováquia? E juntar países como Eslovénia, Croácia... Por aí? Seria boa ideia, se for preciso eu ajudo Wink
Sim é essa a idea, no mapa estão os que planeio fazer já depois quando acabar estes começo outros e esses também são o objetivo. Bem toda a ajuda é bem vinda add na steam para falarmos melhor steam:paulopalma14
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
da add que estou bloqueado por razão incógnita: danielfernandes451

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
Pikachu, post: 204882, member: 1980 Escreveu:da add que estou bloqueado por razão incógnita: danielfernandes451
não te consigo encontrar

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Procura FMPLAYER xd troco sempre os nomes

•
Like
Baionense

Registado: Apr 2014
13-09-2015, 23:09
Grande ideia. Sempre pensei neste tipo de coisas , mas como não percebo nada do editor.
Sendo assim, vou deixar aqui algumas das minha ideias.
1. Adicionar países á UEFA/FIFA: Na Europa, Kosovo tem várias liga de futebol que poderiam ser adicionadas, bem como a sua seleção. Além do Kososo, também o Chipre de Norte.
2. Como a Russia e a Ucrania estão em guerra, estando a Ucrania dividida a meio, equipas com Shakthar e o Dnipro(acho) adicionadas á Liga Russa.
3. Dar independência a algumas províncias: Em Espanha: Catalunha, País Basco , Galiza e Andaluzia (?).Em Portugal: Açores, Madeira, Algarve (?) e Norte (?). Em França: Bretanha e Monaco. Na Turquia. A parte Europeia podia criar uma liga ou juntar-se ao países mais próximos.
4. Juntar países ou parte de países: A Irlanda toda unida. Swansea, Cardiff , Newport adicionadas ao País de Gales. Dinamarca e llhas Faróes, ilhas do Mediterrânico (Corsega,Sicilia,Sardenha e Baleares) As ilhas do Atlantico( Açores, Madeira e Canárias). Norte de Portugal e Galiza, Algarve e Gibraltar. Catalunha e Andorra. O Monaco cria um país , que englova os clube do Sul de França, como Marselha, Nice e os do norte de Itália como Juventus e Torino.
5.Fazer ligas de países da História mundial: Alemanha dividida, Império Austro Hungaro, Checoslováquia, URSS.ETC
6.Reformular Liga dos Campeões, Liga Europa e Campeonato do mundo de clubes.

Espero que gostem das ideias. Se precisarem de informações digam.

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
13-09-2015, 23:09
Baionense, post: 205425, member: 3166 Escreveu:Grande ideia. Sempre pensei neste tipo de coisas , mas como não percebo nada do editor.
1. Adicionar países á UEFA/FIFA: Na Europa, Kosovo tem várias liga de futebol que poderiam ser adicionadas, bem como a sua seleção. Além do Kososo, também o Chipre de Norte.
2. Como a Russia e a Ucrania estão em guerra, estando a Ucrania dividida a meio, equipas com Shakthar e o Dnipro(acho) adicionadas á Liga Russa.
3.* Dar independência a algumas províncias: Em Espanha: Catalunha, País Basco , Galiza e Andaluzia (?).Em Portugal: Açores, Madeira, Algarve (?) e Norte (?). Em França: Bretanha e Monaco. Na Turquia. A parte Europeia podia criar uma liga ou juntar-se ao países mais próximos.
4. Juntar países ou parte de países: A Irlanda toda unida. Swansea, Cardiff , Newport adicionadas ao País de Gales. Dinamarca e llhas Faróes, ilhas do Mediterrânico (Corsega,Sicilia,Sardenha e Baleares) As ilhas do Atlantico( Açores, Madeira e Canárias). Norte de Portugal e Galiza, Algarve e Gibraltar. Catalunha e Andorra. O Monaco cria um país , que englova os clube do Sul de França, como Marselha, Nice e os do norte de Itália como Juventus e Torino.
5.Fazer ligas de países da História mundial: Alemanha dividida, Império Austro Hungaro, Checoslováquia, URSS.ETC

* - Já há um update de Portugal do Norte, Madeira, e Portugal do Sul. O que se poderia talvez fazer era reorganizar para o 16. Da França acho que não faria muito sentido.
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
14-09-2015, 00:09
Baionense, post: 205425, member: 3166 Escreveu:Grande ideia. Sempre pensei neste tipo de coisas , mas como não percebo nada do editor.
3. Dar independência a algumas províncias: Em Espanha: Catalunha, País Basco , Galiza e Andaluzia (?).Em Portugal: Açores, Madeira, Algarve (?) e Norte (?). Em França: Bretanha e Monaco. Na Turquia. A parte Europeia podia criar uma liga ou juntar-se ao países mais próximos.

Gostei de parte das ideias e desde já quero agradecer. Ora primeiro que tudo quero dizer que actualizei o primeiro post com os que para já estou a pensar fazer.

O meu grande objetivo não é bem dividir tudo o que se pode dividir quero sim criar mais competitividade no mundo e claro adicionar factores historicos. Imagina dividir um país pequeno como Portugal de tantas formas diferentes iria piorar as coisas na minha opinião, no norte teriamos um Porto campeão, em lisboa tinhamos Sporting e Benfica na luta mas algarve e alentejo ia perder completamente a chance de fazer alguma coisa no mundo. Eu separei a Madeira e os Açores porque apesar de ficar menos competitivo vai dar mais chances a clubes açoreanos de brilharem e se formos a ver não fica com um desiquilibrio muito grande, 3 grandes (Maritimo, Nacional e União) mas com Santa Clara sempre à espreita o que leva a 4 equipas sérias candidatas.

Juntar equipas Ucranianas à liga Russa não me parece muito bem, como disses-te estão em guerra e mesmo sendo em parte que apoia os Russos na vida real era coisa impensável devido às deslocações Russas a terreno Ucraniano.

Dei independencia à Catalunha pela simples razão porque é o que se fala hoje em dia e torna-se num desafio interessante de derrubar o Barcelona da liderença. País Basco tive +/- o mesmo pensamento que tive com a Madeira/Açores apesar de não ser uma das melhores ligas é bastante equilibrada e dá para brincar um pouco com a filosofia dos Bascos, eu por exemplo add a regra de não poderem ser inscritos extrangeiros no plantel e digo desde já EU QUERO JOGAR NESTA LIGA, nível de dificuldade: extremo.

No caso de Reino Unido é complicado de avaliar pois poucas equipas irão ter capacidade de entrar diretamente na Premier League sem contar com o Celtic. Outra opção seria juntar Escócia, Irlandas e País de Gales e ai adicionar o Swansea e o Cardiff para dar mais competitividade.

Quanto às ligas dea historia mundial, a Alemanha não faz sentido separar agora, é uma páis do mais unido possivel, Checoslováquia parece-me interessante. Império Austro Hungaro é interessante mas pouco competitivo, podemos add a Suiça à mistura e ai sim seria bastante mais poderosa com Basileia e Young Boys a dar trabalho.

A Liga dos Campeões Europeus, Asianticos etc irão terminar (com tantas alterações é normal aquilo ficar tudo desconfigurado) e irá começar uma nova versão do Campeonato do Mundo de Clubes.

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
18-10-2015, 15:10
[Imagem: 55a6577460c8c1735a5d426f635fe357.png]

Download

Este é o primeiro paço para o novo mundo, os madeirenses disseram basta ao governo português e proclamaram independencia. Foi criada assima Federação Madeirense de Futebol ou FMF que tratou de imediato de reorganizar o seu futebol nacional enfrentando um problema com o numero de equipas que poderiam entrar em competição. Este problema fora resolvido com o convite às equipas açorianas para se juntar a uma competição entre ilhas. Com Nacional e Maritimo na luta pelo titulo existem outros dois grandes clubes na liga, o União e o Santa Clara que estão à espreita para entrar no campo de batalha.

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
18-10-2015, 16:10
[Imagem: 5b2fe1038c9923d95d308b27ec605b12.png]
Download

Na mesma onda que a Madeira pediu independencia a Catalunha e o País Basco tentando assim evitar a crise que abatia a Peninsula Ibérica, não foi muito dificil de convencer os clubes a se juntarem e formar uma nova liga com a ambição de poder jogar provas Europeias com mais facilidade, uma liga de 12 equipas onde as 4 primeiras jogam um playoff de campeão. Seguindo um pouco o ideal dos clubes bascos com a forte aposta na formação a Federação Basca de Futebol decidiu impor regras pesadas sobre os planteis onde só poderá disputar jogas na primeira liga jogadores com passaporte Basco, outra regra passa por os clubes só poderem efetuar 6 empréstimos por temporada.

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
18-10-2015, 16:10
[Imagem: aca959370fa5499fd94d9ceca864a8f3.png]
Download
(comming soon)

Já la vão os tempos em que o futebol escandinavo tinha visibilidade pela Europa fora, hoje em dia é apenas um futebol de terceira, posto este problema as federações da Dinamarca, Finlandia, Noruega e Islandia tentaram encontrar uma solução para tornar as suas ligas mais competitivas a baixo custo solução esta que passava por juntar as 4 ligas numa só e fazer renascer a Royal League agora noutro formato. O Futebol Escandinavo está assim dividido em 6 niveis,3 internacionais e outros 3 a nivel local ou naciona. Será que o futebol irá crescer no norte da Europa ou irá isto ser tudo em vão ?

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem