25-02-2016, 13:02
Boas pessoal, comecei a jogar recentemente (e pela primeira vez da toda serie FM) o FM16 e sou razoavelmente novo neste jogo, conhecia certas coisas mas nunca tive oportunidade de jogar até agora, agora que tenho o jogo comecei uma época com o Borussia Dortmund e na primeira época fiquei em 3 lugar na Bundesliga mas consegui ganhar a DFB Pokal (contra o Hertha, 4-1) e a Liga Europa (contra a Fiorentina, 3-2). Mas eu tenho um problema muito chato, a minha equipa tem sempre dificuldades em jogar fora contra equipas pequenas e medias como o Darmstadt, Nurnberg, Hannover, Mainz... (Com equipas fortes a minha equipa consegue até safar-se bem, consegui uma vitoria fora contra o Bayern na Bundesliga da época passada (e até tive mais posse de bola do que eles) e 5-0 fora na casa do Schalke 04. Esta época 2016/2017 estou em 1 lugar mas com 5 vitorias em casa e 3 empate fora nos primeiros 8 jogos, ou seja ainda não ganhei fora e sempre tive uma estrelinha de sorte nesses empates, talvez se calhar pela saída de Gundogan e de Mkhitaryan que foram dois dos mais influentes da época passada a par de Reus, Aubameyang e Embolo mas sinto que as tácticas que eu uso não são efectivas.
Esta é a minha formação mais forte:
Esta é a táctica que uso em casa:
e esta é a que uso fora com o mesmo onze:
Depois eu tenho uma táctica pouco ortodoxa um 4-2-4 que eu evito por em pratica fora de casa mas tem bons resultados em casa e que tento imitar gegenpressing (e sim, eu tenho o Paulo Dybala e quero fazer uma super equipa no futuro com ele a avançado interior direito, a nº10 Pusilic, a avançado interior esquerdo Passlack e Embolo na frente num 4-2-3-1):
Para quem tem curiosidade, este é o meu plantel:
Aceito qualquer sugestões, este foi o meu primeiro post aqui neste forum e espero não ter infringindo nenhuma das regras do forum ou do próprio tópico.
Esta é a minha formação mais forte:
Esta é a táctica que uso em casa:
e esta é a que uso fora com o mesmo onze:
Depois eu tenho uma táctica pouco ortodoxa um 4-2-4 que eu evito por em pratica fora de casa mas tem bons resultados em casa e que tento imitar gegenpressing (e sim, eu tenho o Paulo Dybala e quero fazer uma super equipa no futuro com ele a avançado interior direito, a nº10 Pusilic, a avançado interior esquerdo Passlack e Embolo na frente num 4-2-3-1):
Para quem tem curiosidade, este é o meu plantel:
Aceito qualquer sugestões, este foi o meu primeiro post aqui neste forum e espero não ter infringindo nenhuma das regras do forum ou do próprio tópico.