FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2018 Táticas, Jogadores & Staff Táticas Discussão Táctica
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Táctica
Dani

Administrador
Tópicos: 2,262
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
07-04-2018, 14:04
Aqui no fórum (tirando alguns), não temos o hábito de jogar com tácticas usadas noutros sites. O que sugiro é partilhares connosco as tuas dúvidas e nos ajudamos-te a construir uma táctica.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelEstevens

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: May 2017
Reputação: 0
07-04-2018, 16:04
Daniel Ferreira, post: 235146, member: 192 Escreveu:Aqui no fórum (tirando alguns), não temos o hábito de jogar com tácticas usadas noutros sites. O que sugiro é partilhares connosco as tuas dúvidas e nos ajudamos-te a construir uma táctica.
ok, [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] . peço desculpa se infringi alguma regra do site. quero partir do ponto 0, se possível contruir um guia para mim, a medida que eu for aprendendo com vocês...para começar, não seria melhor eu dar vos o relatório de cada jogador que tenho? pois, porque parece me que para ter uma boa tactica, e não ter as chamadas zonas vermelhas do relvado, mas para isso e necessário que a função destinada ao jogador lhe seja familiar, correto?

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,262
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
07-04-2018, 16:04
Claro que podes usar tácticas sacadas, é a tua opção mas é um pouco estranho partilhares isso num tópico de Discussão Táctica, só isso. Mrgreen

Sim, convém que quanto mais "verde" for a zona onde se encontra o jogador, mais ele se adequará à função que a tua táctica apresenta. Mas deixo isso para os experts da matéria. Mrgreen
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelEstevens

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
08-04-2018, 15:04
Daniel Ferreira, post: 235156, member: 192 Escreveu:Claro que podes usar tácticas sacadas, é a tua opção mas é um pouco estranho partilhares isso num tópico de Discussão Táctica, só isso. Mrgreen

Sim, convém que quanto mais "verde" for a zona onde se encontra o jogador, mais ele se adequará à função que a tua táctica apresenta. Mas deixo isso para os experts da matéria. Mrgreen

epah, então era no tópico da porta ao lado...Cheers

•
Like
MiguelEstevens

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
08-04-2018, 15:04
e verdade, cadê os experts da matéria? cadê?

•
Like
MiguelEstevens

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
12-09-2019, 19:09
alguem disponivel para uma conversa sobre tacticas, por favor?

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (2): « Anterior 1 2

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem