04-11-2018, 10:11
![[Imagem: XjHCQKT.jpg]](https://i.imgur.com/XjHCQKT.jpg)
Os Nórdicos sempre foram conhecidos pela sua capacidade de superação, por um desejo enorme de conquista, não fossem eles antepassados Vikings. A historia que aqui eu vou contar é sobre um Nórdico que quer ser conquistador por esse mundo fora. Ao contrario dos seus antepassados não o pretende fazer através da força bruta de espada na mão, o que este Nórdico pretende fazer é conquistar campeonatos com inteligência e estratégias que também se pode ligar aos Vikings.
![[Imagem: IuekDGM.png]](https://i.imgur.com/IuekDGM.png)
Este será o meu Nórdico, nascido em Hafnarfjörður na Islândia em 05/08/1992 de seu nome Arnar Gunnarsson. Desde cedo Arnar mostrou uma invulgar apetência para a liderança de homens! Foi capitão nos escalões de formação até completar 19 anos. A sua paixão pelo futebol levou a querer seguir uma carreira neste desporto, no entanto a sua qualidade técnica não acompanhava a sua paixão e dedicação. Foi então que decidiu ser treinador e aos 20, ainda sem qualquer diploma, treinava a equipa da Escola onde estudou levando-a ao titulo Nacional de Escolas.
Arnar começou a sua formação, frequentou os cursos da UEFA até ao nível B Continental, ao mesmo tempo frequentava palestras e fazia estágios nos melhores clubes Islandeses, treinava inclusive nos escalões de formação do FH.
Em 2018 sentiu que estava pronto para outros voos, mas na Islândia as portas estavam ainda fechadas para um treinador tão novo como Arnar. Decidiu então fazer-se à vida e enviar curriculum para os mais diversos países à procura de alguém que lhe abrisse as portas do futebol sénior! Em Maio de 2018 a tão aguardada resposta chegou! Onde será que Arnar Gunnarsson terá a sua primeira experiencia como treinador de uma equipa sénior?
Ligas Selecionadas:
![[Imagem: wEbdPhv.png]](https://i.imgur.com/wEbdPhv.png)
Durante o Save poderão ser adicionadas/retiradas ligas consoante o avançar da historia, ficarão aqui registadas todas as alterações.
Histórico:
2018/2019:
Sliema Wanderers- Primeira Liga Malta - Campeão
- Taça de Malta - Vencedor (vs Birkirkara)
Sliema Wanderers- Primeira Liga Malta - Campeão
- Taça de Malta - Eliminado Segunda Eliminatória (vs Floriana)
- Supertaça de Malta - Vencedor (vs Hamrun S.)
- Liga dos Campeões - Eliminado Primeira Eliminatória (vs Lech Poznan)
- Liga Europa - Eliminado Terceira Eliminatória (vs Dundalk)
FC Vardar- Primeira Liga Macedonia - Campeão
- Taça da Macedonia - Eliminado Segunda Eliminatória (vs Shkupi)
- Liga Europa - Eliminado Terceira Eliminatoria (vs AZ Alkmaar)
Maccabi Haifa- Taça Toto - Vencedor (vs Hapoel Be'er-Sheva)
"O melhor ainda esta para vir..."

![[Imagem: DBp4Fd4.png]](https://i.imgur.com/DBp4Fd4.png)
![[Imagem: mb5QDtX.png]](https://i.imgur.com/mb5QDtX.png)
![[Imagem: pAaVSns.jpg]](https://i.imgur.com/pAaVSns.jpg)
![[Imagem: KOxtEhM.png]](https://i.imgur.com/KOxtEhM.png)
![[Imagem: EbbQYs3.png]](https://i.imgur.com/EbbQYs3.png)
![[Imagem: kkf2r8a.png]](https://i.imgur.com/kkf2r8a.png)
É já este ano que acaba a seca de títulos!
![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)


![[Imagem: V2H4Tvi.png]](https://i.imgur.com/V2H4Tvi.png)
![[Imagem: gJ7WcBz.png]](https://i.imgur.com/gJ7WcBz.png)