![]() |
Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2016 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=82) +---- Fórum: Casa dos Desafios (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=90) +---- Tópico: Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz (/showthread.php?tid=2276) Páginas:
1
2
|
Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Ministro das Finanças - 29-12-2015 ![]() Nascido da fusão de cinco coletividades portuguesas, a Associação Portuguesa de Desportos é considerada uma das cinco potências do estado de São Paulo. O ponto alto do clube deu-se em 1996, quando foi vice-campeão brasileiro, numa final decidida de forma inglória para a Lusa. Apesar de ter vencido o Grêmio no primeiro jogo da final (0-2), vacilou no jogo em casa pelo mesmo resultado e a decisão recaiu nos gaúchos, por terem feito uma melhor classificação na fase regular.
Objectivo: Ser campeão da América do Sul.O palmarés da Portuguesa conta com dois campeonatos estaduais de São Paulo (1935, 1973) e com uma Série B do Brasileirão (2011). Estes são os títulos de maior expressão do clube, embora constem outros títulos como a 2ª Divisão Estadual de São Paulo, Copa São Paulo ou o Torneio Regional Brasileiro do Rio-São Paulo. O passado recente do clube é trágico. Duas despromoções consecutivas atiram um clube emblemático da principal divisão para a terceira. Serás tu o treinador ideal para fazer o clube triunfar? Regras [SPOILER="Clica aqui para visualizares as regras e pontuação"]- Carregar apenas as Ligas Brasileiras [Série A, Série B e Série C]; - Carregar todos os jogadores da América do Sul. Postagem de resultados: - Postar todas as táticas utilizadas nas competições principais (em imagem); - Postar calendário e classificações das qualificações (em hiperligação); - Postar a classificação final de todos os grupos (em imagem); - Em caso de passagem, apresentar todos os resultados em formato diagrama de todas as fases (em imagem); - Postar prémios individuais (em hiperligação). Atribuição de pontos: - Acertar nos clubes e competições que estão na banner do tópico geral: 2pts [Enviar por MP] - Cumprir regras de postagem de resultados: 0-4 Pontos - Estética da apresentação será valorizada; - Vencer uma Liga: 10 Pts - Subida de Divisão: 10pts - Vencer uma Taça: 7 Pts - Vencer o Estadual: 5 Pts - Vencer a Libertadores 30 pts - Vencer Copa Sul-Americana: 18 pts - Vencer a Recopa Sul-Americana: 7pts - Eliminação na fase de grupos: 1 ponto; - Passagem à fase seguinte sem derrotas: 5 pontos; - Passagem à fase seguinte com derrotas: 3 pontos; - Eliminação em eliminatória sem golos: 0 pontos; - Eliminação em eliminatória com golos: 1 pontos; - Cada eliminatória vencida: 2 pontos; - Prémios Individuais: 2 pontos; - Atletas na Dream Team: 1 ponto por jogador; [/SPOILER] Data Limite: 9 de Fevereiro de 2016 PS: Não se esqueçam que é necessário fazer a inscrição. Bons jogos! Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Dani - 29-12-2015 Eu entro Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - leo218 - 29-12-2015 Posso entrar Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Belazaima - 11-01-2016 Entro. Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - José Armando - 13-01-2016 Ministro das Finanças, post: 208254, member: 78 Escreveu: Ao carregar a tua base de dados é normal se começar em 2016 logo na 2º divisão, outra coisa é que tem me dado crash dump´s sempre que chego a Abril, será possivel ser eu a criar em começar em Novembro de 2014 na 3º Divisão. Se sim estou dentro. Estou a contar contigo [USER=2535]@João Pimenta[/USER] Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - João Pimenta - 13-01-2016 Queres o meu apoio é? Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Ministro das Finanças - 13-01-2016 José Armando, post: 208483, member: 50 Escreveu:Ao carregar a tua base de dados é normal se começar em 2016 logo na 2º divisão, outra coisa é que tem me dado crash dump´s sempre que chego a Abril, será possivel ser eu a criar em começar em Novembro de 2014 na 3º Divisão. Arranca Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - José Armando - 13-01-2016 João Pimenta, post: 208484, member: 2535 Escreveu:Queres o meu apoio é?Quero espiar tuas contratações ![]() Ministro das Finanças, post: 208485, member: 78 Escreveu:ArrancaEstou dentro então e começarei em Novembro de 2014 ![]() Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - João Pimenta - 14-01-2016 Entro Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Belazaima - 16-01-2016 Já alguém chegou ao início da Série B e não conseguiu inscrever a equipa? Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Ministro das Finanças - 16-01-2016 Belazaima, post: 208498, member: 4114 Escreveu:Já alguém chegou ao início da Série B e não conseguiu inscrever a equipa? Já. Pelos vistos, vai ser recorrente. Iniciem um novo save com as regras lá presentes. Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - Ministro das Finanças - 23-01-2016 [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] [USER=4]@leo218[/USER] [USER=4114]@Belazaima[/USER] [USER=2535]@João Pimenta[/USER] [USER=50]@José Armando[/USER] Como é que vai isso? ![]() Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - João Pimenta - 24-01-2016 EDIT: ![]() Transferências: Tentei reforçar no meio campo que não havia muita qualidade e na defesa porque também não havia nada de jeito. Pré-época: Fiz uma pré-época um bocado puxada, mas só assim conseguia obter mais resultados da equipa, fazer com que a equipa jogasse melhor para no Brasileirão não vacilar tantas vezes. ![]() ![]() Jogos Uma época que podia ser muito positiva, mas os jogadores adormeceram no fim e só enterravam, mesmo aqueles que eram quase dos melhores da equipa, enfim, brasileiros no seu melhor. Contudo, subimos e isso era o principal objectivo. Para o ano teremos a Serie B e o Paulistão, vai haver quase o dobro dos jogos, irá ser muito desgastante, mas iremos fazer o nosso melhor. ![]() O maior destaque vai para o Alberte que tinha sido contratado esta época e foi claramente dos melhores. Artilheiro da Serie C Golo do Ano da Serie C Dream Team da Serie C Finanças SAVE Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - João Pimenta - 26-01-2016 ![]() Transferências: Mais uma vez a defesa foi o principal foco, comprei 2 centrais e um gr. Depois comprei um pl decente que faltava e, para além da compra do Dieguinho que já estava no clube emprestado, comprei um médio, pois o Dieguinho lesionou-se metade da época. Nas vendas, a maior foi a do Marcos Vinicius, um miúdo para o Palmeiras, depois de rejeitar tantas propostas e de tentar aumentar a clausula, acabou mesmo por conseguir sair. Pré-época: A pré-época foi muito reduzida pois tínhamos imensos jogos e não havia muito tempo par amigáveis. Contudo, não foi uma pré-época má, o Sport é uma boa equipa e perder num jogo de despedida não é mau. PAULISTÃO
![]() ![]() Jogos Um Paulistão do outro mundo. A equipa jogou demasiado, ao nível da 1ª liga. Alguns deslizes, mas é normal. Tínhamos sem dúvida uma equipa para ir dominar a Serie B, com quase 100% de vitórias. SERIE B ![]() Jogos / Jogos(2) Uma desgraça! A equipa jogou pior que sei lá o quê. Depois de um Paulistão de sonhos, um campeonato horrível, fomos campeões, mas a não jogar nada, demasiados pontos perdidos, demasiados lesionados, demasiados expulsos, enfim, uma mistura de falta de competência da equipa com fmzices, e quase que perdíamos o campeonato na última jornada em casa, aí é que era de rir e de aziar imenso. Para a próxima época temos a 1ª liga e temos de conseguir a manutenção, objectivo que não será fácil. ![]() Assinsinho é sem dúvida um craque. Alberte mais uma vez a fazer uma excelente época. Dream Team Paulistão Artilheiro Serie B Dream Team Serie B Melhor Treinador Serie B Finanças SAVE Casa dos Desafios 2016 - #1 Por terras de Veracruz - José Armando - 26-01-2016 ![]() 1º Época " Série C" Tácticas Instruções Gerias Amigáveis Transferências Série C ![]() No nosso grupo fomos superiores a toda a concorrência após as jornadas iniciais, isso é bem visível pelo enorme avanço que demos a toda a concorrência do nosso grupo. No grupo A a Fortaleza ES estava numa posição muito parecida a nossa estando uns furos a cima de toda a concorrência. ![]() As eliminátorias correram sem nenhuma surpresa, nos quartos de final os 3º e 4º de cada grupo foram eliminados ainda que tenha tido alguma dificuldade em derrotar o ASA do grupo A, nas meias vencemos a América de Natal por uma margem avassaladora enquanto a Fortaleza passou um mau bocado para se qualificar para a final. Na finalíssima acabamos mesmo por ser derrotados frente a uma Fortaleza muito superior a nós em todos os pontos. ![]() Artilheiro Série C Melhor jogador da Série C Melhor treinador da Série C Seleção da Série C |