29-05-2015, 18:05
Boas eu tenho acompanhado varias histórias aqui no forum, então por isso mesmo decidi começar a minha historia.
Comecei num clube da 4ª liga Inglesa, o Accrington Stanley Football Club, um clube que na previsão da imprensa ia ficar em ultimo,mas eu estou cá para inverter isso.
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][/INDENT][/INDENT]
[/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Plantel:
O meu plantel não é tão mau como eu pensava que ia ser, se o meu plantel que nem é assim tão mau tem a previsão de ultimo lugar nem quero imaginar as outras equipas.
[SPOILER="Plantel"][/SPOILER]
Transferências:
[SPOILER="Tansferências"][/SPOILER][SPOILER="Tansferências"][/SPOILER]
Nas transferências devido a situação precária do clube não pude trazer muita gente, a posição que precisava mesmo de gente era a baliza por isso trouxe um guarda-redes muito bom para esta equipa.
Vendi o meu melhor central, pois a proposta era boa de mais para recusar e tive de rescindir com um jogador porque ele não queria estar na minha equipa e estava a desestabilizar os colegas.
Amigáveis:
[SPOILER="Amigáveis "][/SPOILER]
Eu considero que os amigáveis correram bem com o ponto alto a ser a vitoria sobre o Blackburn.
Mas o que conta é o campeonato.
[SPOILER="Palmares "]
2014/2015:
Sky Bet League 2: 7º classificado/ Vencedor do play-off
FA Cup: Eliminado na 1ª eliminatória
Capital One Cup: Eliminado na 1ª eliminatória
Johnstone's Paint Trophy: Eliminado na 1ª eliminatória
2015/2016:
Sky Bet League 1: 16º classificado/ Vencedor do play-off
FA Cup: Eliminado na 2ª eliminatória
Johnstone's Paint Trophy: Eliminado na 2ª eliminatória
[/SPOILER]
Comecei num clube da 4ª liga Inglesa, o Accrington Stanley Football Club, um clube que na previsão da imprensa ia ficar em ultimo,mas eu estou cá para inverter isso.
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][/INDENT][/INDENT]
[/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Plantel:
O meu plantel não é tão mau como eu pensava que ia ser, se o meu plantel que nem é assim tão mau tem a previsão de ultimo lugar nem quero imaginar as outras equipas.
[SPOILER="Plantel"][/SPOILER]
Transferências:
[SPOILER="Tansferências"][/SPOILER][SPOILER="Tansferências"][/SPOILER]
Nas transferências devido a situação precária do clube não pude trazer muita gente, a posição que precisava mesmo de gente era a baliza por isso trouxe um guarda-redes muito bom para esta equipa.
Vendi o meu melhor central, pois a proposta era boa de mais para recusar e tive de rescindir com um jogador porque ele não queria estar na minha equipa e estava a desestabilizar os colegas.
Amigáveis:
[SPOILER="Amigáveis "][/SPOILER]
Eu considero que os amigáveis correram bem com o ponto alto a ser a vitoria sobre o Blackburn.
Mas o que conta é o campeonato.
[SPOILER="Palmares "]
2014/2015:
Sky Bet League 2: 7º classificado/ Vencedor do play-off
FA Cup: Eliminado na 1ª eliminatória
Johnstone's Paint Trophy: Eliminado na 1ª eliminatória
2015/2016:
Sky Bet League 1: 16º classificado/ Vencedor do play-off
FA Cup: Eliminado na 2ª eliminatória
Johnstone's Paint Trophy: Eliminado na 2ª eliminatória
[/SPOILER]
[FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem.
Espero que gostem
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem.
Espero que gostem