03-06-2015, 13:06
Ui fantástico!!! Grande começo!!
03-06-2015, 13:06
Ui fantástico!!! Grande começo!!
03-06-2015, 14:06
Cada vez melhor, continua assim
![]()
03-06-2015, 16:06
MrSkiller, post: 196865, member: 3834 Escreveu:Ui fantástico!!! Grande começo!!obrigado ![]() José Armando, post: 196870, member: 50 Escreveu:Cada vez melhor, continua assimnão é fácil ![]() João Pimenta, post: 196873, member: 2535 Escreveu:ForçaObrigado ![]() Vai sair uma pergunta para voces [FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem
03-06-2015, 16:06
![]() Boas pessoal que acham que devo fazer continuar no clube onde estou ou mudar-me para um clube da divisão a cima que me contactou? Aguardo os vossos conselhos ![]() [FM15] Para vencer
03-06-2015, 17:06
ruiferreira16, post: 196882, member: 3914 Escreveu:Depende, se o teu objectivo é chegar o mais longe possivel talvez mudar para um clube maior seja mais fácil. Se quiseres um desafio complicado, podes sempre ficar no que estas a leva-lo a ser campeão da primeira divisão ![]() PS: a segunda opção talvez seja a que vou fazer depois de sair do Boavista e mais não digo ![]()
José Armando, post: 196886, member: 50 Escreveu:Depende, se o teu objectivo é chegar o mais longe possivel talvez mudar para um clube maior seja mais fácil. Se quiseres um desafio complicado, podes sempre ficar no que estas a leva-lo a ser campeão da primeira divisão A decisão esta quase tomada. e acho que sabes qual vai ser :lool: [FM15] Para vencer
ruiferreira16, post: 196888, member: 3914 Escreveu:A decisão esta quase tomada.Permanecer no clube :colb1:
03-06-2015, 20:06
José Armando, post: 196889, member: 50 Escreveu:Permanecer no clube :colb1:Será que tens razão? ![]() [FM15] Para vencer
03-06-2015, 20:06
![]() ![]() Bem pessoal o [USER=50]@José Armando[/USER] tinha razão e claro tive de rejeitar a proposta não podia deixar o meu clube assim a meio da época e com tanto para dar ainda. A direcção ficou muito satisfeita e fez-me uma proposta de renovação por mais uma época que obviamente aceitei. ![]() Campeonato: ![]() No campeonato não há muito a dizer ganhamos um jogo em 2 meses, estamos todos muito envergonhados, mas já tivemos uma reunião e já teve resultados que foi a vitoria contra o sheffield, e espero que seja para continuar. Na classificação descemos muito mesmo, o nosso objectivo a partir de agora é de garantir a manutenção o mais rapidamente possível. [SPOILER="Classificação "] ![]() Fa Cup: ![]() Na Fa Cup na 1º eliminatória rodei os jogadores e conseguimos vencer por 3-1 o que já e bom e a na 2ª temos também um adversário que esta ao nosso alcance. vamos fazer de tudo para passar. Johnstone's Paint Trophy: ![]() Perdemos nos penaltis, nem quis acreditar quando o meu jogador falhou o 6º penalti e vi-os marcar foi uma sensação horrível. ![]() Obrigado a todos os que acompanham e comentam o meu save ![]() [FM15] Para vencer
03-06-2015, 21:06
Que mês negro
![]() ![]()
03-06-2015, 21:06
José Armando, post: 196932, member: 50 Escreveu:Que mês negroacho que ate ir ao play-off é praticamente impossível ![]() [FM15] Para vencer
04-06-2015, 04:06
Comecei a ler seu save hoje; Essa época com certeza é apenas de manuntenção na liga. Épocas de subida com equipes que não se esperavam que subisse são sempre difíceis. Paciência que com certeza suas receitas aumentaram com a subida de divisão e para a próxima época já vai poder mexer e qualificar o elenco. Boa sorte e acompanhando. \o
04-06-2015, 20:06
Elveis, post: 197033, member: 3141 Escreveu:Comecei a ler seu save hoje; Essa época com certeza é apenas de manuntenção na liga. Épocas de subida com equipes que não se esperavam que subisse são sempre difíceis. Paciência que com certeza suas receitas aumentaram com a subida de divisão e para a próxima época já vai poder mexer e qualificar o elenco. Boa sorte e acompanhando. \oé muito complicado mesmo obrigado ![]() [FM15] Para vencer
04-06-2015, 20:06
![]() Campeonato: ![]() Mais dois meses para esquecer, apenas duas vitoria e empates dados de barato, derrotas sem nexo, para o ano temos muito trabalho a a fazer se quisermos ir mais longe. Este ano apenas queremos garantir a manutenção. Que ao continuarmos assim vai ser complicado pois esta tudo bastante renhido. [SPOILER="Classificação "] ![]() Fa Cup: ![]() No primeiro jogo estávamos a ganhar 2-0 fomos empatar 2-2. E no segundo jogo perder 4-2 contra esta equipa? todos os meus jogadores se sentiram envergonhados, e eu também. Transferências: 57. Lescinel Jean-Francois | 16. Darragh Lenihan
Contratei estes dois jogadores pois necessitava de um defesa esquerdo que me desse algumas garantias defensivas, e de um meio campista que pudesse segurar o meio campo ![]() Um grande obrigado a quem acompanha o meu save e comenta ![]() [FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem |
|