09-08-2015, 22:08
Arsenal!!!
Once a Bacano, always a Bacano
Pikachu, post: 202352, member: 1980 Escreveu:Arsenal!!! Não xD Já andou numa historia aqui
Apresentação do novo clube
É um clube com história, que como podem reparar é em Espanha, usa tradicionalmente o equipamento vermelho e branco, penso que para a minha carreira é um grande passo que estou a dar mas penso que estou preparado.Como já devem ter percebido o clube que me contratou foi o Atlético de Madrid, que me ofereceu excelentes condições de trabalho e um contrato com algum dinheiro para gastar em jogadores, é como todos sabem um clube da capital espanhola que tem como seu maior rival o Real Madrid, um clube que todos os anos luta pelo titulo, e mas este ano não vamos apenas lutar vamos conseguir. ![]() Na época passada acabaram em 3º o que nos garante a champions para a próxima temporada, mas garanti que a prioridade é a liga e vamos pensar em 1º na liga sempre. Obrigado a todos os que acompanham o meu save
Atleti, Atleti, Atleti
![]() ![]() Não podias ter escolhido melhor!! Siga a La Liga. Once a Bacano, always a Bacano
09-08-2015, 23:08
Boa Sorte, apesar de que fazias melhor em seguir para o clube de coração
![]() De resto, o plantel é razóavel. Umas mexidas aqui e ali e estás pronto para a nova temporada! "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
10-08-2015, 01:08
A ver se fazes melhor que o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER]
![]()
11-08-2015, 10:08
Pikachu, post: 202367, member: 1980 Escreveu:Atleti, Atleti, Atleti Vamos fazer o melhor possível Brito, post: 202377, member: 419 Escreveu:Boa Sorte, apesar de que fazias melhor em seguir para o clube de coração o meu clube do coração não me chamou, tive de procurar um novo rumo xD Decas, post: 202398, member: 68 Escreveu:A ver se fazes melhor que o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] Vai ser difícil mas vamos tentar xD
![]() Junho/Julho/Agosto: Amigáveis: ![]() Amigáveis mais para os jogadores se conhecerem entre si, se adaptarem ao sistema táctico e ganharem alguma moral que é sempre bastante importante. Transferências: ![]() Gastamos algum dinheiro, bastante até mas é para atacar o titulo já na 1ª época sei que estou a ser ambicioso mas vamos lutar até ao fim, jovens com bastante potencial, e muito para dar ao futebol. Quanto as duas primeira contratações (Amine Ghimouz e Jairo) não fui eu que as realizei deve ter sido o treinador anterior ou a direcção, mas penso que vão dar o seu contributo a equipa assim como todos os outros. O Adrian Mira ficou por uma época de emprestimo no Aalborg BK, e só vem no final da época. Plantel: ![]() É verdade que não temos um plantel muito grande mas também é verdade que temos muita qualidade e vontade de vencer a La Liga já este ano. UEFA Champions League- Melhor colocado- Play off: ![]() Calhou-nos o Ac Milan, logo nesta fase, vão ser 2 jogos bastantes complicados mas estou confiante que vamos ultrapassar este adversário. Ps: Obrigado ao [USER=419]@Brito[/USER] pela excelente banner
Tens uma boa equipa para atacar o top-3. Na Champions acho que podes passar. Força
![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
11-08-2015, 18:08
Tens muito boa equipa para seguir em frente
![]()
11-08-2015, 19:08
Parece-me que tens boa equipa para fazer uma boa época!
Agora na Champions começas "bem", logo com um adversário deste calibre! É acreditar!
12-08-2015, 22:08
Brito, post: 202499, member: 419 Escreveu:Tens uma boa equipa para atacar o top-3. Na Champions acho que podes passar. ForçaVamos o mais longe que for possível Pikachu, post: 202505, member: 1980 Escreveu:3º no minimo Isso é o mínimo dos mínimos xD José Armando, post: 202534, member: 50 Escreveu:Tens muito boa equipa para seguir em frente Temos mesmo de passar xD Decas, post: 202546, member: 68 Escreveu:Parece-me que tens boa equipa para fazer uma boa época! É logo a matar xD
12-08-2015, 22:08
![]() Campeonato: ![]() Um campeonato que arrancou da pior forma com uma derrota pesada frente ao penta-campeão Barcelona que diga-se tem uma equipa de estrelas como sempre e vai ser bastante complicado alguém parar este Barcelona este ano. Quanto aos restantes jogos tudo a correr muito bem sem grandes dificuldades, acho que apesar da derrota foram 2 meses bastante bons. ![]() Um 3º lugar com menos um jogo que os restantes adversários, o Barcelona já começa a ganhar terreno a restante concorrência e nós vamos tentar apanha-los, não vai ser facil mas todos unidos como equipa vamos conseguir. Liga dos Campeões: ![]() Nos play-off's não esperava tamanha facilidade, onde dominamos os dois jogos por completo, dando no conjunto das duas mãos um incrível resultado de 10-2 a nosso favor dando-nos assim o passaporte para a fase de grupos da competição. O nosso grupo é um grupo que pode provocar algumas surpresas, por isso não podemos facilitar e foi isso mesmo que aconteceu no 1º jogo da fase de grupos onde não facilitamos e vencemos o Lokomotiv por uma margem bastante grande de 6 bolas a uma. |
|