17-06-2012, 12:06
RE: [FM'12] Woking Up
Bom plantel, vamos lá ver o que consegues fazer
17-06-2012, 12:06
17-06-2012, 14:06
Gostei muito do Kovacic e fizeste uma pré-época muito boa! Agora é continuar esse ritmo nos jogos a sério! ![]()
17-06-2012, 14:06
esse Kovacic ![]() ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-06-2012, 15:06
Muito obrigado a todos por acompanharem, mais uma vez ![]() O Kovacic brilha! É daqueles jogadores que joga sempre bem e não marca golos feios! Grandes golos que ele tem marcado, que aquisição! ![]() ![]() ![]() Um princípio de temporada inacreditável, quase 50 golos em 11 jogos! Só vitórias e desde já um primeiro lugar. Já atingimos o lugar onde queremos terminar a temporada com uma almofada razoável, agora é mantê-lo. Vamos ter que ter atenção ao cansaço que sofremos no final da temporada passada, temos um plantel mais curto e até ver não promovi grande rotação, porque a equipa tem estado irrepreensível. No entanto isso significa que jogadores como o Derek Duncan, o Elvis Hammond e o Luciani quase não jogaram ainda e estarão frescos para entrar na equipa a qualquer momento. Danso está recuperado de uma lesão que sofreu frente ao Kettering e será mais uma vez chave para os próximos jogos, remetendo o Cowan-Hall para o banco de novo. Também o Binns tem sido adaptado ao lado direito, por ser um jogador esquerdino, pode ser nos útil mais à frente. O grande destaque deste princípio é claramente o Couñago! Depois de uma boa pré-época dei-lhe a titularidade e o resultado está à vista!
Foi esta a primeira equipa da época, e pouco mudou nos restantes jogos. Apenas Sheppard alternou com Newton jogo sim, jogo não, pois ambos estão um pouco frágeis fisicamente e, como referi, Cowan-Hall substituiu Danso por lesão depois do jogo com o Kettering.
![]() ![]()
17-06-2012, 19:06
Excelente, é para manter ![]()
18-06-2012, 00:06
Hoje deu me uma fúria e fiz meia época ![]() Obrigado a todos! ![]() ![]() Perdemos o fulgor dos primeiros jogos, mas fizemos um resto de primeira metade relativamente tranquila, continuamos a olhar de cima para a concorrência. Estamos muito mais irregulares, mas continuamos mais fortes que os restantes e até dilatámos a vantagem pontual para o York, apesar da derrota que sofremos com eles.
Há que destacar que o Hinckley, que este ano subiu da Blue Square North tem um jogadorzão no seu plantel! Beckford, avançado de grande classe, está emprestado pelo Leicester esta época e, sabendo disto, obviamente será um dos meus alvos para a próxima temporada! Contra o Farnborough foi fácil uma vez mais, um rival que não está à nossa altura. Contra o York entrámos mal, e nem o puxão de orelhas ao intervalo resolveu - 2 golos não chegaram. Continuamos na frente, por agora é o que interessa. ![]() ![]() ![]() Basingstoke era um velho conhecido, facilitámos e foi o nosso primeiro jogo não ganho na temporada. Ganhámos no jogo de repetição mas sem convencer. Tínhamos então pela frente o histórico Accrington, que não nos facilitou e estamos fora da Taça, mais uma vez, uma competição em que não podíamos apostar - temos que poupar o plantel para competições onde temos verdadeiras aspirações, essencialmente a BSP.
![]() ![]() Nada a dizer. Defrontamos e vencemos o Hastings num jogo em que aproveitei para rodar a equipa. Vem aí o Havant & Waterlooville mais uma vez, uma equipa que já conhecemos. Gostava de renovar o título do FA Trophy, mas está longe de ser a nossa prioridade. Vamos até onde conseguirmos sem esgotar o plantel.
![]()
18-06-2012, 09:06
Woking novamente em primeiro, acredito na renovação do FA Trophy, boa sorte. ![]()
18-06-2012, 15:06
Já prepara a próxima temporada. ![]()
18-06-2012, 22:06
Mesmo subida garantida quase ![]()
18-06-2012, 23:06
Que Início fluminante ![]()
19-06-2012, 00:06
Muito obrigado a todos, mas isto ainda não está tão eficaz como eu gostaria ![]() ![]() ![]() Mais uma derrota, com o Darlington desta vez. Um golo de penalty depois dos 80, um jogo terrível, falta de eficácia tremenda. Estou a ficar algo receoso quanto à irregularidade da equipa e já notei alguns problemas físicos nesta altura do campeonato, o que é um péssimo presságio. Ainda assim continuamos com uma vantagem gigantesca, e dificilmente a poderemos perder - São 21 pontos, sendo que o jogo em atraso do York lhes dá virtualmente mais 3 pontos e, portanto, para mim 18 pontos de vantagem. De qualquer forma, procurei desesperadamente por reforços para nos trazer mais frescura e soluções para o resto da época. Tarefa complicada, mas volto a isso mais à frente.
Mesmo com estas incertezas, temos 92 golos em 30 jogos, muito boa marca! Elvis Hammond recuperou da lesão sofrida em Dezembro, com o Hastings, e foi finalmente solução para um ataque desinspirado. Depois de jogar 24 minutos amealhou o primeiro hat-trick da época ![]() ![]() Em Janeiro fui obrigado a renovar com muitos jogadores em fim de contrato e acabei por desequilibrar as finanças até aqui seguras. Estamos €2m acima do orçamento semanal e era incomportável contratar quem quer que fosse. Apenas empréstimos a custo zero nos poderiam ajudar a fortalecer o plantel e quase ninguém quis vir para o Woking. Beckford já acabou o empréstimo no Hinckley, mas o Leicester não o quer emprestar, não percebo como é que ele fez meia época nesta divisão! Entretanto tentei reservas de clubes das 3 primeiras divisões e apenas um jogador aceitou juntar-se a nós - Um... em cerca de vinte. Nathan Cameron | Defesa Central, jogador das reservas do Coventry (Clube Mãe), razoável, mas útil, sobretudo por permitir que recorra ao Jack King como trinco, em alternativa ao Brellier e ao Gangate. ![]() ![]() Melhor jogo da época, rodei a equipa e vi espetáculo - de tal forma que a lista de marcadores não coube nas dimensões do meu ecrã! Nada de euforias, mas o próximo adversário está perfeitamente ao nosso alcance, num jogo que mais uma vez me opõe a uma das minhas equipas-fetiche, o Farsley (recém refundado, do Clube que treinei num FM anterior).
![]() |
|