01-06-2015, 16:06
Basta acreditar, estas quase !
![Prayer Prayer](https://forum.fmportugal.net/images/smilies/prayer.gif)
01-06-2015, 16:06
Basta acreditar, estas quase !
![]()
01-06-2015, 20:06
Ainda consegues pá! Não podes escorregar!
02-06-2015, 13:06
A esperança é a ultima a morrer!!!!
José Armando, post: 196658, member: 50 Escreveu:Basta acreditar, estas quase !Temos de acreditar sempre :lool: MrSkiller, post: 196697, member: 3834 Escreveu:Ainda consegues pá! Não podes escorregar!Não pode haver falhas sergetas, post: 196744, member: 3928 Escreveu:A esperança é a ultima a morrer!!!!Obrigado ![]() Exacto ![]() [FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem
![]() Campeonato: ![]() Bem como podem ver estes dois meses foram meses muito bons para a nossa equipa pois apenas tivemos duas derrotas, mas tivemos 4 vitorias o que já é positivo. E a pergunta é esta será que conseguimos o tão desejado play-off? Ou será que deitamos tudo a perder com aquelas duas derrotas e aquele empate? [SPOILER="Classificação"] ![]() Conseguimos!!!! Ninguém dava nada por nos no inicio desta época mas nos mostramos que conseguimos fazer coisas extraordinárias e esta classificação para o play-off com um golo conseguido no ultimo minuto de jogo mostra isso mesmo. Mas ainda nada esta acabado vamos tentar fazer o impossível e tentar subir de divisão. ![]() Aqui esta o nosso adversário da meia final do play-off: ![]() ![]() [FM15] Para vencer
02-06-2015, 14:06
Grande Accrington! O Shrewsbury é uma equipa complicada mas confio que vais conseguir passar por eles!!
02-06-2015, 15:06
Excelente !!
![]()
02-06-2015, 17:06
MrSkiller, post: 196756, member: 3834 Escreveu:Grande Accrington! O Shrewsbury é uma equipa complicada mas confio que vais conseguir passar por eles!! José Armando, post: 196762, member: 50 Escreveu:Excelente !!Já foi um sonho chegar até aqui mas queremos mais ![]() Obrigado aos dois :lool: vou tentar actualizar ainda agora a tarde, se não der para jogar só logo a noite actualizo [FM15] Para vencer
02-06-2015, 18:06
![]() Na meia-final do play-off contra o Sherewsbury uma equipa muito complicada muito forte nos lances de bola parada que é onde marcam a maioria dos seus golos. 1ª mão: ![]() Na 1ª mão em nossa casa vencemos por 3-2 uma vitoria não muito saborosa pois sofremos dois golos em casa e bastava eles marcarem 1 lá que passavam por causa dos golos fora, mas mesmo assim foi um bom jogo de futebol e uma grande vitória para lá e sempre deu para alimentar o sonho da subida. 2ª mão: ![]() ![]() Uma 2ª mão onde entramos logo a perder e pensei logo "o sonho vai acabar", mas obviamente não demonstrei isso aos meus jogadores e encorajei-os a lutar até ao fim que ias conseguir passar, e assim logo 3 minutos depois do golo sofrido o nosso golo, e na segunda parte eles em casa com o publico todo a puxar por eles, foi ai que Mingola gelou o estádio apenas os nossos se ouviam. Eles ainda marcaram mas nos conseguimos mais um golo para garantir definitivamente a vitória e a passagem a final. O Impossível para alguns estava perto de se concretizar. Final: Aqui estamos nós em Wembley, com 51.760 adeptos ao entrar para o aquecimento os meus jogadores ficaram preplexos a olhar para a enormidade daquele estádio, estão habituados a um estádio com capacidade 5 mil adeptos e mesmo assim não esta cheio, mas isso passou rápido e eles concentraram-se no aquecimento. [SPOILER="Final"] ![]() No inicio do jogo foi estranho para todos, pois aquele barulho todo não deixava os meus jogadores ouvirem as instruções que lhes estava a passar então tive de recorrer ao método do papel, escrevi o que queria que fizessem e dei ao capitão para dar as ordens em campo. Começamos bem, mas passado nem 10 minutos sofremos o golo do empate e ainda antes do intervalo o golo da reviravolta. no intervalo disse aos meus jogadores para acreditarem neles e assim foi empatamos o jogo e levamos o jogo para prolongamento. James gray estava numa noite de sonho e marcou um poker. E dando a vitoria a nossa equipa. Que sonho nessa noite ninguém consegui-o pregar olhos com tremenda festa um feito inédito para o clube. O Impossível aconteceu!!!! [SPOILER="Estatística da equipa "] ![]() [SPOILER="Estatísticas da liga "] ![]() ![]() Obrigado a quem acompanha o meu save ![]() [FM15] Para vencer
02-06-2015, 18:06
Sem duvida excelente
![]()
02-06-2015, 22:06
José Armando, post: 196800, member: 50 Escreveu:Sem duvida excelenteObrigado ![]() [FM15] Para vencer
![]() Bem uma nova época um novo grande desafio, uma divisão onde este clube tinha estado, tinhamos de tapar alguns buracos da época passada como por exemplo o meio campo e a lateral direita que por falta de fundos não pudemos trazer mais ninguém. ![]() Aqui estão as transferências para esta época, em principio não entra nem sai mais ninguém. Plantel: ![]() ![]() Com este plantel as previsões desta época não mudam em nada, são as mesmas da época passada somos apontados ao ultimo lugar mas eu penso que conseguimos nos aguentar, e não descer. ![]() Amigáveis: ![]() Os amigáveis penso que correram bem consegui ter vitorias importantes que assim aumentam a moral dos meus jogadores, aquela derrota já era de esperar e mesmo assim os meus jogadores mostraram que não eram favas contadas ao vender cara a derrota. ![]() [FM15] Para vencer
Esta a melhorar a apresentacao
![]()
03-06-2015, 13:06
José Armando, post: 196829, member: 50 Escreveu:Esta a melhorar a apresentacaoobrigado, quero continuar a agradar ![]() [FM15] Para vencer
03-06-2015, 13:06
![]() Campeonato: ![]() No campeonato tivemos um mês de Agosto muito bom bem a cimas das nossas expectativas, pena aquela derrota que foi desastrosa para a nossa equipa pois fizemos um óptimo jogo e perdemos e a moral da equipa baixou e isso nota-se no resultamos do mês de Setembro com a penas uma vitoria. Mas no geral estamos felizes com a forma como nos esta a correr o campeonato. [SPOILER="Classificação "] ![]() Estamos num honroso 5º lugar. Capital one: ![]() Quanto a este jogo nada a dizer o leeds foi muito superior a nos mas mesmo assim conseguimos estar empatados a ate os 10 minutos finais onde o leeds foi assolador e marcou dois golos. ![]() Obrigado a quem acompanha a minha historia [USER=50]@José Armando[/USER] ![]() [FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem |
|