09-07-2015, 20:07
Muitos parabéns, limpinho limpinho!
09-07-2015, 20:07
Muitos parabéns, limpinho limpinho!
16-07-2015, 19:07
Bem autentico passeio pela segunda liga !
![]()
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.
17-07-2015, 18:07
Boas pessoal, antes demais desculpem por esta demora a postar, mas é que motivos maiores se levantaram.
Eu estava a acabar um curso, e tinha de apresentar um trabalho no fim do ano e então não consegui mesmo postar nada, pois tive de estar sempre a trabalhar nisso. Espero que compreendam e obrigado
17-07-2015, 19:07
Brito, post: 198469, member: 419 Escreveu:Muito bem :handclap: Obrigado ![]() José Armando, post: 198499, member: 50 Escreveu:Excelente Quase perfeito xD Decas, post: 199785, member: 68 Escreveu:Muitos parabéns, limpinho limpinho! Óbvio ahahah ppalma, post: 200389, member: 2592 Escreveu:Bem autentico passeio pela segunda liga ! Na primeira vamos la ver como vai ser
17-07-2015, 20:07
![]() Junho/Julho/Agosto: Boas, mais uma época e desta vez aguarda-se uma época bastante complicada com a subida, mas vamos dar o nosso melhor e tentar cumprir desde cedo o nosso objectivo que é a manutenção. Transferências: ![]() Quanto as transferências, tentamos criar um plantel forte para atacar a próxima época e penso que com estas pequenas mudanças vamos conseguir isso mesmo. Amigáveis: ![]() Fizemos muitos amigáveis é verdade mas penso que o meu plantel reagiu bem, e conseguimos ganhar condição fisica. Plantel: ![]() ![]() Penso que temos um plantel bastante completo e bastante equilibrado. ![]() Obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]()
20-07-2015, 17:07
Temos o homem de.volta
![]()
20-07-2015, 19:07
José Armando, post: 200693, member: 50 Escreveu:Temos o homem de.volta Foi so uma fase mais complicada xD
20-07-2015, 20:07
![]() Transferência de ultima hora: Bem pessoal estávamos a precisar de reforçar a ala e então encontrei o Tozé um extremo bastante bom para o nosso plantel o nosso melhor extremo diga-se de passagem, foi dispensado pelo Porto e aproveitei a oportunidade. Campeonato: ![]() No campeonato penso que estamos forte apenas com dois deslizes um por falta de concentração defensiva e outro por falta de eficácia mas tirando esses dois percalços penso que estamos confiantes e fortes. [SPOILER="Classificação "] ![]() Estamos num óptimo 5º lugar e espero conseguir acabar sem ter de me preocupar em fazer muitas contas no fim do campeonato em relação a descida. Taça da Liga: ![]() Em relação a taça da liga jogamos como habitualmente com a segunda equipa para rodar os jogares e dar minutos aos que jogam menos. Em relação ao jogo começamos a perder mas na segunda parte lá conseguimos o empate tirado a ferros o que nos leva para uma segunda mão muito aberta. ![]() Obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]()
27-07-2015, 14:07
![]() Campeonato: ![]() Nestes dois meses tivemos jogos bastantes complicados mas penso que a minha equipa reagiu bem consegui-o lutar em todos os jogos mostrando que para nos vencerem não é fácil e tem de lutar muito, conseguimos realizar o nosso objectivo que era não baixar na classificação geral. [SPOILER="Classificação "] ![]() Mantivemos o 5º lugar estou bastante orgulhoso. Taça de Portugal: ![]() Um 1º jogo muito acessível onde a minha equipa dominou completamente e conseguimos uma vitoria expressiva. No 2º jogo dominamos por completo com 25 remates e só 8 do adversário mas como se diz "quem não marca sofre" e foi isso mesmo que aconteceu sofremos um golo no prolongamento e não conseguimos recuperar, ficando por ali a nossa participação. Taça da liga: ![]() um jogo onde criamos varias oportunidades mas que a bola não queria entrar, mas fomos a penaltis e após 12 rondas de penaltis conseguimos carimbar a passagem a próxima fase da prova. ![]() Obrigado a todos os que acompanham e comentam ![]()
27-07-2015, 15:07
Não estás mal de todo pena a derrota na Taça de Portugal logo depois de ter goleado o Beira Mar para a liga, agora é apostar na taça da liga e garantir a Europa!
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.
27-07-2015, 17:07
Acho que estas a ir muito bem continua !
27-07-2015, 17:07
Muito azar na taça de portugal, daqueles jogos mesmo á fm, tal como na taça da liga mas ai a sorte teve do teu lado ja nos penaltys. No campeonato estas muito bem e apesar de ainda ser cedo, espero ver o Olhanense na luta pela europa
29-07-2015, 21:07
ppalma, post: 201158, member: 2592 Escreveu:Não estás mal de todo pena a derrota na Taça de Portugal logo depois de ter goleado o Beira Mar para a liga, agora é apostar na taça da liga e garantir a Europa! vamos tentar garantir a ida a Europa mas não prometemos nada para já o objectivo principal e não descer ![]() José Armando, post: 201169, member: 50 Escreveu:Acho que estas a ir muito bem continua ! Devagar vamos conseguindo :lool: Lavrador, post: 201170, member: 2908 Escreveu:Muito azar na taça de portugal, daqueles jogos mesmo á fm, tal como na taça da liga mas ai a sorte teve do teu lado ja nos penaltys. No campeonato estas muito bem e apesar de ainda ser cedo, espero ver o Olhanense na luta pela europa O futebol é assim xD obrigado aos 3
29-07-2015, 22:07
![]() Dezembro/Janeiro: Campeonato: ![]() Dois meses onde so se podia pedir mais uma vitória contra o Moreirense para ser perfeito, num jogo onde dominamos mas não conseguimos transformar oportunidades em golos, também pena a derrota contra o Porto mas nada podíamos fazer. Estou muito satisfeito com o nosso campeonato. [SPOILER="Classificação "] ![]() Conseguimos subir posições na classificação mas estamos com mais um jogo que o Benfica. Mesmo assim que orgulho nesta equipa. Taça da liga: ![]() Uma taça da liga para esquecer ate agora só com derrotas e já sem objectivos vamos fazer o último jogo so para cumprir calendário. Transferências: ![]() Quanto as tranferencias vendemos jogadores que só estavam a receber salário e a criar mau ambiente no balneário, ainda conseguimos ganhar algum dinheiro com dois deles e rescindir amigavelmente com os outros dois. ![]() Obrigado a todos os que acompanham o save
31-07-2015, 08:07
![]() Campeonato: ![]() Bem foram 2 meses onde perdemos vários pontos e perdemos estupidamente com erros nossos, e isso custou caro, podíamos ter-nos adiantado em relação aos nossos adversários direitos na luta pelo 3º lugar (Benfica e Sporting) e não o conseguimos fazer. [SPOILER="Classificação "] ![]() Quanto a classificação estamos em quarto a 1 ponto do Benfica e o Sporting está a 1 ponto de nos com menos 2 jogos. ![]() obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]() |
|