FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
30-06-2012, 21:06
RE: [FM'12] Woking Up

Que passeio. Prayer

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
30-06-2012, 21:06

Menos cheat nisso Gonçalo :lool:
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Reese

Portistas
Tópicos: 7
30-06-2012, 22:06

Fucking perfect Respect

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
01-07-2012, 14:07

Se fosse cheat tinha ganho a Taça também oh Miki :lool:

Voltrex, não me posso dar ao luxo de trocar jogadores por insatisfação Mrgreen

Obrigado a todos Compinchas

Primeiro que tudo, estamos em Janeiro, por isso temos surpresas, como prometi!

[Imagem: WokingTransf_Histrico-3.png]

Finalmente consegui trazer para o clube jogadores de um nível superior, com alguma reputação. Depois de em Agosto ter falhado o McKee, que está emprestado ao Chesterfield, ao contrário do que seria de esperar, visto que na época passada jogou na Premier League, agora em Janeiro trouxe o velho alvo Jermaine Beckford, Jerome Thomas, antigo jogador do Arsenal, que vem substituir o Danso, e sobretudo, a custo zero depois de 6 meses sem clube, trouxe o Jack Butland, que será sem dúvida o titular para muitos anos, e futuro internacional inglês!

Jermaine Beckford | Ponta de Lança, fez uma excelente meia época no Hinckley anteriormente, bisou contra nós, e desde aí tenho-o em mira. Não tem jogado. Tal como McKee fez a primeira metade da época no Chesterfield, mas apenas fez 3 jogos. Infelizmente pouco jogou connosco, já está gravemente lesionado. Partiu o tornozelo e só deverá voltar a treinar em Junho.
Jerome Thomas | Extremo Direito/Esquerdo, em jogos antigos costumava integrá-lo no plantel do Arsenal, isto diz muito do potencial que este jogador demonstrou. Ultimamente tem perdido protagonismo, e estava nas reservas do WBA. Foi a minha primeira escolha e consegui trazê-lo para alternar com o Danso e, sobretudo, colmatar a sua ausência por lesão. É também uma opção para a esquerda, a juntar a Noble e Duncan, visto que Kovacic também vai atravessar um longo período de recuperação.
Jack Butland | Guarda Redes, é um reforço espantoso. Tenho tentado abordá-lo desde Janeiro passado quando me apercebi do fim do contrato, não me dava ouvidos. Ao fim de muitas tentativas de abordagem, talvez se tenha consciencializado que um jogador da sua idade não pode ficar tanto tempo sem competir e aceitou o nosso contrato. É o primeiro jogador que garantidamente ficará na nossa equipa até à Premier League, se nenhum tubarão o levar antes. Actualmente está ela por ela com o Luciani, mas trata-se do terceiro Guarda Redes que a Inglaterra levou neste Europeu, obviamente será a minha aposta para o 11 na grande maioria dos jogos.

[Imagem: league2.png]

[Imagem: WokingJogos_Calendrio1.png]

Mais alguma instabilidade nestes meses, mas continuamos seguros na liderança. Temos sofrido com lesões de jogadores importantes. Primeiro foi o Danso, depois, logo no primeiro jogo do ano Kovacic fica excluído até à parte final da temporada, e, como já disse, o Beckford jogou pouco e já contraiu uma nova lesão, que dificilmente lhe permite voltar a competir esta época. É um grande jogador, infelizmente está muito frágil, possivelmente pela sua idade e pela falta de competição nas últimas épocas.

Plymouth [Imagem: plymouth.png] 0 - 7 [Imagem: woking.png] Woking FC
Woking FC [Imagem: woking.png] 7 - 2 [Imagem: wrexham.png] Wrexham

[Imagem: npowerLeague2VistaGeral_Fases.png]

[Imagem: johnstonespaint.png]

[Imagem: WokingJogos_Calendrio-12.png]

Surpreendentemente fácil. No primeiro jogo relaxámos, sofremos um golo no fim do jogo, na segunda mão, exemplares, conseguimos uma goleada, frente a uma equipa da League 1. Agora temos talvez o adversário mais difícil, a seguir ao QPR, que já enfrentámos em competições oficiais, para a final Nacional!

Leyton Orient [Imagem: leytonorient.png] (3) 2 - 5 (7) [Imagem: woking.png] Woking FC

[Imagem: GonaloSerraNotcias_Recebidas-2-2.png]
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
01-07-2012, 14:07

Tão fácil.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
01-07-2012, 15:07

Gostei dessas mexidas, bom aproveitamento do mercado Prayer

E o resto, que venha a League1...
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
01-07-2012, 19:07

Aproveitou muito bem o mercado, ótimas aquisições. :handclap:

De resto, tudo fácil...

•
Like
Reese

Portistas
Tópicos: 7
01-07-2012, 22:07

Assim perde piada

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
01-07-2012, 22:07

Vinha fazer uma actualização especial hoje à noite ainda, mas o meu PC não colaborou, quando carreguei o jogo durante a final do Euro bloqueou e saiu, como tal o save ficou inutilizado.

Felizmente, logo a seguir ao encontro do Wimbledon na última actualização recebi uma proposta do Varzim e, como faço sempre quando recebo propostas para treinar outro clube, guardei um backup. Portanto só perdi o que joguei depois desta actualização.

O projecto do Varzim deve ser sensacional, fui a escolha do novo presidente, imagine-se: António Salvador! Mas vou, obviamente, rejeitar. Não só quero levar o Woking até à Premier League como tenho sido falado para cargos mais importantes (Sunderland, Bolton, Leiria, Vitória de Setúbal, etc) e não me parece uma evolução positiva sair da League 2 para a 2ª B Portuguesa.

Amanhã, provavelmente ao fim da tarde. Trago uma mini actualização Compinchas

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
01-07-2012, 23:07

Pena.

•
Like
Saivet

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
02-07-2012, 15:07

Que azar Sad
Quanto à última atualização fizeste umas boas mexidas, continuas em 1º isolado e tás na final do troféu Johnnãoseeiquantas(Mrgreen ).
A Ligue 1 espera-te Prayer

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
03-07-2012, 02:07

Estava dificil de pôr isto a funcionar, mas consegui! O patch que faltava salvou a situação, mas cheguei a temer ter o save perdido Medo

Muito obrigado e vamos ao que interessa! Mrgreen

[Imagem: GonaloSerraNotcias_Recebidas-2-3.png]

[Imagem: league2.png]

[Imagem: WokingJogos_Calendrio-2-7.png]

Uma curta atualização, apenas estes jogos chegaram para garantir o objectivo da época. Garantimos a promoção, e pouco falta para o título. Vamos jogar o resto da época sem pressão, o título só foge com um desastre. O próximo jogo é com o Torquay, que nos venceu na primeira volta, mas em vez da vingança vou apostar no descanso e recuperar jogadores, visto que logo depois temos a final do Johnstone's Paint, com o Derby.
Para o que resta da época na League 2 tenho 4 novos objectivos: Garantir o título, garantir o melhor marcador para o Stipo Grnja, dar minutos e confiança ao Sole (tentar levá-lo de volta aos golos para que ainda possa tentar bater o record de golos do clube) e por fim dar minutos aos jovens jogadores, sobretudo ao Atkins, para procurar perceber se tem condições para integrar o plantel no próximo ano.

Southend [Imagem: southend.png] 1 - 5 [Imagem: woking.png] Woking FC

[Imagem: GonaloSerraNotcias_Recebidas-11.png]

Isto diz muito. Embora não tenhamos tido grandes recursos ou condições financeiras ou de treino como alguns dos nossos adversários fizemos um grande trabalho, e estamos bem encaminhados para acabar a época com mais sucessos. Veremos o que se segue, mas para já fico contente com a subida, vou esperar pelo fim da época para preparar a próxima.

[Imagem: npowerLeague2VistaGeral_Fases-1.png]

A próxima actualização será a decisão dos 2 títulos que temos em aberto. Fiquem atentos! Compinchas

•
Like
SCream!

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 13
03-07-2012, 02:07

Duas excelentes épocas. Com pouco fizeste render e vencer.
Esta época têm vindo a ser muito boa também, veremos se vences mais dois títulos.
[Imagem: EPluribusUnum_zps59159075.png]

•
Like
Saivet

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
03-07-2012, 03:07

Normal.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
03-07-2012, 12:07

Amazing Prayer
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (26): « Anterior 1 … 8 9 10 11 12 … 26 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem