FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
22-08-2012, 18:08
RE: [FM'12] AS Roma

Acho que ainda podes ser campeão. :asroma: Mrgreen
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
23-08-2012, 19:08

Obrigado aos dois!
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
23-08-2012, 19:08

7-1 ao Lille :lool:
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
23-08-2012, 22:08

[Imagem: SNMbu.png]

[Imagem: As-Roma---Calendrio.png]

Atalanta 2x1 © - Agora contra a lanterna vermelha do campeonato, rodei a equipa de forma a fazer descansar os jogadores com mais jogos nas pernas. Fomos superiores em todos os aspectos do jogo e só pecámos na eficácia. É incrível como esta equipa tenha tantos problemas de finalização no campeonato, já que na Liga Europa temos tido bastante boa finalização. Valeu por dois penaltys que tivemos em nosso favor e que Borrielo converteu-os em golos salvando assim o jogo. Uma vitória que poderia ter sido bastante fácil caso a finalização tivesse sido bastante boa.
PAOK 1x0 © - Jogo dos Oitavos de Final da Liga Europa diante do PAOK em que a 1ª mão era em nossa casa, no Olimpico de Roma. Estivemos na máxima força para este jogo e tínhamos de estar fortes para resolver já a eliminatória em nossa própria casa. Jogo em que dominámos do início ao fim, mas mais uma vez a finalização deixou muito a desejar e apenas conseguimos marcar um golo por autoria de Osvaldo. É um resultado perigoso já que na Grécia vai ser um jogo complicado com os adeptos da casa a fazerem grande pressão sobre o adversário, mas estou confiante.
Novara 4x3 (F) - Jogo diante de uma equipa que está tranquila na tabela classificativa, mas que não está totalmente segura quando a evitar a descida de divisão. Fizemos um jogo tranquilo, mas a equipa adormeceu demasiado depressa e sofreu dois golos estúpidos que iam deitando tudo a perder e perder pontos, mas felizmente conseguimos vencer e 3 pontos acompanharam-nos até a nossa casa.
PAOK 3x0 (F) - Jogo da 2ª mão da Liga Europa na Grécia, um ambiente complicado em que os adeptos fazem do estádio um verdadeiro inferno, mas estávamos prontos para o jogo. Jogo muito bom da minha equipa, controlámos o jogo do início ao fim e marcámos três golos de forma fácil, para surpresa minha. Borriela esteve em boa forma a marcar dois golos no jogo. A equipa esteve muito bem e seguimos em frente para os Quartos de Final diante do Atlético de Madrid.
Lázio 1x0 © - Jogo mais importante do mês para os adeptos da Roma e também para mim, para ser sincero. Tínhamos de vencer a Lázio, desse por onde desse para cair nas boas graças dos adeptos ( Mrgreen ) e a verdade foi que isso aconteceu. Fizemos um belo jogo, dominámos os acontecimentos do jogo do início até ao fim e vencemos com toda a tranquilidade com um golo de De Rossi e houve uma enorme festa. Primeira vez que vencemos a nossa maior rival, coisa que já não acontecia a algum tempo e fiquei muito satisfeito com a exibição da minha equipa.
AC Milan 1x3 (F) - Jogo bem complicado no San Siro diante do AC Milan, equipa que luta pelo título todos os anos e este ano não foge há regra e já tinha pesadelos só de ver o Ibrahimovic diante dos meus defesas centrais e esses pesadelos tornaram-se realidade. Fizemos um jogo bastante aceitável em San Siro, mas contámos com um Zlatan em grande forma ao fazer um hat-trick que deu cabo das aspirações de conseguir pontuar, mas fiquei bastante satisfeito até.
Atlético de Madrid 5x0 © - Calhou-nos o Atlético de Madrid em sorte nos Quartos de Final da Liga Europa. É uma equipa um bocado à nossa imagem, com belos jogadores, mas é uma equipa muito desequilibrada e se explorássemos bem as suas fragilidades poderíamos vencer categoricamente. A defesa do Atlético é, sem dúvida nenhuma, pior que a minha, mas de longe e foi isso que se viu neste jogo. Goleámos por cinco bolas a zero e nem fizemos um grande jogo, mas a defesa da equipa espanhola foi um passeio autêntico e isso custou-lhes caro e resolvemos já a eliminatória para espanto de mim e de muitos.

[Imagem: Y2nHN.png]

[Imagem: As-Roma---Liga-Europa.png]
Após termos passado os Oitavos de Final sobre o PAOK o sorteio definiu que iria defrontar o Atlético Madrid. Sorteio que me deixou bastante satisfeito devido às fragilidades da equipa espanhola e isso provou-se na 1ª mão em que goleámos por cinco bolas a zero e já temos a passagem para as meias finais garantida, duvido que o Atlético nos deu mais que cinco golos num jogo. Há boas equipas pela Liga Europa como o Tottenham, Leverkusen, Hannover que podem aspirar a vencer a Liga Europa, já que são as equipas mais equilibradas que há nesta prova.

[Imagem: branco_thumb1.png]
Apesar de um mês de grande qualidade onde só perdemos por uma vez no campeonato, continuamos em 4º lugar a quatro pontos do 3º classificado que é o Inter de Milão o que prova que é muito complicado chegar lá cima na tabela classificativa e dá para ver que a nossa classificação no final da época deverá ser entre 4/5 lugar já que o Nápoles também tem uma palavra a dizer na discussão pelo 4º lugar e vai ser complicado mantêm-lo com a Liga Europa também a ser das prioridades para este ano. Espera-se um final de época muito emotivo.

[Imagem: n29Pr.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156

Que estoiro no Patético :lool:
Eu acredito na Champions! Smile
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Alex99

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0

Bom mês!
Acredito que chegues longe na liga europa.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
24-08-2012, 04:08

Que malho no Atlético! Loel

Vamos Silveirinha. :3sad:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
24-08-2012, 13:08

5-0? LOOOOOOOOOL

Na Serie A aguenta o 4º lugar. E quem sabe não consigas subir mais um lugar.

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
24-08-2012, 23:08

Quase que és eliminado da LE Loel

Ainda acredito no 2º.
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
25-08-2012, 22:08

Obrigado!

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
25-08-2012, 23:08

[Imagem: As-Roma---Calendrio.png]

Lecce 3x0 © - Jogo fácil, não há muito a dizer sobre este jogo. Fizemos um belo jogo, dominámos o jogo do início até ao fim em que Kjaer destacou-se neste jogo com dois golos neste jogo em dois cantos. Bojan foi o outro jogador a marcar. Gostei bastante da maneira como rematámos. Acertámos mais de metade das vezes na baliza contrária e foi algo que gostei bastante.
Atlético de Madrid 2x0 (F) - Jogo da 2ª mão diante do Atlético de Madrid num jogo em que bastava controlar a partida para eliminar os Espanhóis da prova. Jogo muito fraco, mesmo muito fraco da minha equipa, mas que vencemos graças à eficácia da minha equipa com Fernando Gago e Juan a marcarem os golos. Passámos em frente na prova e iremos defrontar o Hannover, equipa bastante complicada.
Bolonha 2x2 (F) - Jogo fraquinho, muito fraquinho em casa do Bolonha. Acaba por ser um resultado justo para o que aconteceu durante o jogo. Ninguém se superiorizou neste jogo e fiquei bastante desiludido com a forma como a equipa jogou.
Catania 1x1 © - Mais um empate de m*rda mesmo. Não há muito a dizer, massacrámos o Catania do início até ao fim do jogo, e da pouca vez que eles foram à minha baliza marcaram. Valeu Bojan aos 60 e tal minutos a empatar o jogo, mas de resto falhámos coisas inacreditáveis e perdemos mais dois pontos.
Cagliari 3x1 (F) - Regresso às vitórias no terreno bastante complicado. Fomos à Sardenha defrontar o Cagliari, equipa que cria bastantes dificuldades na sua casa e não facilidades, mas controlámos o jogo do início ao fim e a nossa vitória nunca foi posta em causa e assim voltámos às vitórias.
Hannover 2x3 (F) - Jogo muito, muito complicado na Alemanha. Nunca na vida podíamos subestimar o Hannover. Tem um conjunto de jogadores muito bons, uma equipa equilibrada em todos os sectores e iriam ser muito complicado vencer lá. Perdemos por três bolas a duas num grande jogo de futebol. Foi um jogo muito intenso, cheio de emoção e terminou com vitória dos Alemães. Já se sabia que não iríamos ter tarefa fácil e tínhamos de trabalhar muito para vence-los na 2ª mão.
Chievo 2x2 © - Jogo diante do Chievo, equipa que está a lutar arduamente para não descer de divisão e, por isso, esperava-se que vencêssemos o jogo. Falhámos, mais uma vez. Jogo muito mau por parte da minha equipa, nunca conseguimos controlar o jogo e, mais vez, perdemos pontos estupidamente. Começava a ficar preocupado no que toca a manter o 4º lugar, estávamos a perder demasiados pontos.
Hannover 1x1 © - Dos jogos mais importantes desta época chegava. 2ª mão da Liga Europa diante dos alemães do Hannover e toda a gente esperava uma passagem à final, mas acabou tudo em desilusão. É que é incrível, no momento em que precisava que marcassem golos, os crl's desatam a falhar os golos das formas todas. Adiantamos no marcador aos 44' minutos por Lamela e massacrámos, massacrámos, mas a bola não quis entrar. Aos 68' minutos, Bojan faz penalty e o Hannover empata o jogo e adianta-se na eliminatória e assim acabou. Desilusão, muita desilusão e não merecíamos ficar pelas meias-finais.
Siena 2x0 (F) - Após a desilusão Europeia era tempo de voltar ao campeonato, desta vez para ir a casa do Siena e saímos de lá com uma vitória. Fizemos uma exibição pobrezinha, mas fizemos o suficiente para vencer e foi isso que aconteceu. Vencemos tranquilamente por duas bolas a zero e os índices de confiança voltou a aumentar.
Génova 2x2 © - Novo empate em casa, já não havia paciência para tanta displicência na finalização. Mais pontos perdidos diante de um adversário mais que ao nosso alcance e ainda por cima em nossa casa, mas o que se há de fazer, tínhamos de vencer em casa da Udinese para manter o 4º lugar.
Udinese 1x1 (F) - Último de jogo de campeonato a não mudar muito. Já metem nojo estes gajos. É só falhar à frente da baliza, é incrível e depois é só levar golos e perdemos o 4º lugar para o Nápoles, incrível.

[Imagem: As-Roma---Liga-Europa.png]

Fiquei bastante desiludido da maneira como fomos eliminados pelos Alemães do Hannover, mas enfim, para o ano haverá muito mais Liga Europa para a gente. Foi uma Liga Europa bastante positiva, eliminámos equipas de grande nível como o Atlético e o Lille, mas falhámos no momento mais importante, que era passar à final e isso não conseguimos. O vencedor da prova foi o Tottenham que venceu 3x1 o Hannover na final confirmando o seu favoritismo no início da prova.

[Imagem: branco_thumb1.png]

Mais uma prova que acabou em desilusão. Estivemos todo o ano em 4º lugar e a lutar pelo 3º ano e chegámos ao fim do campeonato e a equipa deu o berro, literalmente. Baixámos para a 5ª posição o que deixou a direcção um bocado chateada comigo mesmo, mas eu assumo as responsabilidades de tudo, posso ter colocado a fasquia demasiado alto e posso ter-me lixado, mas tinha de arriscar. Para o ano vamos tentar muito, muito mais.

[Imagem: WmPzA.png]

[Imagem: As-Roma---Plantel.png]

Esperem muitas mudanças no plantel para o ano. A minha intenção é vender 8 a 11 jogadores que estão a mais no plantel. Alguns já têm saídas certas como Fernando Gago, Borini. Vou tentar a contratação em definitivo de Kjaer, visto que é um jogador que quero contar para o próximo ano. Tenho de trazer bons jogadores para o ano para atingir os objectivos que tenho definidos para o próximo ano. Já há um jogador que vou contar para o ano na equipa. Bertolacci, que esteve emprestado ao Lecce, irá voltar e ainda há jogadores que estão nas reservas que posso aproveitar, se tiver qualidade para isso.

Se tiver que eleger o melhor onze para este ano: Sketelenburg; Cicinho, Juan, Kjaer, José Angel; De Rossi; Osvaldo, Pjanic, Lamela; Bojan & Borrielo.

[Imagem: nxIrP.png]

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
26-08-2012, 23:08

Final de época a desiludir um bocado, com a queda na liga e eliminação na Liga Europa.

Mas para a época já fazes melhor.
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
Alex99

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0

1ª Epoca razoavel, dentro dos possiveis.
Acredito que vais fazer uma equipa bem capaz para a proxima epoca de vencer a liga.~

Boa Sorte para a 2ª epoca silveira. Wink

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas

Obrigado aos dois! Talvez actualiza ainda hoje.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
27-08-2012, 14:08

[Imagem: 4TITz.png]
Os planos para a renovação do plantel passavam pela contratação de 9 ou 10 jogadores. Muitos jogadores iriam sair do plantel pela sua idade ou falta de qualidade para continuar no plantel casos de David Pizarro, Taddei e Borrielo que foram os primeiros a sair do plantel. O Borrielo, apesar da sua boa época, já ia para os 30 anos e queria fazer algum dinheiro com ele. Pizarro e Taddei renderam um bom dinheiro também. Muitos outros saíram como Juan, Cicinho, Rosi, Heinze, Lobont e Greco, este por empréstimo. Já antes das saídas já as tinha planeado e já planeado o meu ataque ao mercado de transferências e por isso estava a faltar: Dois defesas centrais, um defesa esquerdo, dois defesas direitos, um extremo direito, um extremo esquerdo e um ponta de lança goleado, mas este não consegui.

Para o centro da defesa, muitas dúvidas sobre quem contratar. Das primeiras coisas que fiz foi contratar em definitivo Kjaer, é um bom defesa central e não teve culpa de ter gajos ao lado que só criam buracos. Depois, fui à busca de dois defesas centrais. A minha primeira opção sempre foi Astori, defesa central do Cagliari, mas eles inicialmente pediam muito dinheiro, mas felizmente consegui baixar o preço e contratei por 12M, o que ainda foi bastante caro, mas vai valer a pena. Depois, tive muitas dúvidas em contratar. Queria alguém jovem que fosse jogando para evoluir, mas naquele momento, já tinha gastado dinheiro e já não havia muito dinheiro para gastar, por isso, fui ao City pedir o empréstimo de Boyata, que é uma jovem promessa Belga e daqui a uns anos será dos melhores centrais do Mundo, terá muitas oportunidades. No lado esquerdo, queria um defesa esquerdo jovem para suplente do José Angel e que me desse todas as garantis e, por isso, fui buscar Carole ao Benfica por pouco mais de 3.5M. É um bom jogador que ainda pode evoluir bastante. Para o lado direito tinha de ir buscar dois jogadores. O primeiro a vir foi Montoya, numa oportunidade de negócio. Estava listado pelo Barcelona por 650m e não desperdicei aquela oportunidade, é um belo jogador que não compromete. Para suplente veio Danny da Costa vindo do Leverkusen, ainda é um jovem de apenas 19 anos. Para o lado direito do ataque veio Vladimir Weiss, uma grande contratação, o Eslovaco é um grande jogador e será titular. Para o lado esquerdo do ataque veio a contratação da época, Ángel Di Maria jogador que foi listado para transferência pelo Real Madrid e eu não podia desperdiçar a oportunidade de poder contratar um dos melhores extremos do Mundo, fiquei muito satisfeito. Para ponta-de-lança, só consegui trazer Jordan Ayew por empréstimo. Já não havia dinheiro para mais, mas este ponta-de-lança é muito bom jogador e será uma peça útil no sistema.

Quanto a finanças, elas ressentiram-se muito. Ganhei quase 19M em vendas, mas gastei quase 50M em compras e as finanças não estão lá muito boas. Espero que o desempenho desta época possa ajudar a equilibrar as finanças, é muito importante ter as finanças estáveis, espero melhora-las brevemente.

[Imagem: nbDZw.png]

[Imagem: obiZC.png]
Dos reforços contratados, Montoya, Di Maria, Weiss devem ser aqueles que jogarão mais, mas tal como o ano passado, irei tentar rodar jogadores o mais possível, então agora que tenho um plantel mais equilibrado e com boas 2ª's opções, isso deverá acontecer e tem de acontecer, se não os meus jogadores chegam ao fim da época todos partidos. O objectivo este ano é como o ano passado, qualificar-me para a Liga dos Campeões, este ano temos mais plantel para chegar lá, mas temos de mostrar isso em campo. Na Liga Europa, com o plantel que temos, temos de ambicionar chegar longe, se possível, chegar à final, a Liga Europa é objectivo este ano, tal como foi o ano passado. Não tenho onze base definido, mas se tiver que eleger o melhor 11 até agora será: Sketelenburg; Montoya, Astori, Kjaer, José Angel; De Rossi; Weiss, Pjanic, Dí Maria; Osvaldo & Bojan. Houve jogadores que integraram o plantel como Bertolacci e Guberti, jogadores que vejo terem qualidade para estarem no plantel. Bertolacci é novo, será o substituto de De Rossi, enquanto que Guberti poderá fazer o lado direito e o lado esquerdo do ataque.

[Imagem: Jr7Xv.png]

[Imagem: uJ8pb.png]
Ai ai que pré-época tão má, mas tão má. Fizemos cinco jogos, empatámos três e perdemos por duas vezes. Não é coisa de me preocupar, muitos jogadores entraram e ainda se estão a entrosar e também jogaram jogadores das reservas ou da equipa sub-20. Não estou preocupado, tenho quase a certeza que nos jogos oficiais esta equipa vai entrar muito forte.

[Imagem: MsT3j.png]

[Imagem: 09IcS.png]
Como sabem, vamos ter Liga Europa. Teremos que disputar a 4ª fase de qualificação para entrar na fase de grupos. Éramos cabeças de série, por isso, não estava muito preocupado com o adversário que me iria sair, só sei que tínhamos de vencer. Calhou-nos em sorte o Gaz Metan, equipa da Roménia que é, claramente, para vencer com as maiores das tranquilidades, sem desrespeitar o adversário. Somos muito superiores ao Romenos, mas teremos que mostrar isso dentro do campo.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 … 18 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem