FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2016 Casa dos Desafios Casa dos Desafios - Temporada 2014/15 - Vencedor: José Armando
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Casa dos Desafios - Temporada 2014/15 - Vencedor: José Armando
Mr. Costa

POP
Mensagens: 6,718
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
#76
21-04-2015, 20:04
Daniel Ferreira, post: 192011, member: 192 Escreveu:Outro batoteiro. Cluj em 7º. Facepalm

Nos últimos anos o Astra venceu duas vezes e antes tinha sido o Steaua xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

  •
Like
José Armando

Portistas
Mensagens: 1,905
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
#77
21-04-2015, 21:04
Mr. Costa Prayer

  •
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Mensagens: 1,394
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
#78
22-04-2015, 15:04
[Imagem: WbjwJkT.png]
Transferências: Não mexi muito na equipa, apenas fui buscar um DD, porque eles só tinham um. A meio da época tive mesmo de ir buscar um redes, porque o titular sofreu demasiados frangos e as coisas não podiam continuar assim.

Tácticas: Esta época acabei por alterar um bocado a táctica, nomeadamente nos 2 centrais. Comecei com defesas centrais defender, mas eles enterravam demasiado a equipa em tentar passes curtos, por isso decidi alterar a função deles para defesas centrais limitados defender para não se porem a inventar muito. Mesmo com "manter a posse de bola" os centrais não tocavam imenso nela e isso era uma mais valia para a equipa.

Supertaça: Foi um jogo fácil. Entramos bem e como o Lazar estava lesionado, o Sami jogou no lugar dele e deu-nos a vitória, um bom jogo do ex-FCPorto.

Calendário 1/Calendário 2: Tivemos imensos deslizes, o que já era de esperar porque há muita competitividade neste liga. Mesmo assim, ainda conseguimos fazer umas boas series vitórias e de jogos sem perder. Pecamos um bocado na finalização, rematamos imensas vezes, mas marcar estava difícil e houve muitos empates em que ganhar ás vezes 2-0 ou 3, fomos empatar.

[Imagem: hbI9Iq8.png]
Conseguimos ser campeões! Sofremos imenso até ao fim. Há equipas muito boas nesta liga, não há nenhum colosso que se destaque imenso, mas há várias capazes de serem campeãs e isso reflectiu-se muito em alguns jogos.


Liga dos Campeões: Queria chegar à fase de grupos e a meu ver, isso era possível, a equipa era boa, mas uma 1ª mão fraca com o Young Boys e uma 2ª mão em que massacramos, mas acabamos por sofrer, mandou-nos para a Liga Europa demasiado cedo. Tivemos azar, mas tínhamos de chegar muito mais longe na Liga Europa.

Liga Europa: Nos playoffs calhou-nos o Metalist. Era difícil, mas não impossível. Foi mais fácil do que pensava, estivemos sempre em vantagem na eliminatória, tivemos foi o azar de sofrer golos que nos assustaram um bocado.
[Imagem: Y2Yftdz.png]

O grupo era demasiado fácil a meu ver, mas vacilamos muito, não conseguimos bons resultados e no último jogo, onde tínhamos de ganhar, vacilamos mais uma vez e fomos assim eliminados da Liga Europa.

[Imagem: vlPiIcE.png]

Tivemos sempre um sorteio fácil. Apenas o Brasov de mais complicado, mas conseguimos superar e conquistar assim a Taça.

[Imagem: xU56K66.png]

Na Taça da Liga tivemos adversários mais complicados, mas mesmo assim conseguimos chegar à final e ganhar.

Prémios:
Treinador do Ano
Dream Team

Finanças

[Imagem: LmZWWnq.png]

SAVE

  •
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Mensagens: 1,569
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
Reputação: 0
#79
22-04-2015, 17:04
[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] Cluj em 10º :lool:

  •
Like
José Armando

Portistas
Mensagens: 1,905
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
#80
23-04-2015, 17:04
[Imagem: ZJ6ZXc2.png]

Transferências Neste clube as saídas foram muitas para não variar, contudo este ano foi literalmente um mãos largas e decidi usar os bons Milhões que a Direcção me tinha dado autorização para gastar.

Suporkubok de todo que não começamos bem a época e logo a perder a Supertaça para um dos nossos maiores rivais, pela margem mínima já no prolongamento.

Primeira Liga ( Parte 1 / Parte 2 )

[Imagem: NncAvRl.png]

Kubok Rossil A nossa caminha até a final de todo que não foi a mais acessível, depois de tanto trabalho acabamos por perder na final, foi sem duvida muito triste para todos.

Liga Europa Simplesmente Perfeito, fizemos uma prestação de alto nível nesta competição europeia, foi isto que nós ajudou a reconquistar os adeptos depois da derrota na Taça.

Melhor marcador
Escolha dos Jogadores
Equipa do Ano
Finanças
Jogador do Ano

Save

  •
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Mensagens: 12,012
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
#81
23-04-2015, 17:04
Fantástico Prayer

  •
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Mensagens: 1,569
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
Reputação: 0
#82
23-04-2015, 17:04
Já só falta dominar Kiev, força! Bow

  •
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Mensagens: 1,394
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
#83
24-04-2015, 12:04
[Imagem: Fu7oTbo.png]
Transferências: Na época passada tinham ficado em 8º, por isso algo se passava. Tive de mexer muito na equipa, gastar imenso dinheiro para poder conseguir lutar pelo título, pois a equipa que estava era demasiado velha para conseguir fazer alguma coisa no campeonato e taça, visto que não havia Europa.

Tácticas: A táctica que usei foi a mesma, apenas alterei a função do Valbuena para tirar melhor partido dele e do Fer.

Calendário: Foi um calendário no geral positivo, apenas 1 empate e 1 derrota contra equipas grandes. Perdemos demasiados pontos contra equipas pequenas, e dominávamos os jogos, a nível de jogos contra equipas fracas, o fm está um bocado irrealista, mas tirando isso tivemos muitas vitórias importantes.

[Imagem: rGDOPYD.png]

Conseguimos ser campeões! Depois de uma época sem ir ás competições europeias, conseguimos ganhar a liga com uma margem razoável até.

[Imagem: MsrF6uO.png]

Conseguimos ganhar a Taça! Perante 3 possíveis vencedores, Lokomotiv, Zenit e Spartak, conseguimos responder bem e ganhar com uma vantagem segura.

Prémios:
Jogador do Ano
Dream team

[COLOR=rgb(0, 0, 0)]Escolha dos Jogadores
Melhor Marcador
Treinador do Ano[/COLOR]

Finanças

[Imagem: jRuliPv.png]

SAVE

  •
Like
Mr. Costa

POP
Mensagens: 6,718
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
#84
24-04-2015, 18:04
Após a época na Roménia, recebemos uma proposta do Dinamo Moscovo. Até fiquei parvo quando vi o orçamento de transferências e portanto decidi abusar dele.

Transferências: Com mais de 100M€ para gastar, fomos logo reforçar os vários setores que precisávamos. Tentamos sobretudo contratar jogadores do nosso campeonato e de preferência russos, por causa dos extra-comunitários. No Verão, contratámos 3 estrangeiros e portanto também vendemos 3, apesar de serem bons jogadores. Em Janeiro apenas reforçamos com um defesa e também deixámos sair mais um estrangeiro. Com estas contratações, ficamos claramente com o melhor plantel do campeonato.

Calendário (1) / Calendário (2) / Calendário (3) : A nossa pré-época foi bastante boa e vencemos a boas equipas europeias. Neste início de campeonato, foi praticamente passeio. Empatámos logo na estreia, mas depois apenas perdemos 1 vez nos 12 jogos seguintes. Até perdermos novamente um jogo, foram preciso mais 12 jogos e depois dessa derrota, apenas tivemos mais uma derrota até ao final do campeonato, uns humilhantes 5-0 em casa do Spartak, coisa que ainda estou a pensar como foi possível! Na Taça da Rússia também foi passeio.

Liga Europa:
Conseguimos passar o grupo com um pouco de ajuda, num grupo bastante equilibrado, onde tanto vencemos por 5-0 como perdemos por 4-1. A partir do grupo, foram só desafios complicados. Newcastle, Fiorentina, Lyon, Man Utd e Liverpool. Muitas equipas inglesas, claramente as mais complicadas. Nas meias-finais, frente a um poderoso Man Utd, conseguimos provavelmente o melhor resultado da época, ao vencê-los por 4-1 e dominando claramente o encontro. Na 2º mão acabaríamos por perder 2-0, mas suficiente para chegarmos até à final. Na outra meia final era o D. Kiev contra o Liverpool, onde os ingleses venceriam pela margem mínima de diferença. Na final, outro jogo bastante complicado onde conseguimos derrotar mais uma equipa inglesa, por 3-2 e levantando assim o troféu!!

Classificação

[Imagem: rKb0mee.png]

Passeio autêntico, nenhuma equipa para nos fazer frente, nem sequer o bi-campeão Zenit, que esteve claramente apagado.

Taça da Rússia

Plantel (1) / Plantel (2) : Todos os jogadores tiveram a sua oportunidade, também devido a lesões e vários jogos com poucos dias de diferenças. Os destaques vão para Corluka, Schennikov, Zhirkov, Baselli, Dzagoev, Shatov, Gokhan Thore, Wellington Nem, Erik e Kokorin.


Finanças
Tática
Escolha dos Treinadores
Jogador do Ano
GR Do Ano
Equipa do Ano
Escolha dos Jogadores
Melhor Marcador

Save
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

  •
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Mensagens: 4,856
Tópicos: 14
Registado: May 2012
Reputação: 0
#85
24-04-2015, 19:04
Muito bom malta. Prayer
[Imagem: GmQTZp0.png]

  •
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Mensagens: 7,958
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
#86
25-04-2015, 12:04
[USER=50]@José Armando[/USER] [USER=2535]@João Pimenta[/USER] [USER=8]@neves[/USER] [USER=107]@Mr. Costa[/USER] [USER=2]@Mingos[/USER]

Só têm mais 1 dia para concluir o desafio!
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

  •
Like
Mr. Costa

POP
Mensagens: 6,718
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
#87
25-04-2015, 12:04
Almeida, post: 192335, member: 3 Escreveu:Só têm mais 1 dia para concluir o desafio!

Acho que não vou acabar. Fds é difícil para eu jogar.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

  •
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Mensagens: 1,394
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
#88
25-04-2015, 13:04
Almeida, post: 192335, member: 3 Escreveu:[USER=50]@José Armando[/USER] [USER=2535]@João Pimenta[/USER] [USER=8]@neves[/USER] [USER=107]@Mr. Costa[/USER] [USER=2]@Mingos[/USER]

Só têm mais 1 dia para concluir o desafio!
Eu já vou a meio da época, acho que consigo acabar.

  •
Like
José Armando

Portistas
Mensagens: 1,905
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
#89
25-04-2015, 13:04
Almeida, post: 192335, member: 3 Escreveu:[USER=50]@José Armando[/USER] [USER=2535]@João Pimenta[/USER] [USER=8]@neves[/USER] [USER=107]@Mr. Costa[/USER] [USER=2]@Mingos[/USER]

Só têm mais 1 dia para concluir o desafio!
Eu estou a 16 jornadas do fim, se conseguir ser campeão esta época claro, mas não vai ser nada fácil

  •
Like
José Armando

Portistas
Mensagens: 1,905
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
#90
25-04-2015, 19:04
[Imagem: 1FMSSqe.jpg]

Transferências: Tinha a perfeita noção que não estávamos no Moscovo e como tal os Milhões para transferências eram ainda muito menores, saíram muitos jogadores para não variar e entraram poucos mas "bons" dentro das nossas possibilidades financeiras é claro.

Superkubok Cinco estrelas, que maneira épica de começarmos esta estadia no ultimo clube do desafio, logo com uma vitoria tranquila frente a um adversário que era um dos grandes candidatos ao titulo.

Primeira liga ( parte 1 / parte 2 )

[Imagem: rNK7Haz.png]

Logo desde cedo que vimos que esta época seria algo mais calma que as anteriores, menos jornadas ao todos e o notório domínio do Kiev, a meio da época já tínhamos oito pontos de avanço para o Dnipro na altura segundo classificado e a partir daí limitamos-nos a controlar as margem de vantagem.

Kubok Ukraini: A taça não foi de todo a nossa prioridade, serviu meramente para levar jogadores menos utilizados e dar-lhes os minutos que lhes faziam falta, apesar disso é de louvar o Dnipro por nos ter eliminado justamente.

Liga dos Campeões : quando nos deparamos com o grupo realmente pensei que íamos ter muitos problemas mas logo após o primeiro jogo em Alvalade vi que tínhamos equipa para ir muito longe e foi isso mesmo que aconteceu, ainda de salientar que não tivemos nenhuma derrota nesta competição.


Estrangeiro do Ano
Finanças
Equipa do Ano

Save

  •
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (18): « Anterior 1 … 4 5 6 7 8 … 18 Seguinte »
Saltar para a página 



  • Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem