FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2016 Casa dos Desafios Casa dos Desafios - Temporada 2014/15 - Vencedor: José Armando
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Casa dos Desafios - Temporada 2014/15 - Vencedor: José Armando
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
01-07-2015, 14:07
Entro

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
03-07-2015, 21:07
[Imagem: OBpSHZ9.png]
Transferências: Não havia muito dinheiro para gastar, tinha que me basear em empréstimos e dispensar/vender tudo o que estivesse ali a comer salário. A nível de entradas, reforcei-me nas posições onde havia menos gente e acabei por ir buscar um GR a meio da época porque o titular de vez em quando dava-lhe na cabeça e na recta final precisava que alguma segurança e confiança no sector defensivo. Quanto ás saídas, muitos dispensados, mas também ninguém os queria e apenas 1 venda, que achei pouco na altura, mas eu não gostava do jogador em questão e foi melhor que nada.

Tácticas: Fiel ao 4-3-3 que por acaso até resultou aqui na Suécia também.

Campeonato: Uma época muito renhida, mas esperava pior, A defesa é um bocado péssima, tenho que me reforçar melhor. Muitos deslizes, muitas borras, mas lá conseguimos ser campeões por 1 ponto. Elfsborg e Kalmar sempre ali na luta, mas consegui ser mais constante e garantir um título que para além de ser o 1º na Suécia e logo na 1ª época, é um indicador de ida à Champs, ou seja, encaixe de milhões de euros, que me vão ajudar imenso na próxima época a talvez renovar empréstimos e a comprar gajos decentes/ao nível de revalidar o título.

[Imagem: 9290a80337b9595b40c9693f57c65951.png]
Taça (grupos): Tivemos um grupo fácil que nos permitiu logo sonhar com as próximas fases.
[Imagem: 8216d9989de091c10ffda4a695b00285.png]

No resto da taça, tivemos uns quartos bastante fácil até, umas meias fácil, em que apenas trememos um bocado para o fim, porque eles conseguiram reduzir o marcador e uma final extremamente complicada, o Elfsborg tem uma equipa que aquilo mete medo, dentro das características da liga é claro, mas é uma equipa extremamente forte que nos deu muito trabalho e que só com muita sorte é que consegui ganhar.
Supertaça: Um jogo num único sentido, mas que arrastou-se até muito tarde. No prolongamento, acabou por ser mais Kalmar, mas conseguimos o único golo da partida e mais um troféu que já era nosso a época passada.

Liga Europa: Conseguimos o principal objectivo que era ir à fase de grupos. Uma qualificação acessível, contudo o grupo não podia ter sido pior. Conseguimos 2 vitórias frente ao Partizan e um enorme empate na Alemanha, mas no último jogo, em casa, quando precisávamos de ganhar para poder passar, vacilamos frente ao Wolfsburg, um bocado de imaturidade da equipa, de vacilar nos momentos mais importantes, mas par ao ano temos a Champions e espero só ir à Liga Europa através do 3º lugar do grupo.

[Imagem: cabc9f0e5167f34fc36efff9737caec4.png]

[Imagem: 6d06f0e7010502335553deaf1b8db30c.png]

Uma época fantástica apesar de vacilos na Europa. Rubio é sem duvida um grande PL, assim como o Hallberg é um médio de calibre mundial, espero conseguir segura-los para a próxima época, mas não vai ser fácil.

Prémios:
Jogador do Ano - Suécia
Jogador do Ano - Primeira Liga Sueca
Equipa do Ano - Primeira Liga Sueca

Jogadores:
Sabah Lawson
Alexander Leksell

Finanças

SAVE

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
09-07-2015, 12:07
Transferências: Esta época houve imensas mexidas no plantel, foi gasto muito dinheiro pois tinha que me livrar de imensos jogadores velhos e que não valem nada. O Rashani é uma contratação já para a próxima época, mas que ainda aparece nestas transferências.

Tácticas: A táctica acabou por ser igual.

Campeonato: Foi um campeonato fácil, com alguns deslizes e um final de época estúpido, ao nível do fm mesmo, o que vale é que já tínhamos sido campeões, senão bem que perdíamos um campeonato por estupidez do jogo.

[Imagem: a938d14a639389209e1b803323729695.png]
Taça (grupos): Mais uma vez um grupo fácil que nos permitiu passar logo à próxima fase.

[Imagem: e21070ac9d04a391ec3340f2aa5cb213.png]

Esta época a taça já foi muito mais puxada, apesar de dominarmos os 3 jogos, precisamos de jogar mais de 90 mins em 2 deles para poder passar.
Supertaça: Tivemos uma supertaça muito fácil, um domínio completo contra uma equipa que mal conseguiu jogar à bola.

Champions: Uma Champs com eliminatórias acessíveis, apenas 1 empate nos play-offs, com imensas vitórias seguidas e depois um empate em casa, não percebi o que o jogo queria, mas pronto, lá conseguimos dar a volta em casa deles. Quando ao grupo, um grupo ridiculamente difícil, com Bayern, United e Zenit. Tínhamos o objectivo de lutar pelo 3º lugar com o Zenit e pensei que fosse mais difícil, mas o Zenit foi uma equipa muito fraca, apanhamos equipas mais fortes nas eliminatórias anteriores. Conseguimos 2 vitórias contra o campeão russo que nos punha logo na Liga Europa, ainda conseguimos um milagroso empate em casa contra ao United e um resultado à fm na Alemanha, mas não chegou para passar em 2º. Tivemos 2 derrotas pesadas, mas já era de prever, o Bayern foi uma equipa muito forte e o United em casa é uma coisa de outro mundo.

[Imagem: 7e7821731fa72048831074bc8ec760e2.png]

No sorteio da Liga Europa apanhamos o Olympiakos, uma equipa mais forte que o Zenit sem duvida, por isso vai ser puxado, mas o objectivo já foi alcançado, por isso tudo o que vier agora é bónus.

[Imagem: b6248f4b81af060ad0d1b4602a2f2c9e.png]

Aqui ficam as estatísticas do plantel. Um enorme destaque para o Joona Toivio que marcou 13 golos, tanto como o Rubio, e é um central!!!

Prémios:
Jogador do Ano - Suécia
Médio do Ano - Suécia

Jogadores:
Sabah Lawson
Alexander Leksell
-----------------------------------------------
Kasim Prosper
Linus Abrahamsson

Finanças

SAVE

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: May 2013
09-07-2015, 17:07
Boa sorte a todos. Não tenho capacidade para fazer estas coisas Tongue
Once a Bacano, always a Bacano

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
09-07-2015, 21:07
Pikachu, post: 199763, member: 1980 Escreveu:Boa sorte a todos. Não tenho capacidade para fazer estas coisas :p

Tentar não custa Smile
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
10-07-2015, 07:07
[Imagem: d37c6884dcd12dc2c2e896457dc84ed1.png]
2º Época

Mercado de Transferências
Mercado de transferências bastante mas bastante mesmo movimentado, apostamos em vender alguns jogadores de forma a rechear os nossos cofres e com vista a trazer nova aquisições. Estou satisfeito depois deste mercado.

Amigáveis

Supertaça
O Malmo bem tentou nos surpreender mas não conseguir fomos muito superiores e com isso conquista-mos mais um caneco.

1º Liga Sueca ( 1 / 2 )

[Imagem: 6IYgdhm.png]
Novamente campeões, desta vez o Malmo FF apertou-nos um bocado mas ainda assim deu para visar no campeonato pena não termos sido a melhor defesa do campeonato e esse é um ponto a melhorar.

Taça da Suécia
Infelizmente esta época a taça acabou muito cedo e não fomos além dos quartos de final.

Liga dos Campeões
As nossas ambições nesta competições não eram de todo as maiores mas ainda assim quase que surpreendia-mos tudo e todos com o apuramento para a fase de grupos mas o mesmo não foi possível por muito pouco o que me deixou um bocado aziado.

Liga Europa
2014/2015 - Depois de termos passado a fase de grupos a partir daqui qualquer jogo seria impesavel ganhar a verdade é que ainda fomos muito longe, bastou acreditar.
2015/2016- Esta época na fase grupos após termos vindo da Champs não foi nada fácil e fui uma luta a três muito interessante, estamos na próxima fase apenas por um ponto atrás dos Alemães.

[Imagem: 0Q5bLrr.png]

---------------------------------------------------------------------
Jogadores Formado no Clube

1º época

Sabah Lawson Teve esta época emprestado ao Atvidaberg onde apenas realizou 3 jogos com uma média um pouco baixa.
Kasim Prosper Também este emprestado mas para o Orebro SK e realizou por coincidência três jogos apenas também.

2º época

Marcus Svenssen
Oskar Jansson
-------------------------------------------------------------------------------
Equipa do Ano
Novato do Ano
Finanças

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Registado: May 2013
12-07-2015, 21:07
Ministro das Finanças, post: 199810, member: 78 Escreveu:Tentar não custa Smile
Tenho muitas coisas a fazer, talvez no próximo desafio tente.

Edit.
Afinal já posso fazer, tudo o que tinha a fazer foi adiado. só peço que me dêm algum tempo devido a eu ter sido operado ao nariz e tem partes do dia em que não estou muito bem e às vezes é o dia todo e nem sempre consigo estar ao computador, mas estou dentro
Once a Bacano, always a Bacano

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
14-07-2015, 19:07
Transferências: Com o fim do empréstimo do Aké, veio o Lewicki, que até não é mau jogador e é sueco, portanto ajuda. A contratação mais sonante foi sem dúvida a entrada do Kakuta, um nome muito conhecido, um grande jogador que ainda por cima estava sem clube, e como já tínhamos perdido a época passada o Guidetti para o Malmo, não queríamos perder este também para outra equipa qualquer.

Tácticas: Esta época aumentamos um bocado mais a exigência na táctica, pressionando mais e com marcações mais apertadas.

Campeonato: Esta época o campeonato foi fácil, mas muito fácil mesmo. Acho que finalmente a equipa está preparada para se focar noutras coisas como a Europa, porque internamente já nada lhe consegue fazer frente. Tivemos algumas derrotas ridículas, mas acontece, não se pode ganhar sempre, contudo, para o ano, vamos tentar ser campeões sem perder uma única vez.

[Imagem: a6adec1edbaaa2b27da07fbb55ada652.png]
Taça (grupos): O grupo na Taça é sempre demasiado fácil, conseguimos mais uma vez 3 vitórias que nos levaram para os Quartos-de-final.

[Imagem: a2a1f96649968954826e510b2b8a212b.png]

Contudo, as últimas três eliminatórias foram mais puxadas, mais renhidas e a motivação para ganhar era outra.
Supertaça: A Supertaça contra o Malmo foi um jogo equilibrado, a vitória podia ter ido para qualquer uma das equipas, o mais justo era o empate, mas Hallberg deu-nos a vitória e deu-nos assim mais um título.

Liga Europa: Com o grande feito de ficar em 3º lugar na Champions no ano passado, fomos para a Europa. Tudo o que viesse agora era um bónus. O sorteio foi complicado, calhou-nos o Olympiakos, mas não era impossível. Conseguimos um bom resultado fora, um empate com golos, contudo, em casa não conseguimos ser superiores e fomos arrumados da Europa. Depois daquele empate, pensei que fosse possível, mas na Suécia, a equipa grega apresentou uma grande equipa e muito forte, mereceram a vitória e a passagem à fase seguinte. Quando a nós, cabe-nos pensar na próxima época que temos mais uma ida à Champions.

Liga dos Campeões: Tivemos eliminatórias fáceis, mesmo o play-off, com uma vitória fácil em casa, já tínhamos quase os 2 pés na fase de grupos. O sorteio ditou-nos um grupo acessível, com PSG, Benfica e Zenit. Outra vez a equipa russa, já o ano passado nos tinha calhado e tínhamos ganho, por isso era um bom presságio, quando ao Benfica acho que podia lutar com ele pelo 2º lugar, tentar um empate fora e em casa ganhar e por último tentar levar o menos possível do Paris e esperar que ele leve tudo à frente no resto. Conseguimos fazer melhor do que o que eu estava à espera, porque depois de ter visto a equipa do Paris e do Benfica, eles tinham equipa para dominar o grupo e empatar entre eles, mas não foi assim, foi um grupo que só se decidiu praticamente na última jornada, muito renhido e equilibrado. Aos poucos a equipa começa a renascer na Europa passando assim à fase seguinte, em 1º lugar, ridículo comparado com as outras equipas, mas ainda bem! Espero agora apanhar uma equipa fácil de um 2º lugar para poder continuar a sonhar e não ir já de vela. Mesmo assim, ter passado no grupo era o objectivo, agora seja o que deus quiser.

[Imagem: 99aa8ae6a2ebbb649f878ee45f9fa7b0.png]

[Imagem: 9fa41e0e7e1f96ad4864c7912fc28299.png]

A equipa inicial este ano sofreu algumas alterações, mas a entrada do Kakuta foi sem dúvida a melhor contratação de sempre desta equipa. O gajo parte tudo aqui na Suécia!!! Mais uma vez a veia goleadora do meu central a vir ao de cima, com 13 golos.

Prémios:
Jogador do Ano - Suécia
Médio do Ano - Suécia
Jogador do Ano - Primeira Liga Sueca

Jogadores:
Sabah Lawson
Alexander Leksell
Kasim Prosper
Linus Abrahamsson
Jakob Bergman
Oscar Kindlund

Finanças

SAVE

•
Like
José Armando

Portistas
15-07-2015, 09:07

Transferências
Depois da época passada de sucesso e de grande surpresa a nível Europeu os jovens que eu contratei já começam a render e muitos deles a sair pelas clausulas, penso que o clube já esta muito bem estruturado financeiramente e que agora aos poucos podemos ir buscando bons jogadores.

Campeonato Sueco ( Parte 1 / Parte 2 )
[Imagem: ce9ZMmG.png]

Taça da Suecia
Mais uma vez voltamos a vacilar e desta vez no quartos e final no penalties frente a uma equipa da primeira divisão apesar de inferior a nós. Na próxima época temos de melhorar nesta competição.

Taça Euro
No inicio do Ano começamos com a Taça Euro, o nosso adversário foi um dos piores que nos podia ter sido sorteado, e pela segunda vez o Arsenal é mais forte que nós.

Liga dos Campeões

[Imagem: Kz0d9JH.png]

Depois do sorteio ter ditado um grupo praticamente possivel de lutar por qualquer coisa fico contente pelo 3º lugar que dá direito a Taça Euro, mas ao mesmo tempo aziado porque mais uma vez somos carrascos do Arsenal.

Estatisticas do Plantel ( Parte 1 / Parte 2 )
  • Jogadores Formado no Clube
1º época
Sabah Lawson Provavelmente esta será a maior desilusão e o mais provável vai ser a despensa esta época.
Kasim Prosper Este jogador tem vindo a ter uma boa evolução e ainda poderá vir a render uns €€

2º época
Oskar Jansson Depois de ter sido vendido ao Liverpool esta agora emprestado ao SC Cambuur
Marcus Svensson médio centro bastante determinado que também esteve emprestado esta época.

3º época
Jonas Adamansson Jovem médio ofensivo centro que devido ao seu trabalho teve lugar no meu plantel esta época.
Joakim Alexandersson GR de relativo potencial, penso que pode ir longe mas tem muito que trabalhar ainda.

Jogador do Ano da 1º Divisão
Equipa do Ano

Finanças

•
Like
MrSkiller

Registado: Mar 2015
20-07-2015, 10:07
1ª Temporada :

Tática : Nesta 1ª época adotei um 4-4-2, após analizar o meu plantel achei que era o melhor, "largando" um pouco o meu normal 4-2-3-1.

Transferências : Fui buscar alguns jogadores, a maior parte jovens, para crescerem e poderem ter lugar na equipa principal no futuro. Fiz um grande encaixe com o Vibe e assim consegui um bom orçamento.

Amigáveis : 5 vitórias e 1 empate, acho que estamos preparados para uma boa época.

Campeonato :

[Imagem: 4tccO7R.jpg?1]
Calendário: 1ª Parte | 2ª Parte

Foi um campeonato muito equilibrado comigo a ser campeão com apenas 4 pontos de avanço do Elfsborg e do Norrkoping.

Taça da Suécia : Conseguimos trazer o caneco para casa, depois de uma campanha irrepreensível apenas com vitórias.
Já fizemos uma goleada neste ano da taça, na primeira eliminatória que jogamos.

Liga Europa :

[Imagem: 8EHoM6d.jpg?1]

Fizemos uma maravilhosa campanha na liga europa, conseguimos passar a fase de grupos, após uma eliminatória que eu previ muito complicada contra o Dínamo de Moscovo, onde ganhamos os dois jogos.

Estatísticas do Plantel : 1ª Parte | 2ª Parte

Jogadores Formados no Clube :

Billy Nordström : Grande jogador, ainda pode evoluir, este médio centro vai ser um grande jogador.
Hampus Dahlqvist : Um defesa esquerdo que esta época esteve emprestado, tem de melhorar ainda para poder discutir um lugar nesta equipa.

Prémios:

Jogador do Ano
Melhor Marcador da Liga
Novato do Ano
Treinador do Ano
Equipa do Ano

Finanças

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
20-07-2015, 15:07
Prazo alargado até 31 de Julho. Fixe
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
20-07-2015, 22:07
Transferências: Não houve grandes mexidas neste mercado, apenas as compras essenciais de um DD e de um central e a saída do Kakuta, não consegui aumentar a cláusula, foi pena, era o nosso melhor jogador, mas conseguimos lucrar um bom pedaço ainda. Ficou marcada a passagem dele, espero conseguia arranjar um à altura do mesmo.

Tácticas: A do costume :lool:

Campeonato: Esta época, foi mais puxada, o AIK fez uma época do caraças, e nós no fim vacilamos muito, quase que perdíamos o campeonato, mas lá conseguimos dar a volta por cima. Falhamos o objectivo que era não perder, mas não conseguimos, para o ano tentamos outra vez.

[Imagem: 0954512038eafea74ab21e681d6af5c1.png]
Taça (grupos): Os grupos na taça são sempre fáceis, contudo, desta vez tivemos um empate, mas os imensos golos nos outros jogos, foi o suficiente para passarmos à fase seguinte.

[Imagem: 14cdddf462a3dc7c3b8fc32bdba1ce01.png]

A taça este ano foi muito difícil, tivemos mesmo imensa sorte em conseguir chegar à final e ganhar.
Supertaça: A Supertaça também foi ganha com sorte, pela diferença mínima a um adversário difícil como o Kalmar.

Liga dos Campeões (época passada): Calhou-nos o United nos oitavos. Com um milagroso empate com golos em Inglaterra, ficávamos com uma vantagem para o jogo em casa, contudo, não conseguimos levar a melhor contra a equipa inglesa, uma equipa extremamente forte e que nos acabou por ganhar e passar à fase seguinte.

Liga dos Campeões: Tivemos umas pré-eliminatórias fáceis, mas como sempre o grupo é ridiculamente difícil. Desta vez foi City, Porto e Milan. City com a equipa que tem e os milhões que gasta, Porto com uma equipa ao nível de ganhar a Champions, com Lozano, Gudelj, Taider, etc e o Milan por ser a equipa que é em casa. Conseguimos pontos preciosos em casa e no Dragão, mas em Itália e Inglaterra, fomos completamente dominados e não conseguimos o apuramento para a fase seguinte. Vamos para a Liga Europa, onde o objectivo é ganhar, porque acho que a equipa já está suficientemente boa para alcançar esse objectivo.

[Imagem: 88a59c8c3de3f9348fd66847361760c5.png]

Foi mesmo por pouco, mas pronto, 8 pontos num grupo destes, já foi bom.

[Imagem: eebc0803bff15e94ded92880ae12b851.png]

Com a saída do Kakuta, Toivio voltou a apurar a sua veia goleadora.

Prémios:
Jogador do Ano - Suécia
Médio do Ano - Suécia
Avançado do Ano - Suécia

Jogadores:
Sabah Lawson
Alexander Leksell
Kasim Prosper
Linus Abrahamsson
Jakob Bergman
Oscar Kindlund
Martin Johansson-Zanjanchi
Victor Edvardsen

Finanças

SAVE

•
Like
José Armando

Portistas
22-07-2015, 09:07
4º temporada:

Transferências Este ano gastamos um pouco mais mas também apenas porque vendemos mais também, eu gosto pouco de ter saldo negativo e como tal gosto de manter as coisas equilibradas, quanto as saídas até meteu nojo tanta saída Big Grin

Primeira Liga Sueca ( Parte 1 / Parte 2 )

[Imagem: xVp4IPX.png]

Supertaça: Jogo mais acessível que o habitual, mais uma taça que veio para nossa casa numa competição que começa a ser tradição e com uma goleada ainda soube melhor.

Supertaça Europeia: Como já era de esperar um jogo extremamente complicado diante de um gigante como o Barcelona, marcamos cedo e tentamos defender o jogo com unhas e dentes mas isso não foi o suficiente para deter os Espanhóis.

Taça da Suecia Este ano esta competição correu como esperado com mais uma conquista apesar disso naqela reta final ainda foi um pouco apertado para nós mas nada que não se ultrapasse.

Liga dos Campeões : Num grupo que já esperava bastante dificil conseguimos o minimo que seria o 3º lugar, talvez nos tenha faltado um pouco de sorte.

[Imagem: TYiny5a.png]

Taça Euro: Depois da tempestade da champions veio a bonança na Liga Europa e impossível aconteceu, acabamos por conquistar o nosso primeira caneco Europeu.

Estatisticas do Plantel ( Parte 1 / Parte 2 )
  • Jogadores Formado no Clube
1º época
Sabah Lawson Jogador que pouco me convenceu desde inicio e continua a demonstrar isso mesmo.
Kasim Prosper Este jogador tem vindo a ter uma boa evolução e depois de 4 épocas ainda continua no clube do coração.

2º época
Oskar Jansson O Liverpool tem vindo a apostar neste jogador por empréstimo e parece que está a ter efeito.
Marcus Svensson médio centro bastante determinado mas que a nível técnico até mete pena.

3º época
Jonas Adamansson Jovem médio ofensivo centro com apenas 18 anos e já avaliado em 6 Milhões, espero que prometa isto.
Joakim Alexandersson GR a comprovar o seu relativo potencial, tem feito bons jogos ainda que muito cedo para saber o seu futuro.

4º época
Lars Leo Médio Ofensivo com atributos metais e fisicos bastante bons, penso que pode sair daqui uma grande promessa do futebol.
Johan Bergstrom Um médio centro bastante rápido e determinado contudo ainda temos muito trabalho pela frente.

Jogador do Ano da 1º Divisão
Equipa do Ano
Melhor Marcador

Finanças

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
22-07-2015, 12:07
Epah xz
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MrSkiller

Registado: Mar 2015
22-07-2015, 19:07

[I]2ª Temporada :
[/I]

Tática : Usei o 4-4-2 mas também o 4-2-3-1, não estava a ter bons resultados no início do campeonato e tive de trocar de tática.

Transferências : Fiz umas muitos boas contratações, tinha um orçamento de 10M€, e comprei quase tudo em prestações.

Amigáveis : Desta vez fiz 3 amigáveis, usei a taça da Suécia para preparar a época.

Campeonato :

[Imagem: rg3Rdjn.jpg?1]

Calendário: Parte 1 | Parte 2

Tivemos uma primeira volta um pouco abaixo do nível que esperava, deve ter sido talvez porque os reforços não estavam entrosados na equipa, mas depois na segunda melhoramos muito e conseguimos ser campeões.

Taça da Suécia : Foi muito desapontadora a nossa passagem pela taça da Suécia, fomos eliminados pelo Malmo no prolongamento.

Liga Europa : Nos quartos de final apanhamos o Villarreal e fomos eliminados.

Liga dos Campeões :

[Imagem: lstDHEi.jpg?1]

Na liga dos campeões chegamos à fase de grupos onde apanhamos um grupo super difícil e se não fosse a vitória da Juventus na ultima jornada teriamos ido à Liga Europa.

Supertaça da Suécia : Mais uma derrota com o Malmo, agora nos penaltis, que nos tiram mais um troféu.

Estatísticas do Plantel : Parte 1 | Parte 2

Jogadores Formados no Clube :

Billy Nordström : O Billy foi vendido ao Everton por 4M€, já foi um grande encaixe, pode ser que possa retornar no futuro.
Hampus Dahlqvist : O Hampus não evoluiu muito e foi emprestado.

---------

Tobias Nilsson : Um jogador da academia que veio este ano, um médio centro em quem eu tenho algumas esperanças que possa vir a ser um jogador a ajudar a nossa equipa.
Ludvig Wahlström : Mais um bom médio da academia que tenho também esperanças, tal como o Tobias.

Prémios :

Jogador do Ano
Melhor Marcador da Liga
Novato do Ano
Treinador do Ano
Equipa do Ano

Finanças

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (18): « Anterior 1 … 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem