FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2016 Casa dos Desafios Casa dos Desafios - Temporada 2014/15 - Vencedor: José Armando
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Casa dos Desafios - Temporada 2014/15 - Vencedor: José Armando
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
16-04-2015, 11:04
Só tenho 10 dias, mas vou tentar alguma coisa, estou dentro Wink

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
17-04-2015, 14:04
Vou tentar fazer alguma coisa também Smile

•
Like
José Armando

Portistas
17-04-2015, 14:04
[Imagem: zTADeKx.png]

2014
Transferências: Quando cheguei ao clube estava a espera de uma equipa bem pior até, para ser sincero. O meu objectivo era logo ser campeão na primeira época por isso resolvi não mexer muito no plantel e apenas trazer jogadores já com elevada experiência. Quanto as saídas quem não interessa, foi logo de malas de baixo do braço.

Taticas: Eu neste Fm tenho por ordem jogar com um 4-1-4-1 ou com 4-3-3 como alguns chamam, limito-me a jogar em todos os jogos para a vitoria porque jogar para o empate para mim nunca foi a melhor alternativa. Não sou o mesmo em taticas mas acho que esta tatica vai ser a que utilizarei nos Dinamos que conseguirei treinar nestes 9 dias.

Calendário 1 / Calendario 2

[Imagem: ab83e75b9b83473c708e9be6891106a7.png]
CAMPEÃO !!!! E que época, começamos com o pé direito e desde cedo adianta-mo-nos no campeonato, contudo a meio da temporada quebra-mos um pouco e vimos a liderança em risco mas depois de começar a fase em que a liga fica dividida em dois, voltamos a nossa maré de sorte e assim continuo até ao final do campeonato estou sem duvida muito satisfeito.
Taça: Mais um caneco, por acaso mesmo jogando com alguns suplentes, digamos que foi um bom passeio até a final, onde não quis perder e aí joguei com a minha equipa titular.

Liga Europa: O nosso objectivo inicial aqui seria chegar aos play-offs, sabíamos que não seria fácil contudo, fizemos tambem uma excelente campanha nesta competição e consegui cumprir os meus objectivos.

Finanças
Jogador mais útil
Melhor Legionário
Melhor Marcador
Melhor Avançado
Treinador do Ano
Melhor Guarda-redes
Melhor Defesa
Melhor médio

Dream Team
Save

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
18-04-2015, 11:04
[Imagem: ot2zPY9.png]
Transferências: Optei por comprar alguns estrangeiros, para poder jogar no limite máximo no 11 inicial, só assim conseguiria fazer estragos ao longo da época.

Tácticas: Acabei por optar por um 4-3-3 que acaba por ser a táctica que melhor me adapto neste fm. Devido ás inúmeras lesões que houve na equipa, tive de mudar durante alguns jogos, jogar com um nº 10 em vez de PL, etc, mas sempre baseado nesta táctica.

Calendário 1/Calendário 2: Não começamos da melhor maneira, é verdade, mas consegui motivar a equipa e mostrar que tínhamos de começar a ganhar se queríamos lutar pelo título. Na avaliação global dos jogos, tivemos muitas vitórias pela margem mínima, umas em que dominamos, outras que foi totalmente equilibrado e algumas que tivemos imensa sorte. Tivemos alguns empates, são resultados que acontecem, muito por culpa da nossa finalização, que falhava lances inacreditáveis e também pela fragilidade da nossa defesa, por mais que tentasse mudar no jogo, a equipa não conseguia responder à altura.

[Imagem: yg1Ytkk.png]

Conseguimos ser campeões! Muito puxado, o BATE raramente perdia pontos, e quando perdia, a nossa equipa também escorregava. Foi uma época na raça, custou, mas conseguimos o nosso objectivo que era o título.

[Imagem: mL7LqdU.png]

A taça foi uma desilusão, fomos eliminados na 3ª eliminatória por uma equipa que estava em último. Quis rodar a equipa pois tínhamos jogos importantes tanto para o campeonato, como para a Liga Europa, e isso acusou um bocado a equipa, não se adaptou bem e acabou por vacilar.

Liga Europa: O meu objectivo era alcançar os playoffs, contudo apanhamos uma equipa como o Torino e achei que fosse possível ir mais longe. Perdemos o 1º jogo em casa pela margem mínima e em Itália a equipa tinha de dar tudo, pois já não tinha nada a perder. Conseguimos uma recuperação inacreditável que nos apurou para a fase de grupos. O sorteio ditou-nos um grupo difícil com Fiorentina, Dnipro e Légia. Sabia que com a Fiorentina era levar o menos possível e tentar os pontos nos outros jogos, assim foi, conseguimos 2 vitórias impressionantes e 2 empates. Conseguimos o apuramento para a fase seguinte. Estou mais do que satisfeito com a equipa que conseguiu-se afirmar num grupo onde o mais provável era ficar em último.
[Imagem: f5b2a129a7c58372531715a6c4d7347a.png]

Prémios:
Melhor Legionário
Dream Team

Finanças

[Imagem: IAn8xZC.png]

SAVE

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
19-04-2015, 16:04
[INDENT][USER=2535]@João Pimenta[/USER] os prémios são os anuais. Mrgreen[/INDENT]
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
19-04-2015, 20:04
Ministro das Finanças, post: 191819, member: 78 Escreveu:[INDENT][USER=2535]@João Pimenta[/USER] os prémios são os anuais. Mrgreen[/INDENT]
Pronto, alterado já :lool:

•
Like
José Armando

Portistas
20-04-2015, 10:04
[Imagem: Tsz3jo6.jpg]

Transferências: Ora bem ca estávamos nos na segunda etapa desta jornada pelos dinamos, este sem duvida que será um dos mais acessíveis em 9 época tinha sido campeão em 8 o que mostra a força desta equipa. Por isso resolvi dar o meu ar de graça e mexer muito mesmo no plantel. O que nós trouxe os seguintes resultados.

Calendário 1/ Calendário 2 / Calendário 3

[Imagem: fXuQ2aH.png]
Novamente campeões !! Neste clube tive algum receio com o inicio do campeonato mas a partir praticamente da 20 jornada tudo se tornou mais fácil e foi um tranquilo passeio até ao fim do campeonato!

Taça: Para variar não foi só a primeira liga um passeio mas também a taça, Dínamo de Zagreb faz a doibradinha e eu fiquei radiante com esta época, foi sem duvida uma das épocas que me deu mais gosto de fazer no FM.

Melhor Marcador:
Dream Team
Finanaças

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
20-04-2015, 11:04
Cheira-me que não vou conseguir sequer acabar a época no Minsk xz
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
20-04-2015, 12:04
Ganhaste a Liga Europa, [USER=2535]@João Pimenta[/USER]? WUT
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
20-04-2015, 17:04
[Imagem: DmA8iiM.png]
Transferências: Houve poucas mexidas no plantel, sem contar com os milhões de empréstimos dos sub-21. Decidi ir buscar uma cara bastante conhecida do clube, Halilovic, estava listado para empréstimo e vinha sem dúvidas para ser o melhor. Quanto ao Simeone, precisava de um PL, visto que o Angelo Henriquez não aceitava mais um ano emprestado aqui no clube, acabei por ir buscá-lo, surpreendeu-me e muito com as suas exibições.

Tácticas: Optei por usar a mesma táctica que usei no Minsk. A equipa não era esta, isto foi apenas para a final da taça Mrgreen

Calendário 1/Calendário 2: Apesar de muitas vitórias, também tivemos demasiados deslizes, muitos deles com domínios da nossa parte, mas são jogos que acontecem e o que interessa é que conseguimos dar sempre a volta e não baixar a moral.

[Imagem: aoM5MKP.png]

Fomos campeões! Foi uma vantagem mínima relativamente ao que eu esperava, mas mesmo assim, foi uma boa época.

[Imagem: ILdkHb3.png]

Conseguimos ganhar a taça! Tivemos alguns jogos puxados, mas conseguimos sempre superiorizar-nos.
Liga Europa: Desiludimos um bocado na Europa. Tinha expectativas de conseguirmos chegar à fase de grupos no mínimo, mas uma 2ª mão extremamente difícil na Turquia acabou por nos eliminar nos playoffs.

Prémios:
Jogador do Ano
Melhor Marcador
Dream Team

Finanças

[Imagem: vqD14Xq.png]

SAVE

•
Like
José Armando

Portistas
21-04-2015, 08:04
[Imagem: ouGwBDk.png]
Transferências: Quando me deparei com este clube, realmente vi que eles tinham Potencial no entanto estavam com um plantel muito exagerado, daí as enomeras saídas do clube e as poucas entradas, digamos que poucas mas boas.

Supertaça: Foi o nosso primeiro jogo no banco, e que jogo , foi mesmo uma final . Incrível como que a perder por 3 no intervalo vamos dar cinco até ao fim do encontro, eles até choravam e eu ria-me como um chavardo Big Grin

Calendário 1 / Calendário 2

[Imagem: bOYYU9Q.png]
Campeões em 3 ligas em três épocas, que Save de sonho nunca me correu tão bem este FM e nunca tive tanto gosto em jogar FM, esta temporadas foi realizada em pouco mais de um dia, só isso demonstra a vontade com que estou neste desafio ahahah

Liga dos Campeões: Sem duvida alguma um percurso fantástico até a fase de grupos, na fase de grupo o grupo de todo que não foi o mais acessível mas ainda assim lutamos pelo 3º lugar o qual foi muito suado.

Liga Europa: A verdade é que o Basel era uma das equipas mais acessíveis de todas que estavam no lote, mas ainda assim, fomos afastados com uma pinta que nem foi bom.

Taça da Roménia: Não há muito a dizer, fomos praticamente levados ao colinho, apenas tivemos de nos esforçar na final o que nos custou bastante.

Taça da Liga: Esta sim deu muito trabalho, a verdade é que levei muitos suplentes para rodar o plantel e isso quase nos custava o caneco ainda assim ganhamos mais um. Aquele 6 secos na final foi estrondoso.

Jogador do Ano
Assistente do Ano
Equipa do Ano
Jovem Jogador do Ano
Melhor Marcador
Treinador do Ano

Finanças

Save para download

•
Like
Dani

Administrador
21-04-2015, 08:04
Cluj em 4º, lol, bom batoteiro.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
21-04-2015, 17:04
Super [USER=50]@José Armando[/USER] Bow

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
21-04-2015, 20:04
Ora bem, o D. Bucareste acabou mesmo por subir de divisão, mas quando eu lá cheguei já era um pouco tarde. A pré-época já tinha passado e já tinham começado os jogos oficiais, com uma partida da Taça. Tive que tirar de lá o treinador "à força" e até fiquei satisfeito com os termos do contrato, um bom orçamento e qualificação para a Liga Europa, bastante acima do esperado para um recém-promovido. Mas nós queríamos o campeonato!

Transferências: Algumas já estavam feitas quando eu cheguei. Apenas comecei a fazer no dia 23/7 em que a primeira foi o Sinan Bolat. Fomos novamente ao campeonato português buscar jogadores e também ao nosso clube satélite, o Genoa. Ficamos com um plantel bastante bom e sem gastar muito orçamento.

Calendário (1) / Calendário (2): Começamos o campeonato bastante mal, mas apenas 1 alteração na equipa mudou tudo radicalmente. Pareciam outros. Com duas derrotas nos primeiros dois jogos, no resto da primeira volta apenas voltamos a perder mais duas vezes. Isso mostra muito a nossa melhoria e a coesão da equipa. Na segunda volta ainda estivemos melhor e perdemos apenas 1 vez. Já no play-off tivemos duas derrotas e dois empates, um pouco pior do que no resto do campeonato, mas ainda assim um percurso muito bom.

[Imagem: EfMmIqD.png]

Conseguimos ser campeões, com pouca diferença para o 2º classificado! Não foi nada fácil, o campeonato foi muito bem disputado e há aqui muitas equipas boas!

Taça da Liga: Competição dificil onde apenas vencemos nos penalties! Foi a nossa dobradinha porque infelizmente fomos eliminados cedo na Taça da Roménia.

Plantel (1) / Plantel (2): Nem todos os jogadores foram utilizados e alguns praticamente que nem podem dizer que jogaram, apesar de o terem feito. Manti-me fiel a uma base de jogadores mais fortes, pois não podíamos vacilar em momento algum. Alguns jogadores também eram tão fracos que ninguém os queria levar!

Tática
Finanças
Jogador do Ano - Uma injustiça pois tivemos um jogador com média muito melhor, inclusive quase tantos golos e assistências!
Jovem jogador do Ano
Treinador do Ano
Assistente do Ano
Melhor Marcador
Equipa do Ano

Save
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Dani

Administrador
21-04-2015, 20:04
Outro batoteiro. Cluj em 7º. Facepalm

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (18): « Anterior 1 … 3 4 5 6 7 … 18 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem