16-04-2015, 11:04
Só tenho 10 dias, mas vou tentar alguma coisa, estou dentro
|
16-04-2015, 11:04
Só tenho 10 dias, mas vou tentar alguma coisa, estou dentro
17-04-2015, 14:04
![]() 2014 Taticas: Eu neste Fm tenho por ordem jogar com um 4-1-4-1 ou com 4-3-3 como alguns chamam, limito-me a jogar em todos os jogos para a vitoria porque jogar para o empate para mim nunca foi a melhor alternativa. Não sou o mesmo em taticas mas acho que esta tatica vai ser a que utilizarei nos Dinamos que conseguirei treinar nestes 9 dias. Calendário 1 / Calendario 2 ![]() Taça: Mais um caneco, por acaso mesmo jogando com alguns suplentes, digamos que foi um bom passeio até a final, onde não quis perder e aí joguei com a minha equipa titular. Liga Europa: O nosso objectivo inicial aqui seria chegar aos play-offs, sabíamos que não seria fácil contudo, fizemos tambem uma excelente campanha nesta competição e consegui cumprir os meus objectivos. Finanças Jogador mais útil Melhor Legionário Melhor Marcador Melhor Avançado Treinador do Ano Melhor Guarda-redes Melhor Defesa Melhor médio Dream Team Save
18-04-2015, 11:04
![]() Tácticas: Acabei por optar por um 4-3-3 que acaba por ser a táctica que melhor me adapto neste fm. Devido ás inúmeras lesões que houve na equipa, tive de mudar durante alguns jogos, jogar com um nº 10 em vez de PL, etc, mas sempre baseado nesta táctica. Calendário 1/Calendário 2: Não começamos da melhor maneira, é verdade, mas consegui motivar a equipa e mostrar que tínhamos de começar a ganhar se queríamos lutar pelo título. Na avaliação global dos jogos, tivemos muitas vitórias pela margem mínima, umas em que dominamos, outras que foi totalmente equilibrado e algumas que tivemos imensa sorte. Tivemos alguns empates, são resultados que acontecem, muito por culpa da nossa finalização, que falhava lances inacreditáveis e também pela fragilidade da nossa defesa, por mais que tentasse mudar no jogo, a equipa não conseguia responder à altura. ![]() Conseguimos ser campeões! Muito puxado, o BATE raramente perdia pontos, e quando perdia, a nossa equipa também escorregava. Foi uma época na raça, custou, mas conseguimos o nosso objectivo que era o título. ![]() A taça foi uma desilusão, fomos eliminados na 3ª eliminatória por uma equipa que estava em último. Quis rodar a equipa pois tínhamos jogos importantes tanto para o campeonato, como para a Liga Europa, e isso acusou um bocado a equipa, não se adaptou bem e acabou por vacilar.
19-04-2015, 20:04
Ministro das Finanças, post: 191819, member: 78 Escreveu:[INDENT][USER=2535]@João Pimenta[/USER] os prémios são os anuais.Pronto, alterado já :lool:
20-04-2015, 10:04
![]() Transferências: Ora bem ca estávamos nos na segunda etapa desta jornada pelos dinamos, este sem duvida que será um dos mais acessíveis em 9 época tinha sido campeão em 8 o que mostra a força desta equipa. Por isso resolvi dar o meu ar de graça e mexer muito mesmo no plantel. O que nós trouxe os seguintes resultados. Calendário 1/ Calendário 2 / Calendário 3 ![]() Taça: Para variar não foi só a primeira liga um passeio mas também a taça, Dínamo de Zagreb faz a doibradinha e eu fiquei radiante com esta época, foi sem duvida uma das épocas que me deu mais gosto de fazer no FM. Melhor Marcador: Dream Team Finanaças
20-04-2015, 12:04
Ganhaste a Liga Europa, [USER=2535]@João Pimenta[/USER]? WUT
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-04-2015, 17:04
Tácticas: Optei por usar a mesma táctica que usei no Minsk. A equipa não era esta, isto foi apenas para a final da taça ![]() Calendário 1/Calendário 2: Apesar de muitas vitórias, também tivemos demasiados deslizes, muitos deles com domínios da nossa parte, mas são jogos que acontecem e o que interessa é que conseguimos dar sempre a volta e não baixar a moral. Fomos campeões! Foi uma vantagem mínima relativamente ao que eu esperava, mas mesmo assim, foi uma boa época. Conseguimos ganhar a taça! Tivemos alguns jogos puxados, mas conseguimos sempre superiorizar-nos.
21-04-2015, 08:04
![]() Supertaça: Foi o nosso primeiro jogo no banco, e que jogo , foi mesmo uma final . Incrível como que a perder por 3 no intervalo vamos dar cinco até ao fim do encontro, eles até choravam e eu ria-me como um chavardo ![]() Calendário 1 / Calendário 2 ![]() Liga dos Campeões: Sem duvida alguma um percurso fantástico até a fase de grupos, na fase de grupo o grupo de todo que não foi o mais acessível mas ainda assim lutamos pelo 3º lugar o qual foi muito suado. Liga Europa: A verdade é que o Basel era uma das equipas mais acessíveis de todas que estavam no lote, mas ainda assim, fomos afastados com uma pinta que nem foi bom. Taça da Roménia: Não há muito a dizer, fomos praticamente levados ao colinho, apenas tivemos de nos esforçar na final o que nos custou bastante. Taça da Liga: Esta sim deu muito trabalho, a verdade é que levei muitos suplentes para rodar o plantel e isso quase nos custava o caneco ainda assim ganhamos mais um. Aquele 6 secos na final foi estrondoso. Jogador do Ano Assistente do Ano Equipa do Ano Jovem Jogador do Ano Melhor Marcador Treinador do Ano Finanças Save para download
21-04-2015, 08:04
Cluj em 4º, lol, bom batoteiro.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
21-04-2015, 17:04
Super [USER=50]@José Armando[/USER]
21-04-2015, 20:04
Ora bem, o D. Bucareste acabou mesmo por subir de divisão, mas quando eu lá cheguei já era um pouco tarde. A pré-época já tinha passado e já tinham começado os jogos oficiais, com uma partida da Taça. Tive que tirar de lá o treinador "à força" e até fiquei satisfeito com os termos do contrato, um bom orçamento e qualificação para a Liga Europa, bastante acima do esperado para um recém-promovido. Mas nós queríamos o campeonato!
Transferências: Algumas já estavam feitas quando eu cheguei. Apenas comecei a fazer no dia 23/7 em que a primeira foi o Sinan Bolat. Fomos novamente ao campeonato português buscar jogadores e também ao nosso clube satélite, o Genoa. Ficamos com um plantel bastante bom e sem gastar muito orçamento. Calendário (1) / Calendário (2): Começamos o campeonato bastante mal, mas apenas 1 alteração na equipa mudou tudo radicalmente. Pareciam outros. Com duas derrotas nos primeiros dois jogos, no resto da primeira volta apenas voltamos a perder mais duas vezes. Isso mostra muito a nossa melhoria e a coesão da equipa. Na segunda volta ainda estivemos melhor e perdemos apenas 1 vez. Já no play-off tivemos duas derrotas e dois empates, um pouco pior do que no resto do campeonato, mas ainda assim um percurso muito bom. ![]() Conseguimos ser campeões, com pouca diferença para o 2º classificado! Não foi nada fácil, o campeonato foi muito bem disputado e há aqui muitas equipas boas! Taça da Liga: Competição dificil onde apenas vencemos nos penalties! Foi a nossa dobradinha porque infelizmente fomos eliminados cedo na Taça da Roménia. Plantel (1) / Plantel (2): Nem todos os jogadores foram utilizados e alguns praticamente que nem podem dizer que jogaram, apesar de o terem feito. Manti-me fiel a uma base de jogadores mais fortes, pois não podíamos vacilar em momento algum. Alguns jogadores também eram tão fracos que ninguém os queria levar! Tática Finanças Jogador do Ano - Uma injustiça pois tivemos um jogador com média muito melhor, inclusive quase tantos golos e assistências! Jovem jogador do Ano Treinador do Ano Assistente do Ano Melhor Marcador Equipa do Ano Save
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
21-04-2015, 20:04
Outro batoteiro. Cluj em 7º.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|