FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPT Distritais Discussão Geral FM 2022 [FMPT Distritais] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

FM 2022 [FMPT Distritais] Discussão Geral
lopes85

Tópicos: 0
Registado: Mar 2019
Reputação: 0
02-03-2022, 09:03
Bom dia,
Instalei recentemente o FM 22 e o ficheiro dos distritais, no entanto quando tento iniciar um jogo diz-me que não possível porque o ficheiro precisa de ser validado no Editor.

Ao abrir o editor ele reporta incompatibilidade nos campeonatos juniores dos Açores e Madeira, relacionados com o nº de equipas por competição.

Peço desculpa pela minha aselhice, provavelmente estou a fazer alguma coisa de errado.

•
Like
Marcelo Cardoso

Registado: May 2020
03-03-2022, 03:03
(02-03-2022, 09:03)lopes85 Escreveu: Bom dia,
Instalei recentemente o FM 22 e o ficheiro dos distritais, no entanto quando tento iniciar um jogo diz-me que não possível porque o ficheiro precisa de ser validado no Editor.

Ao abrir o editor ele reporta incompatibilidade nos campeonatos juniores dos Açores e Madeira, relacionados com o nº de equipas por competição.

Peço desculpa pela minha aselhice, provavelmente estou a fazer alguma coisa de errado.

Boas!
Antes de mais parabéns, obrigado e força para continuar. Prestam um serviço incrível.

Estou na mesma situação que o colega aqui...

•
Like
tozequio

Registado: Jan 2020
03-03-2022, 10:03
(03-03-2022, 03:03)Marcelo Cardoso Escreveu:

Boas!
Antes de mais parabéns, obrigado e força para continuar. Prestam um serviço incrível.

Não poderá estar relacionado com o facto do update não ser ainda compatível com o patch que recentemente foi lançado?

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
Tópicos: 13
Registado: Oct 2011
Reputação: 3
03-03-2022, 12:03

(03-03-2022, 03:03)Marcelo Cardoso Escreveu:

Boas!

(03-03-2022, 10:03)tozequio Escreveu:
(03-03-2022, 03:03)Marcelo Cardoso Escreveu:

Boas!

Não poderá estar relacionado com o facto do update não ser ainda compatível com o patch que recentemente foi lançado?

É isto mesmo

•
Like
smtd26

Registado: Nov 2018
03-03-2022, 14:03
Tens alguma previsão de quando lanças a nova versão?

•
Like
zaratustraPT

Registado: Feb 2022
Discord:zara#1494
12-03-2022, 15:03
Boas, tal como alguns jogadores já citaram estou com um erro em que quando chego mais ou menos a quarta época os calendários não criam e tenho de simular a época inteira e nem sempre funciona, têm alguma maneira de resolver isto? Obrigado!

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
13-03-2022, 15:03 (Mensagem modificada pela última vez: 13-03-2022, 15:03 por TH3 K1LL3R.)
Tem de retirar os níveis distritais. É a única hipótese

•
Like
tozequio

14-03-2022, 17:03
Neste momento não há nenhuma forma de corrigir esse problema? Ou será expectável que seja lançada uma nova versão que corrija o bug de não ser possível jogar a partir da quarta temporada?

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
14-03-2022, 17:03
(14-03-2022, 17:03)tozequio Escreveu: Neste momento não há nenhuma forma de corrigir esse problema? Ou será expectável que seja lançada uma nova versão que corrija o bug de não ser possível jogar a partir da quarta temporada?

O problema é que não acontece a todos e a quem acontece varia de época.
Não é claro o motivo desse erro.

•
Like
Tiago Fanica

Registado: Feb 2019
18-03-2022, 14:03
O problema de os calendários não criarem não terá a ver com o facto de algumas ligas distritais, nomeadamente a 2ª de Lisboa e a 2ª de Beja terem um número fixo de equipas, e quando sobem mais do que aquelas que descem, gera algum erro por falta de equipas que pode originar isto? Digo isto, porque adicionei sub-19 no clube que queria treinar no editor, antes de começar um novo save, e quando verificava as regras das ligas, dava quase sempre erro quando passava pelas duas ligas que mencionei acima. Meter um número variável de equipas em algumas ligas poderá resolver o problema, ou é irrelevante?

Bons jogos a todos

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
18-03-2022, 23:03
(18-03-2022, 14:03)Tiago Fanica Escreveu: O problema de os calendários não criarem não terá a ver com o facto de algumas ligas distritais, nomeadamente a 2ª de Lisboa e a 2ª de Beja terem um número fixo de equipas, e quando sobem mais do que aquelas que descem, gera algum erro por falta de equipas que pode originar isto? Digo isto, porque adicionei sub-19 no clube que queria treinar no editor, antes de começar um novo save, e quando verificava as regras das ligas, dava quase sempre erro quando passava pelas duas ligas que mencionei acima. Meter um número variável de equipas em algumas ligas poderá resolver o problema, ou é irrelevante?

Bons jogos a todos

É uma hipotese mas depois na divisao abaixo (em lisboa, no caso) tambem tens de meter intervalo de equipas.

Posso ir testando isso mas preferia no ultimo update da SI para este fm22, este da demasiado erros que não haviam antes

•
Like
tozequio

25-03-2022, 15:03
Já saiu o último update da SI.

•
Like
Dannic

Registado: Mar 2022
25-03-2022, 23:03
Boa noite. Estou a tentar instalar este update, já coloquei o ficheiro na pasta correta, só que quando faço novo jogo e vou para as config. avançadas o jogo não assume as distritais. vai só até ao campeonato de portugal. Não sei se tem a ver com a versão do jogo mas a minha é a 22.4. Alguma ajuda/solução?

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
26-03-2022, 14:03
(25-03-2022, 23:03)Dannic Escreveu: Boa noite. Estou a tentar instalar este update, já coloquei o ficheiro na pasta correta, só que quando faço novo jogo e vou para as config. avançadas o jogo não assume as distritais. vai só até ao campeonato de portugal. Não sei se tem a ver com a versão do jogo mas a minha é a 22.4. Alguma ajuda/solução?

Ainda tenho de actualizar o update.

Tenho tido algum trabalho e ainda não actualizei para a nova versao do jogo

•
Like
Tiago Fanica

Registado: Feb 2019
28-03-2022, 15:03
Acho que descobri o que pode causar o bug que não cria o calendário na 4ª época, penso eu. No editor, e nas regras avançadas da Liga Portugal 2 SABSEG, no separador que diz "requisitos", está lá a opção "anos válidos" selecionada, e na parte que diz "competição", tem a "Terceira Liga" selecionada, eu experimentei retirar toda a opção que diz "anos válidos", e quando chegar à 4ª época, darei o feedback, mas penso que possa ser isso.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem